O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Na primeira temporada de Flash ainda dava pra aturar as bobagens que aconteciam porque ele tinha acabado de ganhar os poderes. Agora já era pra ele ter se tocado do que pode fazer, mas não, continua o mesmo merdão de sempre... :facepalm

E o Wally ta ridículo mesmo, se tivesse dado os poderes pra ele logo quando explodiu o acelerador e ele saisse por ai "com poderes" tentando combater os metas até dava pra aceitar, mas o cara sem poderes ainda pega o carro e vai empurrar um cara com poderes em um BECOOOOO AUEHAUHEUAHEUAHEASUHEUAHEUAUAHA fala sério ne bro pqp

LoT não aguentei ver também não, aquilo lá é 10x pior que Flash ta louco haha
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Arrowverse so crescendo

SOCIEDADE DA JUSTIÇA

Enviado de um Digivice D3
So uma duvida pra quem entende mais dos HQs. O Arrowverse (Arrow, Flash, LoT, Vixen e Supergirl) se passa entre os novos 52 ne? Ate pelo fato dos Wests serem negros e tal.

Como é a Sociedade da Justiça nos Novos 52? Ou eles ainda nem aparecem? Porque no Pós-Crise tinha a Kendra, o Carter, o filho deles (que era o Sr. Destino) e o mais importante JAY GARRICK.

Nenhum momento The Flash comprovou que a Terra-2 era a da SJA ate pelo fato do Jay la nao ser o Jay, pode ser que nas 2 terras a SJA ja tenha existido antigamente, isso explicaria de onde o Zoom tira o nome do Jay e tbm explicaria como o Homem-Hora aparece pros caras de LoT

Enviado de um Digivice D3
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Acho que o pessoal exagera um pouco às vezes.

O que eu acho que acontece na série é que os produtores estão evoluindo o Barry de forma muito lenta.

Nessa segunda temporada ele já deveria estar mais "ligado" nas coisas.

Sobre ele apanhar de qualquer um acho que tem a ver com esse desenvolvimento lento do personagem. Ele só foi superar a morte da mãe no episódio anterior (eu acho), ou seja levou praticamente 2 temporadas.

Se o Flash já no começo da segunda temporada fosse extremamente habilidoso (e rápido) não haveria como evoluir o personagem.

Os produtores cometeram alguns deslizes, até acho que sim mas daí a achar a série um lixo tem uma boa distância ainda.

Spoiler explicativo sobre as não falhas (ou situações aceitáveis pra mim) de roteiro do último episódio:
Flash Vs Black Siren: Absolutamente normal (pra mim) o Barry cair. O grito dela danificou até os ouvidos dele e a perturbação do grito foi tão forte que impediu ele de se movimentar. O grito da Black Siren/Canário Negro é extremamente forte e pode matar facilmente uma pessoa.
Wally aparecendo ali também não me parece ser tão fora da realidade. Ele quer ajudar o Barry de qualquer jeito pois se sente de certa forma responsável por muitas coisas ruins que aconteceram, como o Barry entregar a Speedforce para salvá-lo. Ele se sente em dívida. Outra coisa: Black Siren estava com o foco no Flash e não percebeu a aproximação do Wally.

Zoom matando(?) o pai do Barry: Novamente não vi absolutamente nada errado. Zoom sequestrou o pai do Barry e estava colado ao corpo dele na hora do ataque. A distância do Barry para o pai dele e o Zoom era maior do que a mão vibratória do Zoom em relação ao pai do Barry. Mesmo que o Barry corresse para impedir o Zoom cravaria a mão dele no peito do Henry antes do Flash conseguir salvá-lo.
A única chance dele era a de que o Zoom desistisse de matar o Henry.

Jantar na casa West: Zoom voltou para a Terra 2 na teoria ferido. Os vilões tinham sido todos capturados então eu não vi nada errado ou inaceitável. A cena é passável, a própria Iris diz que como o pai do Barry voltou e a cidade estava calma ela resolveu fazer o jantar.
Não me lembro de todos os detalhes do episódio mas se me lembro bem o Wells não está no jantar e não me lembro se ele tinha algo a fazer na hora pois ele é o único que não está presente. Eu estranhei isso na hora...

Nota Extra: Essa me veio na mente agora. Barry ter dado a Sppedforce para o Zoom muito provavelmente aconteceu não por causa do Wally mas sim por causa do Joe. Acho que o Barry não permitiria que o Zoom matasse o Wally bem na frente do Joe que é um pai para o Barry. Nesse caso entra a mesma situação do pai do Barry: Zoom próximo demais do Wally pra que o Flash consiga fazer algo. Talvez por isso o Barry entregou a Speedforce.
Olhando por essa ótica, ainda é meio forçado ele ter entregue a Speedforce por causa de uma pessoa só mas não é algo impossível ainda mais sendo um "parente" bem próximo.

