O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Old | Olívio Dutra, ex governador do RS é assaltado e agredido e deixe sua risada

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184




Ex-governador do RS Olívio Dutra é agredido em assalto em Porto Alegre
Agressão ocorreu durante assalto a lotação na manhã desta sexta-feira (18).
Olívio Dutra teve os pertences roubados e levou uma coronhada na cabeça.

Do G1 RS

agbde_fqt3x25omz7uw1ane_g5wjhcaqgzyj_3zts5og.jpg
Olívio levou uma coronhada na cabeça e precisou levar pontos no local (Foto: Daniel Favero/G1)
O ex-governador do Rio Grande do Sul Olívio Dutra (PT) foi agredido em um assalto a uma lotação na manhã desta sexta-feira (18) em Porto Alegre. Os assaltantes já estavam a bordo do veículo quando o ex-governador subiu na linha Hospital Conceição, na Avenida Farrapos, Zona Norte da capital gaúcha, no sentido bairro-Centro.

Dutra teve a carteira roubada e levou uma coronhada na cabeça. Entre os passageiros, somente o ex-governador foi roubado e agredido.

anj4zz3oqrfnyc5icthfphpbwo5fvmdptkgzctrfcc7l.jpg
Ex-governador foi agredido durante assalto
(Foto: Daniel Favero/G1)

"Sentei no banco da frente, e estava me preparando para descer, pegando minha carteirinha, quando esses dois jovens que já estavam na lotação foram descer e o motorista falou que eles não tinham pago. Quando viram minha carteirinha, tentaram tomar, segurei um pouco e me deram a bordoada", contou Dutra, que ressaltou ainda que já foi assaltado "sete ou oito vezes".

Ferido, Olívio foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital, mas passa bem. Os assaltantes fugiram. A polícia militar prendeu um suspeito.

Na página oficial de Olívio Dutra no Facebook, uma nota informa que o ex-governador, apesar do ocorrido, vai continuar usando o transporte coletivo para se locomover na capital gaúcha. Confira o texto na íntegra:

"Comunicamos que o ex-governador Olívio Dutra sofreu um assalto na Lotação que o levava para o centro de Porto Alegre. Ele passa bem, foi levado ao HPS para cuidados com o corte que a abordagem dos dois assaltantes causou. Na entrevista que deu após o assalto, reafirmou que vai continuar usando transporte coletivo para se locomover por Porto Alegre."

Olívio Dutra foi prefeito de Porto Alegre de 1989 a 1993 e governador do Rio Grande do Sul de 1999 a 2003. Também foi ministro das Cidades de 2003 a 2005, durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-d...ra-e-agredido-em-assalto-em-porto-alegre.html


--

Antes de colocar a minha risada do ódio, gostaria de dizer que é old mesmo, faz menos de uma semana (lol). Até achei curioso não terem postado.
E ser assaltado é uma experiência terrível. Ser agredido durante o assalto é ainda pior. Acho que no link do G1 está relacionado um empresário que foi assaltado (eu achava que era o motorista da banda. E tem noticias como motorista mesmo) e um trabalhador sendo limado por três correrias, e as imagens me corroem de raiva.. mas quando se trata de um político, especialmente um do meu desagrado - não necessariamente ser do partidão mas o Olívio KAWZOU aqui - eu acho interessante pois se trata de justiça divina.
Obrigado e :kkk


Obs.: Olívio ainda tentou reagir. Achava que ele tinha feito facul publica para saber que isto era errado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Si hubiera abrazado a los oprimidos en vez de reaccionar, nada de esto habría ocurrido.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.114
Reações
74.505
Pontos
1.684
A agressão só foi um "plus", visto q assaltar um político nao é considerado um crime, e sim um reembolso :coolface
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.301
Reações
17.822
Pontos
1.174
Olívio deve ser um dos únicos políticos no Brasil que nao usou os cargos para enriquecer. Ainda mora num apartamentozinho velho e anda de transporte publico enquanto todo o resto anda de motorista e com seguranças. Engraçado estarem rindo do cara enquanto que a maioria dos políticos tá ali enriquecendo e vivendo no luxo e rindo de voces
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Político andando de ônibus ou estou errado?

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Olívio deve ser um dos únicos políticos no Brasil que nao usou os cargos para enriquecer. Ainda mora num apartamentozinho velho e anda de transporte publico enquanto todo o resto anda de motorista e com seguranças. Engraçado estarem rindo do cara enquanto que a maioria dos políticos tá ali enriquecendo e vivendo no luxo e rindo de voces
Concordo, um dos poucos políticos do PT que tem carisma over 8k.

Quass votei nele para senador, só não votei pois fiquei pensando que seria mais um defendendo as políticas da Dilma (e votar a favor dela em um eventual impeachment)
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.752
Reações
4.793
Pontos
703
Olívio deve ser um dos únicos políticos no Brasil que nao usou os cargos para enriquecer. Ainda mora num apartamentozinho velho e anda de transporte publico enquanto todo o resto anda de motorista e com seguranças. Engraçado estarem rindo do cara enquanto que a maioria dos políticos tá ali enriquecendo e vivendo no luxo e rindo de voces
Um dos poucos políticos honestos; pena ser esquerdista...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Olívio deve ser um dos únicos políticos no Brasil que nao usou os cargos para enriquecer. Ainda mora num apartamentozinho velho e anda de transporte publico enquanto todo o resto anda de motorista e com seguranças. Engraçado estarem rindo do cara enquanto que a maioria dos políticos tá ali enriquecendo e vivendo no luxo e rindo de voces
Olivio nem deve saber dirigir. E como se andar de ônibus o isentasse de algo, eu hein.
E darei risada pelo que ele fez no meu Estado. Só por ter pego dinheiro no jogo do bicho já me dá créditos para isto. (Ah é, o Cachoeira é aquele que só é lembrado quando dá para associa-lo com a Veja, haha. No RS cachoeira se metu a ontrolar até a Lotergs mas o foda mesmo é na Veja)
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
Quer dizer que se o cidadão não rouba pra ele e sim para o partido, sendo conivente com tudo ele é honesto?

HA HA HA
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Lembrando que foi o Olivio que criou o "condominio Princesa Isabel" , conhecido por carandiru, maior ponto de tráfico de drogas do centro de Porto Alegre.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
A molecada só queria uns trocos para fazer fezinha no bicho...
Pode não ter utilizado a política para enriquecer pessoalmente, mas cumpria tarefas partidárias em prol do caixa do partido... E só um Celso Daniel que não deu com a língua nos dentes
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Esse olivio foi aquele que tirou a fabrica da Ford que ia ficar no RS
Está orgulhoso até hoje, uma grande vitória contra a burguesia :viraolho
 
Topo Fundo