O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zeorymer

  1. Zeorymer

    Mudar e-mail já sendo utilizado

    Boa Tarde Moderas, blz? Cara eu estou precisando alterar o meu e-mail aqui da OS para o e-mail que uso pessoal, só que o que eu utilizo esta sendo utilizado em outra conta que utilizei para me defender a anos de um acontecimento aqui no passado. o usuário antigo é o Zeorymer_rapido. Vocês podem...
  2. Zeorymer

    Qualidade Game Pass | Hi-Fi Rush DISPARA na metacritic e pontua 91 de score [+Veja comparação com outros games de 2023]

    Quando ele foi lançado, eu vi ele mas não liguei, meu irmão comentou oara eu testar ele. Aí resolvi testar. Tipo ei vi o lançamento, mas nem dei bola.
  3. Zeorymer

    Qualidade Game Pass | Hi-Fi Rush DISPARA na metacritic e pontua 91 de score [+Veja comparação com outros games de 2023]

    Hi fi está fantástico, não esperava nada deste jogo e tive uma surpresa com ele.
  4. Zeorymer

    Kingdom Come: Deliverance [RPG medieval sem fantasia] [PC/PS4/XONE]

    Olha poderia ser, mas aí não teríamos ele em ptbr, só saiu ptbr por que o nasher traduziu e eles colocaram a tradução dele no jogo.
  5. Zeorymer

    Kingdom Come: Deliverance [RPG medieval sem fantasia] [PC/PS4/XONE]

    Tb estou superando, mas acho que não vai rolar. Se bem que the hunter call of the wild tb já tinha perdido as esperanças, mas apareceu a notícia que eles estão fazendo isso.
  6. Zeorymer

    Kingdom Come: Deliverance [RPG medieval sem fantasia] [PC/PS4/XONE]

    Para consoles, já saiu a lengenda ptbr?
  7. Zeorymer

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    Mesma visão sobre komi.
  8. Zeorymer

    (Trio Demoníaco) Google e NVidia se juntam a Sony contra a aquisição da Activision Blizzard pela MS

    Rapaz, achei que era Mimi da sony, mas mais empresas grandes estão entrando no processo
  9. Zeorymer

    I.A. [estamos fodidOS?]

    Na verdade, não vamos ver.
  10. Zeorymer

    Animes de Esportes!

    Entendo. Eu não ligo, dependendo de como for conduzido é claro.
  11. Zeorymer

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    Fiquei interessado neste Romantic Killer, kkkk deve ser engraçado. Mas estou com ranso da netflix, depois de Komi deles terem colocado pronome (onde vamos parar) nas falas do majima(acho que o nome era este), perdemos as piadas da obra.
  12. Zeorymer

    Tópico oficial Now Playing - 2023

    Boku no hero Chainsawman Tem.mais alguns, só que são aleatórios e não lembro os nomes.
  13. Zeorymer

    Animes de Esportes!

    Cara, mas se passaram vários anos, Takume já deve ser avô. Eu acho que ele deve aparecer como uma lenda. Ou pai/avô de alguém.
  14. Zeorymer

    I.A. [estamos fodidOS?]

    Sim, mas isso nem vamos ver ocorrer em um futuro próximo ou médio, pq para isso o computador deve ter conhecimento e autonomia no mundo, e estamos muito distante disso ser possível.
  15. Zeorymer

    I.A. [estamos fodidOS?]

    Não, afinal aguem tem que programar a I.A.
Topo Fundo