Eu só espero que a Finale seja boa e que na próxima temporada a série melhore mais.
Das séries de heróis da DC a do Flash ainda é a melhor. Arrow tá bem ruim, Supergirl é leve demais e pra mim é fraquinha (na minha opinião depois de 10 temporadas de Smallville acho que algo relacionado ao Superman na TV não deveria ser produzido tão cedo) e Legends Of Tomorrow está bem ruim. Se conseguirem consertar os erros dessa primeira temporada na próxima talvez melhore. No momento a única coisa que me mantém interessado nessa série é:
A abordagem que vão dar à Sociedade da Justiça da América na segunda temporada...
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho que o pessoal exagera um pouco às vezes.

O que eu acho que acontece na série é que os produtores estão evoluindo o Barry de forma muito lenta.

Nessa segunda temporada ele já deveria estar mais "ligado" nas coisas.

Sobre ele apanhar de qualquer um acho que tem a ver com esse desenvolvimento lento do personagem. Ele só foi superar a morte da mãe no episódio anterior (eu acho), ou seja levou praticamente 2 temporadas.

Se o Flash já no começo da segunda temporada fosse extremamente habilidoso (e rápido) não haveria como evoluir o personagem.

Os produtores cometeram alguns deslizes, até acho que sim mas daí a achar a série um lixo tem uma boa distância ainda.

Spoiler explicativo sobre as não falhas (ou situações aceitáveis pra mim) de roteiro do último episódio:
Flash Vs Black Siren: Absolutamente normal (pra mim) o Barry cair. O grito dela danificou até os ouvidos dele e a perturbação do grito foi tão forte que impediu ele de se movimentar. O grito da Black Siren/Canário Negro é extremamente forte e pode matar facilmente uma pessoa.
Wally aparecendo ali também não me parece ser tão fora da realidade. Ele quer ajudar o Barry de qualquer jeito pois se sente de certa forma responsável por muitas coisas ruins que aconteceram, como o Barry entregar a Speedforce para salvá-lo. Ele se sente em dívida. Outra coisa: Black Siren estava com o foco no Flash e não percebeu a aproximação do Wally.

Zoom matando(?) o pai do Barry: Novamente não vi absolutamente nada errado. Zoom sequestrou o pai do Barry e estava colado ao corpo dele na hora do ataque. A distância do Barry para o pai dele e o Zoom era maior do que a mão vibratória do Zoom em relação ao pai do Barry. Mesmo que o Barry corresse para impedir o Zoom cravaria a mão dele no peito do Henry antes do Flash conseguir salvá-lo.
A única chance dele era a de que o Zoom desistisse de matar o Henry.

Jantar na casa West: Zoom voltou para a Terra 2 na teoria ferido. Os vilões tinham sido todos capturados então eu não vi nada errado ou inaceitável. A cena é passável, a própria Iris diz que como o pai do Barry voltou e a cidade estava calma ela resolveu fazer o jantar.
Não me lembro de todos os detalhes do episódio mas se me lembro bem o Wells não está no jantar e não me lembro se ele tinha algo a fazer na hora pois ele é o único que não está presente. Eu estranhei isso na hora...

Nota Extra: Essa me veio na mente agora. Barry ter dado a Sppedforce para o Zoom muito provavelmente aconteceu não por causa do Wally mas sim por causa do Joe. Acho que o Barry não permitiria que o Zoom matasse o Wally bem na frente do Joe que é um pai para o Barry. Nesse caso entra a mesma situação do pai do Barry: Zoom próximo demais do Wally pra que o Flash consiga fazer algo. Talvez por isso o Barry entregou a Speedforce.
Olhando por essa ótica, ainda é meio forçado ele ter entregue a Speedforce por causa de uma pessoa só mas não é algo impossível ainda mais sendo um "parente" bem próximo.

Eu só espero que a Finale seja boa e que na próxima temporada a série melhore mais.
Das séries de heróis da DC a do Flash ainda é a melhor. Arrow tá bem ruim, Supergirl é leve demais e pra mim é fraquinha (na minha opinião depois de 10 temporadas de Smallville acho que algo relacionado ao Superman na TV não deveria ser produzido tão cedo) e Legends Of Tomorrow está bem ruim. Se conseguirem consertar os erros dessa primeira temporada na próxima talvez melhore. No momento a única coisa que me mantém interessado nessa série é:
A abordagem que vão dar à Sociedade da Justiça da América na segunda temporada...
Concordo com tudo ai sobre o Flash menos a nota extra ja que ele podia ter trancafiado o Zoom antes mesmo dele saber quem é Wally, mas quis bater papo, esse foi o maior erro da serie e depois desse erro alguns ficaram mais revoltados e enxergam quase tudo como defeito mesmo nao sendo, graças ao defeito mor da serie

Enviado de um Digivice D3
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Concordo com tudo ai sobre o Flash menos a nota extra ja que ele podia ter trancafiado o Zoom antes mesmo dele saber quem é Wally, mas quis bater papo, esse foi o maior erro da serie e depois desse erro alguns ficaram mais revoltados e enxergam quase tudo como defeito mesmo nao sendo, graças ao defeito mor da serie

Enviado de um Digivice D3

É verdade. Tinha esquecido dele prendendo o Zoom por uma corrente e querendo bater papo.
Se aquele era o plano para prender o Zoom tinham que ter usado um mecanismo à altura do vilão e o Barry só deveria "bater papo" depois de ter certeza que o Zoom estaria trancado sem ter pra onde fugir.
Com o Zoom preso ele não pegaria o Wally e o Flash não teria dado a Speedforce
Esse foi um deslize da série realmente.

