O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Ultima Edição:


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Jogo grátis (Não sei se já era grátis lol) Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
A versão de PS3 da direito a baixar a versão no Vita. Testei aqui e tá baixando
Muito obrigado, sempre bom aproveitar esses bugs hehe.
Pena que o jogo no Vita rode porquinho, mas de grátis ta tranquilo hehehe.
 
Ultima Edição:

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Muito obrigao, sempre bom aproveitar esses bugs hehe.
Pena que o jogo no Vita rode porquinho, mas de grátis ta tranquilo hehehe.
Caramba é verdade msm haha! VAMOS REFORÇAR A DICA:
https://store.playstation.com/#!/pt-br/pesquisar/q=ratchet clank full frontal assault
Ps3 Gratis, Vita 20 reais. Loga com tua conta pelo site mesmo se não tiver ps3, adicionar a versão do ps3 no carrinho, compra normal, vai pra tua lista de download e pronto, a versão do vita vai estar lá disponível
 

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
AEEEE PO%$ Dragon Quest Builders . OUTUBRO!
http://gematsu.com/2016/05/dragon-quest-builders-coming-west-ps4-ps-vita-october

Gameplay japinha de alguns meses atras :


E O MELHOR : Comparando vitinha com o ps4, msm coisa bem dizer. O jogo rodando na telinha do vita deve ficar uma lindeza


''Features

  • Build a variety of unique tools from materials you gather, and rebuild towns and cities to restore life to the shattered world of Alefgard.
  • An intuitive control system will have you building the towers and castles of your dreams in no time.
  • Play your own way—an immersive Dragon Quest story and world to explore, combined with the freedom of sandbox gameplay, provides a new and exciting, family-friendly experience.
  • Battle with famous monsters from the Dragon Quest series and interact with gorgeously designed 3D characters.''
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
AEEEE PO%$ Dragon Quest Builders . OUTUBRO!
http://gematsu.com/2016/05/dragon-quest-builders-coming-west-ps4-ps-vita-october

Gameplay japinha de alguns meses atras :


E O MELHOR : Comparando vitinha com o ps4, msm coisa bem dizer. O jogo rodando na telinha do vita deve ficar uma lindeza


''Features

  • Build a variety of unique tools from materials you gather, and rebuild towns and cities to restore life to the shattered world of Alefgard.
  • An intuitive control system will have you building the towers and castles of your dreams in no time.
  • Play your own way—an immersive Dragon Quest story and world to explore, combined with the freedom of sandbox gameplay, provides a new and exciting, family-friendly experience.
  • Battle with famous monsters from the Dragon Quest series and interact with gorgeously designed 3D characters.''

Dragon quest monecraft.
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
420
Pontos
238
Se esses fdp soubessem o quanto sou fã deles (principalmente pela minha idolatria ao Dreamcast), talvez não fizessem isso.

Se eles estão nessa valeta sem fim, não tenha dúvidas, são responsáveis pelo próprio local que ocupam, pois é inexplicável a quantia de presepadas que eles fazem.

"Ah, mas a localização custa dinheiro" - Pelo amor de Deus caras, Phantasy Star vendeu bem no Ocidente em todos os consoles da empresa, não seria diferente no Vita, iria SIM vender o suficiente pra pagar a tradução e um pouco mais. Mete uma legendinha marota em inglês, lança only digital e pronto.

Revoltante...
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
420
Pontos
238
Eu não entendo a Sony, sério mesmo. Quando vejo o PS Vita e tudo o que ele poderia oferecer e olho pra atual situação, chego a ficar pasmo com a incapacidade de gerir a própria plataforma, poderiam ter dado apenas "mais três chances" pro Vita e tenho certeza que com a estratégia de Marketing certo o console daria uma guinada absurda nas vendas:

- God Of War
- Gran Turismo
- GTA

Era apenas dedicar 10 minutos numa E3 ou PS Experience pra esses anúncios, junto com isso anunciasse um corte de preço (pra difundir a plataforma), o futuro teria sido outro. Muito hardware pra pouco aproveitamento, desistiram muito cedo.

