O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WillSan

  1. WillSan

    Big Sale do nintendo louco!!! (tem de tudo um pouco, só entrar). Redução de preço!!!!!!

    Queria agradecer pela transparência no negócio. O jogo chegou aqui em casa e está impecável. Recomendo a todos do fórum!
  2. WillSan

    Big Sale do nintendo louco!!! (tem de tudo um pouco, só entrar). Redução de preço!!!!!!

    Bom dia, quais os valores dos jogos do Saturn?
  3. WillSan

    [VENDO] Super Mario Bros 3 - Famicom (Completo)

    @Macabeu, a versão 72 pinos é bem comum, porém ela completa é cada vez mais difícil de achar por ai. A caixa da minha tem alguns detalhes, mas ainda está inteira (nenhum dano grave a estrutura) Qualquer coisa é só mandar uma MP :)
  4. WillSan

    [VENDO] Super Mario Bros 3 - Famicom (Completo)

    Anúncio na OLX: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/videogames/super-mario-bros-3-692934282 Valor: R$140
  5. WillSan

    [VENDO] PSVITA 3.65 HENKAKU + 16GB, NA CAIXA!

    Olá amigos, já coloquei meu Psvita antes a venda, mas sempre desistia por ser um console incrível para emuladores. Mas esse ano finalmente meu celular+controle bluetooth ultrapassaram ele, jogando n64 e dreamcast sem lags....então, hora de me despedir! Anúncio na OLX...
  6. WillSan

    [VENDO] Nintendo Switch + ZELDA/MARIO/POKKEN (POST ATUALIZADO)

    Vendido para o Spyhunr.
  7. WillSan

    [VENDO] Nintendo Switch + ZELDA/MARIO/POKKEN (POST ATUALIZADO)

    Só o pacote completo, mas obrigado pela pela proposta.
  8. WillSan

    [VENDO] Nintendo Switch + ZELDA/MARIO/POKKEN (POST ATUALIZADO)

    Estou vendendo meu Nintendo Switch. Acompanha: Caixa e manuais originais Case original Nintendo + pelicula (já aplicada) Dock, grip e straps dos joycons Zelda Breath of the Wild e Super Mario Odyssey, ambos físicos Pokken Tournament digital Vários indies (Celeste, Fast RMX e outros) Adaptador...
  9. WillSan

    [VENDO] PSVita (fat) 3.60 Henkaku Enso + Adrenaline + 16GB + Case/Película

    Tenho o Vita desde 2012, quando lançou. Aqui fiz um vídeo com um homebrew que testa os botões:
Topo Fundo