Pra falar a verdade se o Barry ao invés de ter prendido o Zoom com uma corrente ele tivesse ficado apenas lutando e o Zoom escapasse de alguma forma aquele episódio seria mais aceitável. Não tinha a necessidade daquela cena do Zoom preso. Tudo o que eles conversaram ali poderiam ter conversado enquanto lutavam, até porquê naquele episódio o Flash meio que se igualou ao Zoom com o dispositivo lá.
Depois da luta (ou no meio dela) o Zoom fugiria, depois pegaria o Wally e etc...
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É verdade. Tinha esquecido dele prendendo o Zoom por uma corrente e querendo bater papo.
Se aquele era o plano para prender o Zoom tinham que ter usado um mecanismo à altura do vilão e o Barry só deveria "bater papo" depois de ter certeza que o Zoom estaria trancado sem ter pra onde fugir.
Com o Zoom preso ele não pegaria o Wally e o Flash não teria dado a Speedforce
Esse foi um deslize da série realmente.

Pra falar a verdade se o Barry ao invés de ter prendido o Zoom com uma corrente ele tivesse ficado apenas lutando e o Zoom escapasse de alguma forma aquele episódio seria mais aceitável. Não tinha a necessidade daquela cena do Zoom preso. Tudo o que eles conversaram ali poderiam ter conversado enquanto lutavam, até porquê naquele episódio o Flash meio que se igualou ao Zoom com o dispositivo lá.
Depois da luta (ou no meio dela) o Zoom fugiria, depois pegaria o Wally e etc...
Seria interessante se prendesse la no star labs, conversasse la e depois Barry sai tranquilo. Depois Zoom vibraria fugiria da cela libertava TODOS OS METAS e ai sim tentava matar o Wally e o resto ja sabem

Enviado de um Digivice D3
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
@kani-san

13227120_893998977376828_2088610439527100361_n.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So uma duvida pra quem entende mais dos HQs. O Arrowverse (Arrow, Flash, LoT, Vixen e Supergirl) se passa entre os novos 52 ne? Ate pelo fato dos Wests serem negros e tal.

Como é a Sociedade da Justiça nos Novos 52? Ou eles ainda nem aparecem? Porque no Pós-Crise tinha a Kendra, o Carter, o filho deles (que era o Sr. Destino) e o mais importante JAY GARRICK.

Nenhum momento The Flash comprovou que a Terra-2 era a da SJA ate pelo fato do Jay la nao ser o Jay, pode ser que nas 2 terras a SJA ja tenha existido antigamente, isso explicaria de onde o Zoom tira o nome do Jay e tbm explicaria como o Homem-Hora aparece pros caras de LoT

Enviado de um Digivice D3
Ninguem sabe nao? Ajuda ai galera

Enviado de um Digivice D3
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Tenho uma teoria, não sei se faz sentido mas...
O pai do barry voltou e começou a fazer parte da equipe uns episódios atrás, antes disso estava sempre afastado.
Será que o pai do barry que voltou e fez parte da equipe e que morreu no final do último episódio não é o pai do barry da terra 2?
E o verdadeiro está lá com a mascara de ferro preso pelo Zoom.

Faz sentido?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Ninguem sabe nao? Ajuda ai galera

Enviado de um Digivice D3
Teve algo a ver com a Terra-2. No caso colocaram a Power Girl (Kara Zor-El da Terra-2) a Caçadora (Helena Wayne - filha do Bruce com a Selina), Jay Garrick mais jovial, o Lanterna Verde Alan Scott na versão gay que deu o que falar, Mulher-Gavião nessa nova versão afro, Ray Palmer como ATOM em alguma versão diferente. Acho que faz parte também o Curtis Holt (Mr. Terrific, que aparece em Arrow). Tem outros também. O Homem-Hora que aparece em Legends of Tomorrow não lembro se faz parte da formação nova.

Tenho uma teoria, não sei se faz sentido mas...
O pai do barry voltou e começou a fazer parte da equipe uns episódios atrás, antes disso estava sempre afastado.
Será que o pai do barry que voltou e fez parte da equipe e que morreu no final do último episódio não é o pai do barry da terra 2?
E o verdadeiro está lá com a mascara de ferro preso pelo Zoom.

Faz sentido?
Por que ele voltaria mas de outra Terra?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Teve algo a ver com a Terra-2. No caso colocaram a Power Girl (Kara Zor-El da Terra-2) a Caçadora (Helena Wayne - filha do Bruce com a Selina), Jay Garrick mais jovial, o Lanterna Verde Alan Scott na versão gay que deu o que falar, Mulher-Gavião nessa nova versão afro, Ray Palmer como ATOM em alguma versão diferente. Acho que faz parte também o Curtis Holt (Mr. Terrific, que aparece em Arrow). Tem outros também. O Homem-Hora que aparece em Legends of Tomorrow não lembro se faz parte da formação nova.


