O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Xenfiz

  1. Xenfiz

    andregarcia, Falei com o camarada que trabalha na mesma empresa que eu e ele tem interesse em...

    andregarcia, Falei com o camarada que trabalha na mesma empresa que eu e ele tem interesse em jogos do xBox. Passa o e-mail do Vitor para que eu possa repassar para o cara entrar em contato... flw.
  2. Xenfiz

    Alguem recomenda esse site?? WRX

    Rafael, Dá uma olhada aqui: www.reclameaqui.com.br Procura por WRX. Tem um pucado de reclamações.
  3. Xenfiz

    Encontrão de trocas de jogos em SP! [2ª edição] Confirmado 07/06!

    Ae, povo. Encontro bacana. Levei meu filho e um camarada do trampo. Peguei Uncharted, Unreal, Price e paguei 50 paus num jogo véio que nem sei o nome (Meu filho é foda). Ao Ed... um senhor querendo comprar o CoD4 é o c***lh0... [kzangado] A barba branca é de preocupação e não de idade. Eu...
  4. Xenfiz

    Encontrão de trocas de jogos em SP! [2ª edição] Confirmado 07/06!

    Opa. Não achei meu nome na lista. Vou levar (PS3): Viking, PES 2008, Dark Kingdon e Resistence 2. (até o momento)
  5. Xenfiz

    Dúvidas sobre PSP e seus Jogos

    Ae pessoal, Muito obrigado pelas respostas. Estão sendo de grande valia. Ainda espero a opinião de outros membros sobre o gosto pelos jogos... flw.
  6. Xenfiz

    Dúvidas sobre PSP e seus Jogos

    Fala pessoal, Um camarada vai trazer um PSP do EUA para mim. Tenho como opção de aparelho: 1) prateado - Pack com: Ratchet and Clank: Size Matters, National Treasure 2: Book of Secrets UMD video, echochrome (voucher) e memory 1Gb 2) preto - Pack com: Rock Band, School of Rock UMD video e...
  7. Xenfiz

    Encontrão de trocas de jogos em SP! [2ª edição] Confirmado 07/06!

    Como eu disse no outro post, se for do meio de junho para frente, tô dentro.
  8. Xenfiz

    Encontrão de trocas de jogos em SP! [2ª edição] Confirmado 07/06!

    Se for pro meio do mês que vem, apareço.
  9. Xenfiz

    Duvida Compra Dealextreme

    Já fiz 9 compras no site ( desde 20/11/08 ). Até agora não tive problema com impostos, porém não comprei nada com valor superior a 10 us$. As recomendações são: -> Itens com valor inferior a 50 us$. -> Faça um pedido por produto. -> inclua entos os pedidos, um item de 0.01...
Topo Fundo