O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sugestão] Patreon para o Fórum Outerspace

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Nem uso o proibido. Já me acostumei com essas propagandas.

Na verdade eu mesmo me tornei um filtro, pois nem enxergo mais as propagandas.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Comecei a usar o proibidão quando os ads ficavam ENTRE OS POSTS. Enchia o saco ter o ritmo de leitura interrompido por propagandas. Pagar pra usar o fórum? Quem quer, que pague. Mas acho desnecessauro.
ahahahahahahah. Posso até imaginar quem seriam os primeiros a pagar... quer uma dica? Quem curti regulamentar e controlar tudo e a todos por meio de politicas sociais afirmativas e negativas? Não pode isso, não pode aquilo... Isso aqui é errado... O uso da palavra tr*v*c0 deveria ser proibido... "Está ficando chato", desvirtuamento de post aqui e outro ali. E por aí vai...

WoW, so edgy! Not even bismuth is edgy like you!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Se desse algumas opções tipo mudar cor do nick, trocar subnick, eu pagaria numa boa também, OS é meu lar virtual se for ver.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Pô, tá cheio de propagandas só na tela inicial, nas Pastas está tranquilo, não entendo esse alvoroço todo... Acho que a galera reclama demais...
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Prefiro muito mais dar 10 draculas por mês pro fórum, ao qual eu frequento há mais de 1 década, do que ver m**** de propaganda. E eu não iria querer porra alguma de "benefício".
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
1210.jpg





brinks


Eu também não usaria se as propagandas fossem tão intrusivas.

Um dia aí eu estava no trabalho e acessei a os, eu estava com o som ligado, aí passei o mouse por uma propaganda (não tinha como não passar) e, do nada, saiu o Marcelo Taz de dentro de um caixão dando o maior gritão. O escritório inteiro ficou me olhando. Sem contar o susto que eu tomei.

O pior é que a propaganda ocupava a página inteira.
cara, toda hora que me lembro desse teu relato, tento imaginar o Taz gritando e tu tomando susto, alem da vergonha
:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
se for mentira, que se dane, foi bem bolada e só de imaginar sempre do risada
:kkk
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Beleza, cara. É frescura. Todo mundo é frescurento, só tu que não. put* macho.
E eu não quero dar dinheiro pro cebola mesmo. Por um acaso tu acha mesmo que eu to tentando esconder isso? :kkk E só o que me faltava agora ter que pagar pra usar forum. O cara já ganha o dele, a mãe dele que o sustente se ele estiver precisando do meu dinheiro. Deixa de ser puxa saco do cara...

Galera tá no direito de reclamar. Como já disseram, se nego resolver parar de usar o forum, o cebola se fode. Então acho que seria bem bom, inclusive, da parte de vocês, moderadores, que representam o forum, de certa forma, tratar a opinião dos usuários com um pouco mais de respeito, ao invés de vir com "frescura". Se tu acha legal os ads é problema teu. A maioria parece não curtir, então não me venha com "frescura". Eu duvido que o cebola ia aparecer aqui pra dizer que quem reclama de Ad é frescurento. No entanto, tu, um mero moderador, se acha no direito de fazer isso. Reveja suas atitudes, meu velho.

Puxar saco? A troco de quê? O Cebola me dar aumento de 30% em cima de absolutamente nada? Se liga, falo como usuário, não como moderador. Se eu fosse só usuário, acharia frescura igual.
São três ads, sendo que um só aparece na principal, pelamor. O fórum tem custos de manutenção, e é qualquer coisa de absurdo o pessoal que desfruta da estrutura não ligar pra esse ponto.

Não preciso rever nada, portanto. O Bruno pode achar ou deixar de achar o que ele quiser, dizer ou deixar de dizer o que quiser, como e quando quiser, problema dele.
Eu, por outro lado, não ganho ou deixo de ganhar nada com o fórum, portanto, direi de novo: frescura.