Por que ele voltaria mas de outra Terra?
Entao devem dar uma misturada boa de Novos 52 com pós-crise. So quero ver o Jay nessa SJA kkk

Enviado de um Digivice D3
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Entao devem dar uma misturada boa de Novos 52 com pós-crise. So quero ver o Jay nessa SJA kkk

Enviado de um Digivice D3
Provavelmente não terá, a não ser que inventem que o homem da máscara de ferro seja ele e enfiem em Legends of Tomorrow de alguma forma. Já foi dito que Lanterna Verde Alan Scott não estará e nem a Mulher Gavião. Acho pouquíssimo provável que coloquem a Power Girl porque já temos a Kara Zor-el como Supergirl no seriado dela, então não sei como farão quando apresentarem tal time, se é que vão fazer mesmo. De repente foi apenas feita uma referência e talvez mostrem um ou outro integrante no meio do caminho mas não um time em si.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Tenho uma teoria, não sei se faz sentido mas...
O pai do barry voltou e começou a fazer parte da equipe uns episódios atrás, antes disso estava sempre afastado.
Será que o pai do barry que voltou e fez parte da equipe e que morreu no final do último episódio não é o pai do barry da terra 2?
E o verdadeiro está lá com a mascara de ferro preso pelo Zoom.

Faz sentido?

Só voltou pra criar um laço emocional, pra morte dele ter mais peso depois. Acho que por algum motivo o ator ou a produção não queria ele fixo na série, aquela historinha dele abandonar o filho e ir viver sozinho nunca colou, ai trouxeram ele só pra dar um fim logo, não acho que vamos voltar a vê-lo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Pra não cagar com o final também e dar um suspiro pra próxima temporada, o Flash podia ficar putasso agora e voltar no tempo durante a explosão, que deixou o Wells de cama, e pegar o Zoom enquanto ele tava la agonizando antes de abrir o portal e destruir ele!!

:rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Quem será o homem da máscara de ferro?

Jay Garrick de verdade? Se tem uma coisa que achei bem estranha é o fato do Henry ter mencionado que o nome de solteira da mãe é Garrick.

O próprio Henry da Terra-2? O estranho que apareceu o nome no telefone dos Allen e ninguém comentou que havia sumido.

Eddie da Terra-2? Mesma coisa que o anterior.

Wally da Terra-2? Não vejo muito a razão para tal.

Irmão gêmeo de Hunter Zolomon? Sempre há casos de irmãos gêmeos. Neste caso talvez até façam uma referência ao Homem da Máscara de Ferro de Alexandre Dumas.

Uma possibilidade realística seria o Ronnie Raymond que sumiu e ninguém sabe se morreu ou não. De repente foi parar na Terra-2 e Zoom o prendeu.

Não me recordo de outra possibilidade.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Quando é a season finale?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Quem será o homem da máscara de ferro?

Jay Garrick de verdade? Se tem uma coisa que achei bem estranha é o fato do Henry ter mencionado que o nome de solteira da mãe é Garrick.

O próprio Henry da Terra-2? O estranho que apareceu o nome no telefone dos Allen e ninguém comentou que havia sumido.

Eddie da Terra-2? Mesma coisa que o anterior.

Wally da Terra-2? Não vejo muito a razão para tal.

Irmão gêmeo de Hunter Zolomon? Sempre há casos de irmãos gêmeos. Neste caso talvez até façam uma referência ao Homem da Máscara de Ferro de Alexandre Dumas.

Uma possibilidade realística seria o Ronnie Raymond que sumiu e ninguém sabe se morreu ou não. De repente foi parar na Terra-2 e Zoom o prendeu.

Não me recordo de outra possibilidade.
Chuto que será o Eddie da Terra-2
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Se for Jay Garrick mesmo será muito hilário
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Sobre o episódio:

Pode ter sido uma das melhores atuações do Grant Gustin, na minha opinião, se não a melhor.
Do outro lado, uma das piores da atriz da Iris, essa não tem dizer se é a pior porque ela é fraquíssima, não é novidade pra ninguém.

E, na minha opinião, um dos piores episódios da série.
Não tem como negar, depois que o Barry entregou a speed force, foi só declínio, tava na cara que eles queriam alguma trama pra poder terminar a temporada, que tava com um buraco naquele momento, ora não restava mais nada pra fazer... Aí tentaram introduzir toda a história da speed force, mas foi mal executado, ficou sem graça, até a morte do Henry pra mim não teve impacto, achei desnecessária, é como se eles tivessem que matar alguém pra dar impacto no finale, mas não tiveram coragem de matar um dos outros protagonistas...
E sinceramente, poderia ter ido a Iris batata....

O Mistério
O Homem da mascara de ferro é quem todo mundo presumiu que era, quem achou que era o Jay Garrick acertou, e quem achou que era o Duplice do pai do Barry, acertou... Mais previsível impossível.

A luta final

Sem graça, nada de interessante, tirando a referência à crises das infinitas terras.

