O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Natal está morto

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.871
Pontos
1.289
discordo. as compras estão até grandes. o medo é janeiro do ano q vem, pq mta grana q ta saindo do natal é do salário do mês q vem, q cai nos ultimos dias de dezembro
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Galera continua comprando muito, além das compras "invisíveis" feitas pela internet!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.330
Reações
47.057
Pontos
2.184
nunca comemorei em casa. Amanha vai ser o meu primeiro por causa da minha mina e vai ser bem modesto tbm

ta foda esse ano.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vai num shopping ou hipermercado qualquer que tu muda de opinião.

Ontem mesmo fui rever Star Wars (sala lotada numa matinê de terça-feira) no cinema de um shopping e mal tinha lugar pra estacionar o carro. Tinha uma fila gigantesca só pra tirar a porra de um selfie com o Papai Noel, até me surpreendi :klolz.

No mais, como minha família nunca foi muito festeira, se eu me limitasse a não sair de casa talvez estivesse choramingando que o Natal morreu e que o mundo inteiro está infeliz como eu supostamente estou.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pro comércio, acho que afundou devido as dificuldades financeiras mesmo. (detalhe que muita gente gastará o que não tem igual e começará 2016 no negativo)
Agora aquela cultura de enfeitar a casa, arvore etc, está diminuindo muito. Não duvido que surja uma moda nova e ele volte mas tbm acho que irá desaparecer pois diminuiu rapidamente
 

BR_Colt

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
380
Pontos
78
Acho que é uma questão de meritocracia, pra mim o natal está sendo o mlhor, acordo cedo todo dia, trabalho, tenho emprego garantido e talz..

Não tenho com o que me preocupar, aposto que se você melhorar seu rendimento você também não vai ter com o que se preocupar e vai poder ter um ótimo natal.. As condições estão ai, aproveita quem quer!

Tem que acorda cedo e ir trabalhar, fica reclamando não ajuda em nada.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Aqui não vai ter nada, mas já vinha ficando cada vez mais caído com os anos. Só que esse vai ser o primeiro em que não vai ter nada mesmo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho que é uma questão de meritocracia, pra mim o natal está sendo o mlhor, acordo cedo todo dia, trabalho, tenho emprego garantido e talz..

Não tenho com o que me preocupar, aposto que se você melhorar seu rendimento você também não vai ter com o que se preocupar e vai poder ter um ótimo natal.. As condições estão ai, aproveita quem quer!

Tem que acorda cedo e ir trabalhar, fica reclamando não ajuda em nada.
Que post random. PQP
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
No tienen crisis, los centros comerciales están a millones de personas, nadie perdió el trabajo, se debe no, sólo se encuentra la prensa golpista.
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Acho que é uma questão de meritocracia, pra mim o natal está sendo o mlhor, acordo cedo todo dia, trabalho, tenho emprego garantido e talz..

Não tenho com o que me preocupar, aposto que se você melhorar seu rendimento você também não vai ter com o que se preocupar e vai poder ter um ótimo natal.. As condições estão ai, aproveita quem quer!

Tem que acorda cedo e ir trabalhar, fica reclamando não ajuda em nada.

Sim as condições estão aí né, tudo caro, dólar alto, inflação na casa do c***lh0.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.369
Pontos
709
Pra mim tb está foda este ano,apesar de empregado estou afastado a 2 meses por motivos de doença.
Minha perícia só dia 04/01/16,minha esposa se recupera de cirurgia ou seja renda praticamente 0 ,mas msm com um natal e ano novo bem humilde sem muita $ ,pouca saúde e muitas dívidas,vou comemorar o natal sim pois o mais importante não é a festa ou os presentes e sim o aniversariante.
Feliz natal a tds do OS,crendo ou não obg.

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Pra mim tb está foda este ano,apesar de empregado estou afastado a 2 meses por motivos de doença.
Minha perícia só dia 04/01/16,minha esposa se recupera de cirurgia ou seja renda praticamente 0 ,mas msm com um natal e ano novo bem humilde sem muita $ ,pouca saúde e muitas dívidas,vou comemorar o natal sim pois o mais importante não é a festa ou os presentes e sim o aniversariante.
Feliz natal a tds do OS,crendo ou não obg.