Que não tem a ver com nada de "ser macho", inclusive.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu acho que seria legal, algo como 2~5 usd te dar o privilégio de navegar no fórum sem nenhum Ad, e nada mais.

Os ads atuais são chatos de mais, atrapalham muito a navegação, fora que os Ads do Google só contabilizam se você clicar neles, só enxergá-los não ajuda em nada o fórum. Felizmente o proibido bloqueia a mensagem contra o proibido.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Aliás, tô fora dessa discussão. Já disse o que eu acho.

Beijos
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Eu acho que seria legal, algo como 2~5 usd te dar o privilégio de navegar no fórum sem nenhum Ad, e nada mais.

Os ads atuais são chatos de mais, atrapalham muito a navegação, fora que os Ads do Google só contabilizam se você clicar neles, só enxergá-los não ajuda em nada o fórum. Felizmente o proibido bloqueia a mensagem contra o proibido.
Midia display paga também por impressões, que são os views.

Sinceramente eu não sei no que atrapalha tanto assim pra vocês, aqui nunca vi nenhum ad que atrapalhasse alguma coisa na navegação do fórum. Mas, acho válido o lance do patreon pra quem quer ajudar e não quer ver publicidade.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Se tivesse que pagar 10 centavos POR ANO pra acessar aqui eu viraria as costas e tchau...

Só acesso pelo celular mesmo, ad pra mim nem aparece. PAGAR me parece loucura.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sério, qual a dificuldade em desativar o dito cujo para ajudar o fórum ?
Qual a dificuldade de implementar o automerge? E o redimensionamento de imagens? Pois é.....

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Não vou sustentar cebola nenhuma não. Sim, uso adblocks!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Nunca tive problemas com Ads no OS. Frescura

Patreon poderia no máximo dar Titulo a ususários.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Então, poderia me explicar melhor como funciona isso ?
Automerge é uma função simples, que permite que postagens duplicadas (double posts) sejam mescladas sem necessidade de um moderador. É totalmente programável e geralmente é habilitado com um clique (pelo menos os fóruns que eu gerenciei eram assim). Você pode programar quanto tempo fica disponível para automerge (por exemplo, você pode programar para depois de 5 minutos, a postagem não é considerada double post, então vira outro post) e tem até a opção de escolher se o usuário quer mesclar ou criar outra postagem (para aqueles que estão criando tópicos com muitas infos).

O Adrenaline tem essa função e também é xenforo, então é só habilitar aqui também.

O redimensionamento é para não ficar imagens gigantes (tipo quando você posta aquela imagem 1920X1080). Aqui tem uma diminuição, mas é muito estranha, não funciona muito bem. Teria que ver se tem outro sistema ou pelo menos tentar diminuir o tamanho das imagens do atual.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu tenho provavelmente mais de 16 anos de OS e as propagandas nunca me atrapalharam. E considero justo o uso de propaganda pela OS, melhor que as propagandas que enganam ser posts encontrados em facebook e etc.


Isso sem falar que criticam tanto propagandas mas não acham ruim as propagandas que tem no google.com? Hum?!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu tive uma baita ideia, que é uma mescla de Patreon com voluntarismo anônimo e só quem tem a ganhar são os interessados.

Podiam fazer uma caixinha, tipo a santa que passam de casa em casa para pernoitar e tem um espaço oco para depositar doações, se houver uma dessa em cada uma das cidades com mais usuários alguém poderia fazer a coleta e no fim do mês enviar pro Cebola, aí todo mundo sai ganhando, pois não haverá interesses posteriores, até por nem saber quem colaborou e com quanto, e o forum ganha um extra que pode estar perdendo com o uso do proibido.

Fala sério, isso que é ideia. :kchapo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sabe o que seria engraçado?