Eu e meu irmão assistimos juntos, e ambos achamos que o Zoom vira o Black Flash e volta como tal.

Pontos altos

- Atuação do Grant. Na minha opinião, ele só tem melhorado...
- Isto:
main-qimg-9697e03e953238c6199410b9bbc8b676


- E a possibilidade de Flashpoint Paradox corrigir Arrow.

Sobre o que esperar para a próxima leva das séries da CW:

Duvido que a trama de Flashpoint Paradox dure mais do que 7 episódios, e ele volte pro Crossover, como de praxe.

Quero ver como vão fazer essa dinâmica de Arrow sem menções ao Flash, ou vão falar simplesmente que ele desapareceu e fingir que nada aconteceu, sei lá.

Se o Flash não existiu, não tem como explicar a continuidade nos eventos de Arrow... Então provavelmente Arrow vai seguir a linha temporal que já existe, sem fazer menção nenhuma ao Flash ou à Central City.

Ou, tomara tomara e tomara, que Arrow entre na bandeja e sofra um soft reboot, pra corrigir os erros (mas isso é praticamente impossível de acontecer, só sonho de alguém que gostava muito da série e dropou nessa temporada)...
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
acabei de assistir agora e... wtf....

Bom... não foi horrível. Tb não foi ótimo.
Primeiro, o plano, totalmente sem pé ne cabeça de "prender" o Zoom na terra 2...
ué... ele não consegue viajar pra outras terras?
o que diabos eles esperavam conseguir com aquilo? fazia ZERO diferença, e ainda, gastaram uns 10 minutos do capítulo defendendo isso sabe-se lá por qual razão.

dito isto.... a luta final até que não foi ruim, mas não entendi direito porque a speed force resolveu dar cabo do Zoom naquele momento.

Eles socarem esse flashpoint paradox ali foi esquisito e a única coisa realmente surpreendente do capítulo, fico bem curioso pra saber pra onde isso vai, apesar de estar com medo por conta do atual nivel dos roteiros.... não tem batman nem Harrison Wells pra recriar acidente nenhum, a não ser que o Wells da terra 1 mesmo esteja lá e vivo e ainda não tenha finalizado o acelerador de partículas que viria a criar o Flash na linha do tempo original, antes do Eobard voltar e foder tudo, mas eles já usaram essa desculpa de recriar o acidente na temporada 2....
O que provavelmente vai acontecer, é que em algum momento da temporada 3, o Barry vai recuperar os poderes de novo (ainda que temporariamente... velocity 9?) vai voltar no tempo, e veremos a cena final da temporada 1 novamente, onde, após impedir o Barry da temporada 2 de foder a porra toda, ele siga até a sala e mande o "não" pro Barry da temporada 1, "arrumando" a time line mais uma vez.

Enfim, a segunda temporada teve um fim melancólico, muito abaixo das espectativas, desde o capítulo absolutamente ridiculo do Barry entregar a Speed force pro Zoom daquele jeito.
até da impressão que eles tentaram recuperar alguma coisa, mas não dava mais, o erro era simplesmente grotesco demais.

Se pegar pra ver, a temporada 2 não foi horrível, ela ficou horrível por conta de um capítulo TÃO nada a ver que não tinha mais como recuperar mesmo.
eles até continuaram cometendo erros, mas a m**** já estava feita.

agora é largar a série de vez, ou dar mais uma chance na temporada 3 pra ver se colocam nos eixos.
depois de uma temporada 1 fantástica e uma temporada 2 que até foi competente antes de cagarem tudo, eu devo pelo menos assistir os primeiros capitulos da próxima pra ver pra onde vamos.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Final de temporada deixou a desejar
Se esse Flash deixou de existir e prenderam o Reverso antes dele ter "feito" esse Flash
Acham que vão dar um reset? Se não to engando o Reverso disse que ele adiantou os eventos que Harry fez que culmonou na explosão e a criação do Flash
Daí na 3º temporada mostram Barry crescendo ou ter vivido normalmente e se criam o Flash de novo, agora o Harry da Terra 1 mesmo cria a explosão, Reverso preso da um jeito de fugir da prisão da Star Labs e a historia da 3º temporada se desenvolve

Ou acham que na 3º temporada vai ser algo parecido com Flashpoint ?
Tipo Barry vendo a m**** que fez alterando o passado, vai ter que dar um jeito de ter seus poderes de volta e voltar no tempo para consertar a cagada e etc


Ainda acho uma série muito boa, apesar da Iris..rsrsrsrs
E de novo acaba e nos deixa cheio de teorias e ansiedade para ver o que vêm por aí.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
acabei de assistir agora e... wtf....

dito isto.... a luta final até que não foi ruim, mas não entendi direito porque a speed force resolveu dar cabo do Zoom naquele momento.

Essa parte eu entendi mano

O Zoom conta que além de doente, ele tava sendo perseguido pelos Espectros por ter manipulado tanto a linha temporal, aí quando ele pegou a speed force do Barry, além de se curar, ele xitou a Speed Force, e os espectros pararam de ir atrás dele.


