O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zephon

  1. zephon

    [Vendo] HQs, Mangas e revista

    Opa, tranquilo? Por enquanto ainda não, vou esperar os anúncios do mercado livre terminarem. Se não rolar vejo de vender separados, tanto o Dragon Ball quanto o Blade.
  2. zephon

    [Vendo] HQs, Mangas e revista

    Opa tem sim claro, não sei se os preços estão fora do normal mas se quiser negociar só dar um toque. Segue: Warcraft e Starcraft R$ 14,00 cada volume Dragon Ball e God of War R$ 25,00 cada volume Blade R$ 8,00 cada volume EDGE R$ 12,50 cada volume
  3. zephon

    [Vendo] HQs, Mangas e revista

    Kajika vendido pelo mercado livre.
  4. zephon

    [Vendo] HQs, Mangas e revista

    No momento estou preferindo vender a coleção toda, mas se quiser dar uma olhada para ver como estão é só me dar um toque. Valeu mas como disse para o amigo acima estou tentando vender a coleção toda, caso não consiga ai vejo de vender separado.
  5. zephon

    [Vendo] HQs, Mangas e revista

    Fala galera, estou vendendo os seguintes itens: HQs Starcraft Linha de frente 1, 2 e 3 Warcraft Lendas 1 e 2 God of War feito pela DC Comics e publicado pela Panini Comics. Roteiro de Marv Wolfman e arte de Andrea Sorrentino Mangas Dragon Ball Edição Definitiva 1 ao 16 Blade a lâmina do...
  6. zephon

    ...

    Mandei mp
  7. zephon

    Tópico Fechado [Favor postar no outro]

    Fala pessoal! Comprei 3 jogos de ps3 do usuário k6666 e estão perfeitos! A venda foi bem rápida e a postagem também! Recomendo a todos! Abraço!
Topo Fundo