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
Que pena amigo, desejo melhoras pra vcs! Que a saúde e a grana venham em dobro pra vcs em 2016! Eu não creio, mas cada um na sua né!

Abraços!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Acho que é uma questão de meritocracia, pra mim o natal está sendo o mlhor, acordo cedo todo dia, trabalho, tenho emprego garantido e talz..

Não tenho com o que me preocupar, aposto que se você melhorar seu rendimento você também não vai ter com o que se preocupar e vai poder ter um ótimo natal.. As condições estão ai, aproveita quem quer!

Tem que acorda cedo e ir trabalhar, fica reclamando não ajuda em nada.

É. Realmente. Você já deu a entender outras vezes que faz parte do exército da Dilminha. Imagino que esteja recebendo muito bem do governinho.

Agora o negócio é "ir trabalhar" né? Agora é que a tão repudiada meritocracia conta pra alguma coisa né?
BR_Coltinho safadinho esse né galera? A gente te manja bro, a gente de manja. Mas tá indo contra o discurso do partidão mano.
 

BR_Colt

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
380
Pontos
78
É. Realmente. Você já deu a entender outras vezes que faz parte do exército da Dilminha. Imagino que esteja recebendo muito bem do governinho.

Agora o negócio é "ir trabalhar" né? Agora é que a tão repudiada meritocracia conta pra alguma coisa né?
BR_Coltinho safadinho esse né galera? A gente te manja bro, a gente de manja. Mas tá indo contra o discurso do partidão mano.


que partidão? partidão era o PCdoB antes do racha alguns anos antes da ditadura...
Só acho que quem se esforça ta conseguindo aproveitar bem as coisas ;)
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Aqui em SP está bem menor que nos outros anos sim

e nem é impressão não, é fato constatado por todos:

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...ueima-de-estoque-para-a-semana-do-natal.shtml
Comércio antecipa queima de estoque para a semana do Natal
"O clima é de vale-tudo para salvar o Natal de 2015, mas as previsões da Associação Comercial de São Paulo são de vendas entre 7% e 8% menores na capital paulista do que as de 2014."

http://exame.abril.com.br/economia/...-vendas-de-natal-em-sao-paulo-caiam-7-em-2015
ACSP prevê que vendas de Natal em São Paulo caiam 7% em 2015


E a decoração tambem foi super reduzida:

Com orçamento enxuto, SP tem decoração natalina mais fraca neste ano
Avenida Paulista não terá tradicional palco enfeitado e árvore do Ibirapuera foi reduzida
http://noticias.r7.com/sao-paulo/co...oracao-natalina-mais-fraca-neste-ano-13122015

paulistaantesdepois_kj2kN2Q.gif

natalantesdepois.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.043
Pontos
1.279
To em Gramado, enchendo o cu de chocolate e café colonial.

E esta bem cheio essa porra. Mas é aquela questão, fim de ano ninguem fica doente e ninguem fica com saldo negativo.
A pirocada da realidade só vem em janeiro.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Es el navidad del 'lembrancita' e peor que ano pasado, pero estoy abismado como jovencito siempre dependió del papi para vivir e habla del 'meritocracia'.

Enviado do meu iPhone 6 Plus 128GB dado por voinha.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Que post random. PQP
Não é random! E eu sei que vc já sabe disso! És manjador e sei que pesca esse tipo de coisa fácil!
Esse clone e mais uns outros estão nessa tentativa pífia, querendo provocar alguém! Tá cheio de post com o mesmo conteúdo, forçado, aqui e no vale tudo. Tudo bait, sincronizada e orquestrada! E eu achava patético os ataques dos virgens da LOL, hein!? :kkk
Olha com o que os caras se apegam, pra provocar!? A falta de emprego de alguém!? Olha o nível!
E não precisa nem ser bom pescador, pra pescar os geniais "ataques"!

NU, véi!!!!

E esse clone tá fazendo hora extra, já! Quase certo de ainda não ter sido banido, por estar com ip e localização de bangladesh! Bom VPN!!! :kbeca
 
Ultima Edição:

BR_Colt

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
380
Pontos
78
Não é random! E eu sei que vc já sabe disso! És manjador e sei que pesca esse tipo de coisa fácil!
Esse clone e mais uns outros estão nessa tentativa pífia, querendo provocar alguém! Tá cheio de post com o mesmo conteúdo, forçado, aqui e no vale tudo. Tudo bait, sincronizada e orquestrada! E eu achava patético os ataques dos virgens da LOL, hein!? :kkk
Olha com o que os caras se apegam, pra provocar!? A falta de emprego de alguém!? Olha o nível!
E não precisa nem ser bom pescador, pra pescar os geniais "ataques"!