Aí o Barry vai lá na corrida e cria uma sobra do tempo dele próprio, mas não só pra ganhar do Zoom, mas pra atrair os Espectros.
Ele contava que a sobra temporal dele ia distrair o zoom o suficiente pra ele dar um pau, e entregar ele pros espectros que viessem, e que os Espectros iriam escolher quem fez mais mal à speed force, e foi o que aconteceu...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Final de temporada deixou a desejar
Se esse Flash deixou de existir e prenderam o Reverso antes dele ter "feito" esse Flash
Acham que vão dar um reset? Se não to engando o Reverso disse que ele adiantou os eventos que Harry fez que culmonou na explosão e a criação do Flash
Daí na 3º temporada mostram Barry crescendo ou ter vivido normalmente e se criam o Flash de novo, agora o Harry da Terra 1 mesmo cria a explosão, Reverso preso da um jeito de fugir da prisão da Star Labs e a historia da 3º temporada se desenvolve

Ou acham que na 3º temporada vai ser algo parecido com Flashpoint ?
Tipo Barry vendo a m**** que fez alterando o passado, vai ter que dar um jeito de ter seus poderes de volta e voltar no tempo para consertar a cagada e etc


Ainda acho uma série muito boa, apesar da Iris..rsrsrsrs
E de novo acaba e nos deixa cheio de teorias e ansiedade para ver o que vêm por aí.

Acho que
como disse na minha postagem, vai ter flashpoint, mas não vai durar muito, não a temporada inteira.

Acho que vai dar cagada, e ele vai ver destruição mais ou menos como foi visto no Legends of Tomorrow, e ele tenha que recuperar os poderes pra poder voltar no tempo e culminar no finale da primeira temporada, com ele acenando pra ele mesmo não salvar a própria mãe.

Chuto ainda que isso aconteça no Crossover (Ep. 8), onde o Rip Hunter vai ajudar ele a voltar ou recuperar os poderes, e daí vai pegar os novos Legends of Tomorrow.


E chuto ainda que o restante da temporada vai ser ele sendo perseguido pelo Black Flash (que vimos de relance o Zoom se tornando nesse finale) pela cagada que fez.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
A season finale ficou foda.
O homem da máscara de ferro hAEOHOWEAAHOWAEOhweao realmente foi outro Jay Garrick e ainda se juntou a primeira teoria de que seria o Henry Allen. Achei bem maneiro. O que achei estranho de alguma forma foi ele ir para a Terra-2 pois não faria diferença para ele ir para a Terra-2 ou ficar na 1 já que era da 3. Falando nisso, o que entendo é que a Terra-3 é a Terra da Supergirl, mas aparentemente nunca houve outro herói lá além dela, do Superman e do Caçador de Marte. Mas agora também faz sentido de alguma forma se atrelarem Jay Garrick a Justice Society of America em Legends of Tomorrow, mas acho que não o farão.

Achei convivente o motivo para a corrida entre Zoom e Flash. Pensei que fossem fazer algo tosco mas a razão foi bacana. Quero saber se Harrison Wells voltará na próxima temporada.

Agora, o final meu Deus: Flashpoint Paradox. O que já foi mostrado ali é o Flash de logo vermelho desaparecendo dali. Só posso entender que ele passa a não existir mais mesmo como Flash. Quero ver como vão desenrolar isso e qual será o impacto em Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Sobre o episódio:

Pode ter sido uma das melhores atuações do Grant Gustin, na minha opinião, se não a melhor.
Do outro lado, uma das piores da atriz da Iris, essa não tem dizer se é a pior porque ela é fraquíssima, não é novidade pra ninguém.

E, na minha opinião, um dos piores episódios da série.
Não tem como negar, depois que o Barry entregou a speed force, foi só declínio, tava na cara que eles queriam alguma trama pra poder terminar a temporada, que tava com um buraco naquele momento, ora não restava mais nada pra fazer... Aí tentaram introduzir toda a história da speed force, mas foi mal executado, ficou sem graça, até a morte do Henry pra mim não teve impacto, achei desnecessária, é como se eles tivessem que matar alguém pra dar impacto no finale, mas não tiveram coragem de matar um dos outros protagonistas...
E sinceramente, poderia ter ido a Iris batata....

O Mistério
O Homem da mascara de ferro é quem todo mundo presumiu que era, quem achou que era o Jay Garrick acertou, e quem achou que era o Duplice do pai do Barry, acertou... Mais previsível impossível.

A luta final

Sem graça, nada de interessante, tirando a referência à crises das infinitas terras.

Eu e meu irmão assistimos juntos, e ambos achamos que o Zoom vira o Black Flash e volta como tal.

Pontos altos

- Atuação do Grant. Na minha opinião, ele só tem melhorado...
- Isto:
main-qimg-9697e03e953238c6199410b9bbc8b676


- E a possibilidade de Flashpoint Paradox corrigir Arrow.

Sobre o que esperar para a próxima leva das séries da CW:

Duvido que a trama de Flashpoint Paradox dure mais do que 7 episódios, e ele volte pro Crossover, como de praxe.