Outra coisa que poderiam lançar pro portátil é o Spotify, pqp, como faz falta esse app no Vita, tinha tudo a ver com ele!

Outra solução caso não queira gastar grana fazendo esses jogos e portando o app? "Facilita" o desbloqueio pra galera poder desenvolver apps/emuladores, vai vender igual água no deserto! rs

Vita tem TUDO pra dar certo, um mundo de oportunidades estão ao redor e a Sony faz questão de fechar os olhos pra tudo isso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu não entendo a Sony, sério mesmo. Quando vejo o PS Vita e tudo o que ele poderia oferecer e olho pra atual situação, chego a ficar pasmo com a incapacidade de gerir a própria plataforma, poderiam ter dado apenas "mais três chances" pro Vita e tenho certeza que com a estratégia de Marketing certo o console daria uma guinada absurda nas vendas:

- God Of War
- Gran Turismo
- GTA

Era apenas dedicar 10 minutos numa E3 ou PS Experience pra esses anúncios, junto com isso anunciasse um corte de preço (pra difundir a plataforma), o futuro teria sido outro. Muito hardware pra pouco aproveitamento, desistiram muito cedo.

Outra coisa que poderiam lançar pro portátil é o Spotify, pqp, como faz falta esse app no Vita, tinha tudo a ver com ele!

Outra solução caso não queira gastar grana fazendo esses jogos e portando o app? "Facilita" o desbloqueio pra galera poder desenvolver apps/emuladores, vai vender igual água no deserto! rs

Vita tem TUDO pra dar certo, um mundo de oportunidades estão ao redor e a Sony faz questão de fechar os olhos pra tudo isso.

Já ouvi vários streamings e pessoal inserido no meio de que o que afundou o Vita foi a Sony US, que desde o começo foi contra o projeto todo. E é de fato isso o grande fator do erro que foi o Vita. A Sony US lançou o Vita no Estados Unidos sem marketing, e ao que parece eles desde o começo boicotaram o Vita em muitos sentidos.

No fim o projeto do Vita foi arruinado pela própria Sony. Não sei se por brigas internas, não sei se porque a Sony US não tinha confiança no produto, ou se ela já imaginava na ascensão dos smartphones e foi já com a cabeça de que ia dar errado. No entanto o certo é que as vendas ridículas do Vita desde o começo e a falta de reação da Sony US arruinou o portátil no maior mercado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
5 milhões de vitas no japão é bom, mas não me trás felicidades. Preciso que ainda venda no ocidente para que mantenham a vinda de jogos pro ocidente.

Quase metade dos Vitas vendidos foram no japão. Foda isso... se não tivesse sido abandonado no ocidente quem sabe teria vendido bem mais por aqui.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Tem crossbuy.


Joguei no Steam, é o tipo de jogo que vc não pode nem começar a jogar senão não consegue parar.

Pessoal, só pra confirmar, tem um truta meu aí que talvez me mande um cartão de 32gb do Vita lá
do Japão pra eu usar no meu Vita americano. Essa budega não tem region lock né? Dei uma fuçada
no Google mas as informações são meio desencontradas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Joguei no Steam, é o tipo de jogo que vc não pode nem começar a jogar senão não consegue parar.

Pessoal, só pra confirmar, tem um truta meu aí que talvez me mande um cartão de 32gb do Vita lá
do Japão pra eu usar no meu Vita americano. Essa budega não tem region lock né? Dei uma fuçada
no Google mas as informações são meio desencontradas.

O Vita é 100% region free. Tu pode comprar jogo japonês que vai rodar no teu Vita. Tu pode comprar cartão que vai entrar no sue Vita. Inclusive, que eu saiba, os cartões de 64 GB que a galera usa, são só japoneses, já que não foi lançado neste formato no ocidente.

Só a Nintendo que fica com essa putaria de region lock, aqueles filhos da put*.
 
Topo Fundo