NU, véi!!!!

E esse clone tá fazendo hora extra, já! Quase certo de ainda não ter sido banido, por estar com ip e localização de bangladesh! Bom VPN!!! :kbeca

Não fui pego por não ser clone lol...

Agora serio eu não posso vir aqui e postar a minha visão pessoal do que está acontecendo? Sei lá, apenas dei a dica, acordar cedo, trabalhar duro e estudar pra melhorar de condição, funcionou pra mim e pode funcionar pra qualquer pessoa..

Meu natal esse ano está sendo incrível, comprei tudo que eu queria e mais algumas coisas que nem sei pra que serve, exemplo a playstation camera, que a unica coisa que ela server é fazer o login no console rsrsrs, uma porcaria eu sei, mas conquistei trabalhando duro :)

No trampo algumas pessoas foram demitidas, mas porra, pessoas desleixado, não dava duro, não trabalhava direito e talz ai acontece isso né? Iniciativa privada não é caridade não, é produção, outras pessoas já foram até contratadas pra ocupar o lugar dessas que foram demitidas.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não fui pego por não ser clone lol...

Agora serio eu não posso vir aqui e postar a minha visão pessoal do que está acontecendo? Sei lá, apenas dei a dica, acordar cedo, trabalhar duro e estudar pra melhorar de condição, funcionou pra mim e pode funcionar pra qualquer pessoa..

Meu natal esse ano está sendo incrível, comprei tudo que eu queria e mais algumas coisas que nem sei pra que serve, exemplo a playstation camera, que a unica coisa que ela server é fazer o login no console rsrsrs, uma porcaria eu sei, mas conquistei trabalhando duro :)

No trampo algumas pessoas foram demitidas, mas porra, pessoas desleixado, não dava duro, não trabalhava direito e talz ai acontece isso né? Iniciativa privada não é caridade não, é produção, outras pessoas já foram até contratadas pra ocupar o lugar dessas que foram demitidas.
C jura, cara!? Meus parabéns! Leva até uma curtida! :eek:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
que partidão? partidão era o PCdoB antes do racha alguns anos antes da ditadura...
Só acho que quem se esforça ta conseguindo aproveitar bem as coisas ;)

Claro que sim. Claro que sim meu caro. Excelente meu caro. É isso mesmo.

Agora o discurso é "Iniciativa Privada não é caridade", de alguém que apoia o Governo. Com certeza. :viraolho

Mas enfim, feliz natal.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Falo do MEU caso particular, chapas.

Em 2014 eu já tava começando a viver a crise (minha esposa era dona de salão de beleza e a clientela foi diminuindo) mas mesmo assim eram presentes de 100 reais, tênis, livros, bonecas e nos demos uns luxos.

Esse ano ta rolando até camisa de 9,99... Mas a grande maioria são presentes de até 30 reais. E só pra algumas pessoas.

Tbm vi o shopping lotado e se EU sirvo de parâmetro, fui todos os dias da última semana no shopping (aumentado os números) mas... Puxwi de cabeça e não comprei nada! Pra dizer que não comprei nada, dei um presente caro (de fora do shopping) pra minha esposa: uma caixa de som bluetooth que se pode usar debaixo do chuveiro. Foi o mais caro deste natal.

E já terminei as compras. Basicamente gastei menos da metade só que gastei ano passado. Fiz mais compras, mas são independentes do Natal, um controle e dois jogos de Xbox One pra meu console que ganhei no aniversário, no fim de outurbo
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.114
Reações
74.510
Pontos
1.684
Cara nao sei ai na sua cidade, mas basta dar uma saida q vc vê o comercio cheio, claro q as vendas diminiuram devido ao desaquecimento da nossa economia, mas dizer q o natal morreu é demais.
E outra, o povo se endivida no cartão mas nao deixa de comprar alguma coisa.
 
Topo Fundo