Quero ver como vão fazer essa dinâmica de Arrow sem menções ao Flash, ou vão falar simplesmente que ele desapareceu e fingir que nada aconteceu, sei lá.

Se o Flash não existiu, não tem como explicar a continuidade nos eventos de Arrow... Então provavelmente Arrow vai seguir a linha temporal que já existe, sem fazer menção nenhuma ao Flash ou à Central City.

Ou, tomara tomara e tomara, que Arrow entre na bandeja e sofra um soft reboot, pra corrigir os erros (mas isso é praticamente impossível de acontecer, só sonho de alguém que gostava muito da série e dropou nessa temporada)...
Eu não achei o que aconteceu no episódio ruim, achei muito bom (exceto em todos os momentos os quais o Barry quer ficar sozinho a Iris vai lá e é a heroína do dia que dialoga e convence ele. Até o final fizeram essa m****.) Mas tudo ficou legal em minha opinião. O que acho que foi mais problemático foi o que ocorreu antes de chegar a este episódio, como citou, o que ocorre com Henry, por exemplo. Ficou legal no final com a revelação, mas simplesmente arrumaram um jeito de eliminar o personagem para causar uma surpresa no final. Essas coisas que fizeram de uns episódios até a season finale foi besta.

Concordo que seria a oportunidade de mudar tudo em Arrow. O Stephen Amell mencionou que o vilão será alguém que só faz sentido de aparecer em uma série lá para sua quinta, sexta ou sétima temporada. Provavelmente algo que tem a ver com quantidade de episódios, acontecimentos, número de personagens. A questão é ver se há culhões para tal, visto que é uma mudança bem grande, bem diferente do crossover o qual Barry volta no tempo e o que muda são algumas horas e o desenrolar sobre seu filho William. Uma mudança mais drástica mudaria a perspectiva toda e não sei como seria aceita por quem costuma assistir. Teria que invalidar muita coisa que aconteceu e daria uma certa bagunçada. Um outro ponto é que Curtis Holt será regular na temporada, então parece tender mais a uma continuação pois ele está em iminência de fazer parte do time mesmo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Vale lembrar que o ator que faz o Zoom, já está escalado para outra série, isso aconteceu com 3 atores no seriado e só dois voltaram para fazer uma pequena ponta no seriado, o ator que fez o Eddie Thawne está no seriado Quântico, o que fez o primeiro Nuclear na época que saiu do seriado, estava escalado para o Arquivo X e a loirinha que namorou o Barry no início da segunda temporada.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu não achei o que aconteceu no episódio ruim, achei muito bom

O episódio em si não foi ruim, na minha opinião, eu deveria ter me expressado melhor. Eu achei, na verdade, que não foi um episódio digno de Season Finale.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
O episódio em si não foi ruim, na minha opinião, eu deveria ter me expressado melhor. Eu achei, na verdade, que não foi um episódio digno de Season Finale.
Bom, achei que foi bem uma season finale e que deixou engatilhado algo para a próxima, para as pessoas ficarem pensando e tal. O que não achei digno é terem feito uma confusão antes para entregar esse final. Legends of Tomorrow fez isso também, entregando uma season finale bacana mas com um roteiro e outras coisas meia-boca para chegar ali no final e pá, nos vemos na próxima. Quero ver o que acontecerá com Arrow que está até difícil de imaginar.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
A season finale ficou foda.
O homem da máscara de ferro hAEOHOWEAAHOWAEOhweao realmente foi outro Jay Garrick e ainda se juntou a primeira teoria de que seria o Henry Allen. Achei bem maneiro. O que achei estranho de alguma forma foi ele ir para a Terra-2 pois não faria diferença para ele ir para a Terra-2 ou ficar na 1 já que era da 3. Falando nisso, o que entendo é que a Terra-3 é a Terra da Supergirl, mas aparentemente nunca houve outro herói lá além dela, do Superman e do Caçador de Marte. Mas agora também faz sentido de alguma forma se atrelarem Jay Garrick a Justice Society of America em Legends of Tomorrow, mas acho que não o farão.

Achei convivente o motivo para a corrida entre Zoom e Flash. Pensei que fossem fazer algo tosco mas a razão foi bacana. Quero saber se Harrison Wells voltará na próxima temporada.

Agora, o final meu Deus: Flashpoint Paradox. O que já foi mostrado ali é o Flash de logo vermelho desaparecendo dali. Só posso entender que ele passa a não existir mais mesmo como Flash. Quero ver como vão desenrolar isso e qual será o impacto em Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Sinceramente eu também gostei do Season Finale. No geral foi uma temporada boa.

Agora não faço idéia se o:
Flashpoint Paradox vai chegar a interferir nas outras séries mas começo a suspeitar que sim.
Parece que na próxima temporada haverá um novo crossover agora entre todas as séries e talvez esse crossover seja pra resolver o Flashpoint Paradox.
Como todas as séries são da CW seria interessante ver o Flashpoint afetar as outras séries, se isso ocorrer mesmo eu não me lembro de tantas séries de TV "interligadas" serem afetadas diretamente por um mesmo personagem ou história, acho que seria algo inédito não?