Colocar um AD dentro da janela que abre avisando que você ta usando o bloqueador de AD.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Eu não quotei você. Não me referia ao seu post.
A intenção do pop-up é desestimular o uso do Voldemort. Quem não usar o Voldemort não vai ver, ué. Irrelevante, portanto.
Uso o Voldemort Plus, desativei para o OUTERSPACE e continua aparecendo o popup.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Se eu fosse dono disso aqui, este forum já seria o maior das Américas.
Pode botar fé.
E não seria cobrando nada dos usuários.
O potencial disso aqui, não é nem 5% explorado, atualmente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não daria 1 real porque sinto como se o fórum fosse nosso, e não do cebolão.

Se quer grana, continue somente com os ads. Patreon foi uma put* duma idéia babaca, pqp.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Se eu estivesse PAGANDO pra usar o fórum, eu ia me sentir no direito de postar pr0n BBW em todo e qualquer tópico, não importando sua seção.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Eu não ligo e é muito útil ter propaganda, afinal ela vem do histórico de navegação e qual o teta não pesquisa para comprar pela internet?

No mais é o reflexo natural, o fórum ficou nivelado por baixo, agora a galera que está aí pelo lazer e que pouco se importa cobra respeito ao seu quinhão de desimportância...
Mas em fim, tem quem segue a mesma ideia lúdica agindo com maturidade e entendendo que é um negócio.

Só tem algumas propagandinhas que se atravessavam no fórum ao passar do mouse, mas até onde lembro não vi mais isso.

Achei a proposta do OP muito boa.
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Já vejo muito ad pelo chrome no celular, aí desconto não vendo no PC.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Eu não ligo e é muito útil ter propaganda, afinal ela vem do histórico de navegação e qual o teta não pesquisa para comprar pela internet?

No mais é o reflexo natural, o fórum ficou nivelado por baixo, agora a galera que está aí pelo lazer e que pouco se importa cobra respeito ao seu quinhão de desimportância...
Mas em fim, tem quem segue a mesma ideia lúdica agindo com maturidade e entendendo que é um negócio.

Só tem algumas propagandinhas que se atravessavam no fórum ao passar do mouse, mas até onde lembro não vi mais isso.

Achei a proposta do OP muito boa.
Nao sei aí, mas aqui os add definitivamente não vem baseados nas minhas pesquisas.

Eu jamais tive intenção de comprar carro, de abrir conta em banco, de viajar pra Orlando, de me casar com ucranianas, de comprar ternos e de fazer curso de coaching.

No entanto, essas entre outras tantas coisas vivem aparecendo nos add pra mim.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Nao sei aí, mas aqui os add definitivamente não vem baseados nas minhas pesquisas.

Eu jamais tive intenção de comprar carro, de abrir conta em banco, de viajar pra Orlando, de me casar com ucranianas, de comprar ternos e de fazer curso de coaching.

No entanto, essas entre outras tantas coisas vivem aparecendo nos add pra mim.

Outras pessoas navegam na sua casa pela mesma conexão?
Se for no mobile, tendemos a não pesquisar tanto, então deve funcionar de forma diferente.

Para ter uma ideia tem uma semana que andei pesquisando placas de som USB...
Olha o de agora.

55vGHae.png
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Outras pessoas navegam na sua casa pela mesma conexão?
Se for no mobile, tendemos a não pesquisar tanto, então deve funcionar de forma diferente.

Para ter uma ideia tem uma semana que andei pesquisando placas de som USB...
Olha o de agora.

55vGHae.png
Usam, mas tb nao procuram por essas coisas que citei.

As vezes eu não sei se isso pode ter relação com o IP (pq aqui eh aquele ip dinâmico).
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Usam, mas tb nao procuram por essas coisas que citei.

As vezes eu não sei se isso pode ter relação com o IP (pq aqui eh aquele ip dinâmico).

Dei uma atenção as propagandas e são bem aleatórias mesmo.
Bom não sei precisar se tem um filtro, falei com base no que vi, mas agora desvi, buguei.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu sempre entro aqui esperando uma postagem do bruno do tipo "nossa ótima ideia, vamo".
 
Topo Fundo