O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Wolfwood

  1. Wolfwood

    O mercado de consoles pode se tornar inviável no Brasil!

    E esse Xbox X, tá barato pra você? :klolwtf
  2. Wolfwood

    Uma ajudinha aqui por favor? (valores de peças antigas/usadas)

    Pode deixar que eu falo com você se eu decidir vender. Por enquanto só pesquisando. :)
  3. Wolfwood

    Uma ajudinha aqui por favor? (valores de peças antigas/usadas)

    Então, eu ainda não sei se vou vender essas peças, estou pesquisando se vale a pena o trabalho de vender, já que eu não estou tão desesperado assim pelo dinheiro que eu possa fazer nelas. :) Mas me diz ai, que kit você está falando? Digo, qual placa de vídeo?
  4. Wolfwood

    Uma ajudinha aqui por favor? (valores de peças antigas/usadas)

    Pessoal, a algum tempo eu atualizei meu pc, e agora eu tô com algumas peças sobrando e gostaria de saber se compensa tentar vende-las, e por quanto eu poderia vende-las. Aqui estão: - Geforce GTX 550ti 1GB PCIe - Geforce 9800 GTX+ 512MB PCIe - Processador Phenom X4 9850 - 2x2GB DDR2 800...
  5. Wolfwood

    Jogo preferido de cada console (ou emulador) que vc tem

    Vamos ver o que eu consigo lembrar... :) Atari: River Raid: Clássico... eu tinha esse jogo, mas minha mãe deu para um amigo meu todos os nossos jogos e o Atari também... :( Nes: Kage: Esse veio com o Turbo Game da CCE que eu e minhas irmãs ganhamos de natal, eu acho. Bem divertido, acho...
  6. Wolfwood

    RETRO-ANÁLISE: The Dig - agora com videos :)

    Pessoal, eu finalmente coloquei todos os videos do The Dig, do começo ao fim, no youtube, e o melhor, traduzido em português!!! Pra quem quiser assistir e não está afim de jogar. ;) O link que eu coloquei no spoiler é da playlist. Tem os dois finais do jogo lá! :)
  7. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Coloquei mais um jogo noa Play Store. Atualizei o primeiro post com informações.
  8. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Obrigado pelo feedback. Então, eu não pretendo mais atualizar esse jogo, mas estou levando em consideração todas as dicas que estou lendo nesse tópico para meu próximo jogo. :) Valeu!
  9. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Cara, foi mal não ter respondido seu post antes. De qualquer forma, suas ideias são bem interessantes, mas dessas ideias a única que coloquei foi a pontuação online. Não pretendo fazer mais modificações nessa versão do jogo, porem pretendo fazer uma "continuação" dele, dai eu quero fazer o...
  10. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Fiz uma atualização no jogo. Adicionei pontuação online e conquistas. Coloquei no post principal o link pro jogo.
  11. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Eu pensei em fazer esse esquema de mudar a cor do fundo ou algo assim, mas como a intenção é que o jogo fosse me preto e branco, não sei se ficaria legal. Mas eu vou testar essa ideia. Quanto as conquistas, preciso pesquisar um pouco sobre como implementa-las. Já estava pensando em algumas...
  12. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Tem sim, no menu principal e nos créditos. :)
  13. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Acho que descobri o problema. É porque seu processador é um ARM11 (ARM-v6) e o Unity3D, que é o programa que uso para fazer o jogos, só compila para ARM-v7. Por isso ele não funciona no seu aparelho, infelizmente.
  14. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    O jogo verifica a língua do aparelho, se estiver em português, aparece tudo em português, se estiver em inglês ou qualquer outra língua, ele coloca em inglês. :D Cara, eu vou verificar as configs desse seu aparelho pra ver se consigo resolver esse seu problema, mas não garanto nada. Valeu! Sim...
  15. Wolfwood

    Meu jogo na Google Play!

    Fiz sozinho. Eu levei um tempão pra fazer porque tive que aprender quase do zero programação na linguagem c#. Foram uns 3 meses fazendo. Mas agora que eu já fiz um, provavelmente levaria menos tempo pra fazer. :) Qual é o seu aparelho cara, porque era pra instalar de boa no 4.0.
Topo Fundo