Outra coisa: Realmente o sobrenome Garrick na família do Barry não era a toa.
Acho que o Jay Garrick voltou para a Terra 2 para de lá ele irá para a 3 pelo que entendi. O Wells disse que pode ajudar ele.
Agora fica a dúvida: Com o Flashpoint Paradox Jessie e Wally não seriam afetados pela nova explosão(?)...
A nova explosão ainda aconteceria?
Zoom ainda viria para a Terra 1?
Flash Reverso volta de novo?
Barry ainda ficaria com Iris?
Cisco viraria Vibe?
Muitas perguntas para a Season 3...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Sinceramente eu também gostei do Season Finale. No geral foi uma temporada boa.

Agora não faço idéia se o:
Flashpoint Paradox vai chegar a interferir nas outras séries mas começo a suspeitar que sim.
Parece que na próxima temporada haverá um novo crossover agora entre todas as séries e talvez esse crossover seja pra resolver o Flashpoint Paradox.
Como todas as séries são da CW seria interessante ver o Flashpoint afetar as outras séries, se isso ocorrer mesmo eu não me lembro de tantas séries "interligadas" serem afetadas diretamente por um mesmo personagem ou história, acho que seria algo inédito não?
Concordo com o Troubadour quando fala que é pouco provável que o arco dure a temporada inteira. Imagino que se vão interagir com Flashpoint, talvez seja algo de alguns episódios e a implicação que pode causar é colocar todos os seriados dentro dessa roda, o que acho improvável. Dará muito trabalho e deixará muita gente perdida quanto aos acontecimentos neles. Acredito que farão um arco em uma perspectiva diferente de Flash e os outros andarão normalmente mas sendo cautelosos em não mencionar Flash ou em algum momento mencionem sim mas dentro dessa outra realidade nova de Flash sem poderes talvez. O desenrolar disso é que pode ser o tal crossover como também foi citado, de repente o Rip Hunter vendo que a linha do tempo foi perturbada de alguma forma entre em contato com as pessoas de Flash e Arrow e todos buscam uma solução.

Eu acho fantástico Flash ter esses elementos complexos de viagem no tempo, universo alternativo, velocidades absurdas. Enriquece bastante a obra e dá muitas possibilidades, mas ao mesmo passo torna difícil fazer as coisas se encaixarem e justificar certos acontecimentos, certas lutas e etc. e com tantas séries interligadas tudo se torna dependente do que acontece nesse núcleo particular de Flash que altera tudo. A pequena parte em que o Flash voltou no tempo quando Oliver já havia contado que tinha um filho já deu uma m**** enorme depois, então imagine se considerarmos que nem existe mais Flash ou que ele voltou no tempo e alterou a porra toda ou qualquer coisa dessa magnitude.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Concordo com o Troubadour quando fala que é pouco provável que o arco dure a temporada inteira. Imagino que se vão interagir com Flashpoint, talvez seja algo de alguns episódios e a implicação que pode causar é colocar todos os seriados dentro dessa roda, o que acho improvável. Dará muito trabalho e deixará muita gente perdida quanto aos acontecimentos neles. Acredito que farão um arco em uma perspectiva diferente de Flash e os outros andarão normalmente mas sendo cautelosos em não mencionar Flash ou em algum momento mencionem sim mas dentro dessa outra realidade nova de Flash sem poderes talvez. O desenrolar disso é que pode ser o tal crossover como também foi citado, de repente o Rip Hunter vendo que a linha do tempo foi perturbada de alguma forma entre em contato com as pessoas de Flash e Arrow e todos buscam uma solução.

Eu acho fantástico Flash ter esses elementos complexos de viagem no tempo, universo alternativo, velocidades absurdas. Enriquece bastante a obra e dá muitas possibilidades, mas ao mesmo passo torna difícil fazer as coisas se encaixarem e justificar certos acontecimentos, certas lutas e etc. e com tantas séries interligadas tudo se torna dependente do que acontece nesse núcleo particular de Flash que altera tudo. A pequena parte em que o Flash voltou no tempo quando Oliver já havia contado que tinha um filho já deu uma m**** enorme depois, então imagine se considerarmos que nem existe mais Flash ou que ele voltou no tempo e alterou a porra toda ou qualquer coisa dessa magnitude.

Mas temos que levar em conta que das 4 séries a única que já está avançada em termos de história é Arrow com 4 temporadas.
Supergirl e Legends só tem 1 temporada, Flash tá indo pra 3ª e Arrow para a 5ª.
Concordo que Flashpoint Paradox não vai durar a temporada inteira mas acho que ele pode influenciar sim nas outras séries, principalmente em Supergirl e Legends que só tem 1 temporada completa. Daria para fazer inúmeras mudanças nos roteiros dessas séries. Poderiam até trazer Snart e Savage de volta e explicar a possível saída da Cat Grant embora Supergirl não seja da mesma Terra (com o Flashpoint poderia vir a ser?)...

São apenas algumas idéias, por exemplo.
 
Topo Fundo