O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

wbrfenix

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Parece que varia muito, meu caso aqui os dois sd cards, um class 4 e outro class 10 ambos tem desync no audio e nas cutscenes.

Pelo que li no wiiuiso nem todo mundo tem esse problema.

Espero solucao ate agora.
tambem nao consegui rodar sem o atrazo de audio cheguei baixar as duas versões US e EUR mas se nem todo mundo tem esse problema e porque deve ter uma soluçao.
 

JhuJhones

Larva
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
muito boa a promoção heim... acho q a Nintendo vai bater recorde de vendas por causa desse desbloqueio.
Estou no aguardo do meu chegar e aproveitando, como outros que comentaram em posts anteriores, pra baixar os jogos enquanto o console não chega.
Estou tendo apenas dificuldade na questão do id title pra baixar o game completo pela eshop pois sempre diz q não foi localizado o game.
peguei uma tabela na internet com varias Keys e tal mas não da certo de jeito nenhum... vi que algumas pessoas solicitaram pra enviar por mp ..será q teria como me enviar também?
 

fube

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23
Tentou mudar o tamanho do cluster? Falaram disso no tópico.
Galera conseguii!!! Valeu pelas tentativas de helps! Descobri em um forum gringo o problema. pra quem usa o sistema operacional do MAC OS, quando os arquivos sao copiados para o sd, eles são duplicados e ficam invisíveis. Ai precisa usar um programa chamado "Hidden Cleaner Improved for my Mac" para apagar os jogos duplicados. Como sou novo aqui, não sei bem as regras, caso possa, e alguém precise, posso mandar aqui no forum ou mp. Valeu!!
 


flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Alguém pode me dar uma ajuda? Tentei fazer o método off-line mais toda vez trava no primeiro arquivo. Já executando pelo site wj44 funciona. O que poderia ser?

Abraços a todos!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

nanatobr

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
123
Pontos
79
é impressão minha ou quando formatamos o cartão em Cluster de 64 fica mais lento para passar arquivos a ele?
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Boa noite pessoal, quem puder. Dá umas dicas aê de como converter jogos em formato WAD. Já olhei as 129 paginas e não encontrei nada q ajudasse claramente.
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Alguém poderia me passar por mp algum link de Mario Kart 8 e Pikmin 3 por torrent ready to play? O site lá do portal não abre mais o link para download? Meu sd chegou e já estou com 20 jogos nele. Valeu galera!
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Baixei um Xenoblade Chronicles X (USA) [Loadiine] e ta sem a pasta META... isso é normal?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Lol. Ainda bem que entenderam. No caso quis dizer colocar o país Brasil mesmo :D
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Tou aqui jogando o Twilight Princess HD só pela nostalgia e devo confessar que a mágica do jogo continua intacta. Que franquia primorosa caras, merece todo o hype que recebe.

Porém nesse jogo a forma que o link recebe a túnica verde do herói lendário é totalmente aleatória hahahaha
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Tou aqui jogando o Twilight Princess HD só pela nostalgia e devo confessar que a mágica do jogo continua intacta. Que franquia primorosa caras, merece todo o hype que recebe.

Porém nesse jogo a forma que o link recebe a túnica verde do herói lendário é totalmente aleatória hahahaha
Concordo contigo mano. Acabei de pegar a segunda parte do espelho. A mecânica com o controle de tela ficou mt boa. Várias melhorias. Chato só achar uns baús e ser aqueles carimbos ao invés de heart pieces.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
Alguém poderia me passar por mp algum link de Mario Kart 8 e Pikmin 3 por torrent ready to play? O site lá do portal não abre mais o link para download? Meu sd chegou e já estou com 20 jogos nele. Valeu galera!
@Charlie Chuck procure no google por t411.ch, esse site é como se fosse torrent privado, precisa de Ratio, mas é muito bom.

Baixei um Xenoblade Chronicles X (USA) [Loadiine] e ta sem a pasta META... isso é normal?
@Seedbox13 não é normal não, precisa pegar a pasta meta, eu geralmente pego pelo JNUStool, qualquer dúvida chama lá no whatsapp.
 

TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
A pasta portuguese que vem no Yoshi Euro esta com poucos arquivos e estão com pouco textos. Apaga as pastas Portuguese do jogo, depois mescla as pastas locale e message (ou substitui as pastas manualmente )pela que postei.
@Alanlcarlos consegui!!!
Mas a tradução é mais para menus né, os diálogos praticamente não foram mexidos, pena eu nao ter tempo, se não traduzia.
Valeu pela iniciativa champz.
 

wagnun

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Ola amigos so novo por aqui e baixei bayonetta europeu como faço para rodar no console usa ? so vi tutorial do luigi e ele nao tem as mesmma pasta do luigi . obrigado se puderem me ajudar .
 

nanatobr

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
123
Pontos
79
Galera uma Ajudinha para o camarada aqui.
alguns jogos tem a pasta para deixar a linguagem em ptbr e eu substitui e ficou mesmo, mais por exemplo o Pikmim 3 tem a pasta USPor e EUPor eu sobstitui pela EUEng e USEng e deu tela preta alguem sabe se este game tem em PT br?
 

fernandoirc

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Pessoal to com um boleto aqui de um wii U ... mas to na duvida se pago ou nao ...
Queria muito jogar o mario kart 8 e o mario maker ambos oline mas o resto dos jogos offline utilizando loadiine.
O wii shop continua funcionando para comprar jogos ?
Se eu tiver o Mario Kart 8 e o Mario Maker original (disco original ou comprado no wii shop) eu posso jogar online e usar o loadiine somente para jogos offline ?

Obrigado desde já
 

fube

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23
Ola amigos so novo por aqui e baixei bayonetta europeu como faço para rodar no console usa ? so vi tutorial do luigi e ele nao tem as mesmma pasta do luigi . obrigado se puderem me ajudar .
to na mesma, só que com o mario party 10 kkkk só fica na tela preta kkk já tentou mudar tudo de EU para US? Tentei no party e não deu certo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Pessoal to com um boleto aqui de um wii U ... mas to na duvida se pago ou nao ...
Queria muito jogar o mario kart 8 e o mario maker ambos oline mas o resto dos jogos offline utilizando loadiine.
O wii shop continua funcionando para comprar jogos ?
Se eu tiver o Mario Kart 8 e o Mario Maker original (disco original ou comprado no wii shop) eu posso jogar online e usar o loadiine somente para jogos offline ?

Obrigado desde já
Pode. Desde que não saia uma atualização nova que bloqueia o loadliine. Mas por enquanto tá sussa.

Loadliine não muda em nada o console. São uns arquivos no SD e só.

Lembrando que tem uns jogos fodas por 20 dólares na eshop como Mario 3d World (clássico - obrigatório) e Pikmin 3 (jogo único - inesquecível) caso você queira pegar mais uns originais.
 

fernandoirc

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Sux138 ..
Muito obrigado pela explicação.
Era justamente isso que queria ouvir. Porque parece que na eshop tem jogos mais barato porem fiquei com medo de perder essa funcionalidade de comprar jogos.
Sem falar do Mario Kart 8 pra jogar online...
Obrigado novamente pela resposta ... valeu demais.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Pode. Desde que não saia uma atualização nova que bloqueia o loadliine. Mas por enquanto tá sussa.

Loadliine não muda em nada o console. São uns arquivos no SD e só.

Lembrando que tem uns jogos fodas por 20 dólares na eshop como Mario 3d World (clássico - obrigatório) e Pikmin 3 (jogo único - inesquecível) caso você queira pegar mais uns originais.
Não tem mais eshop brasileira? No 3ds ainda tem...
 

TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
Galera uma Ajudinha para o camarada aqui.
alguns jogos tem a pasta para deixar a linguagem em ptbr e eu substitui e ficou mesmo, mais por exemplo o Pikmim 3 tem a pasta USPor e EUPor eu sobstitui pela EUEng e USEng e deu tela preta alguem sabe se este game tem em PT br?
Então, no gamestdb diz apenas EN para ambas as versões, mas é no mínimo curioso ter a pasta dos arquivos em PT.
O Mario Party ou Smash Bros vc sabe se dá para colocar em PT igual nos outros Marios?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Uma dúvida of.Eu sempre pegava as coisas no DarkUmbra e logava pelo Facebook, mas esses dias não estou conseguindo mais.
Alguém também está tendo esse problema?
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Pessoal to com um boleto aqui de um wii U ... mas to na duvida se pago ou nao ...
Queria muito jogar o mario kart 8 e o mario maker ambos oline mas o resto dos jogos offline utilizando loadiine.
O wii shop continua funcionando para comprar jogos ?
Se eu tiver o Mario Kart 8 e o Mario Maker original (disco original ou comprado no wii shop) eu posso jogar online e usar o loadiine somente para jogos offline ?

Obrigado desde já
Tenho super mario maker original e jogo normal online mesmo com os DNS bloqueados. A eshop não abre. Super mario maker, na minha opinião, é obrigatório tbm. Jogo mt bom!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Tenho super mario maker original e jogo normal online mesmo com os DNS bloqueados. A eshop não abre. Super mario maker, na minha opinião, é obrigatório tbm. Jogo mt bom!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Esse eu queria pegar o original só pra jogar online, mas ta difícil é achar num preço aceitável.
Pagou quanto no seu?
 
Topo Fundo