O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Fãs" torcem para Capitão América ganhar namorado

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
captain-america-civil-war-love-story-bucky.jpg


Um mês após a estreia de "Capitão América: Guerra Civil", os fãs da Marvel iniciaram uma campanha para que Steve Rogers, ou Capitão América, ganhe um namorado. E o principal candidato é Bucky Barnes, ou Soldado Invernal.



A hashtag #GiveCaptainAmericaABoyfriend aparece nesta terça (24) nos Trending Topics do Twitter como um pedido dos fãs para que haja mais diversidade sexual e mais visibilidade para a comunidade LGBTQ nas histórias de super-heróis.



Em 2012, a Marvel decidiu casar o mutante Northstar com seu antigo namorado, Kyle Jinadu.



Abaixo, veja algumas reações dos fãs de Capitão América:

foto_1_Eq9OEBT.jpg
foto_2_5Tw306J.jpg
foto_3_ZHF8m0x.jpg
foto_4_U7wYcnK.jpg
foto_5.jpg














tumblr_mssdnaaLqC1shm9rjo1_500.gif


NnoGhN1.gif


giphy.gif
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O personagem foi criado pra ser gay? Não? Então vão procurar o que fazer, seus desocupados!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Seria bem engraçado ver o símbolo do EUA com um namorado...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
No caso da Elza do Frozen o pessoal prafrentex concluiu que: ''let it go, let it go'' = 'quero roçar minha xana em outra xana'
Nesse caso qual vai ser o argumento deles que indicaria que o Capitão América gosta da linguiça?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Criem o "capitão dadão" pra essa galerinha e todos ficam felizes.

:coolface
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Esses "Yaoi" e "Yuri" tem faz tempo, nada demais, ja existe na internet a tempos.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Ok
Só espero qdo ele morrer não venham dizer que o assassino(a) é homofóbico que ta blz
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
Isso... bota todo mundo gay... o povo tem que acostumar e faça poucos filmes de hétero.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Pedir filme do Estrela Polar ou pedir ele nos filmes do X-Men ninguém quer, agora querer mudar orientação sexual de um personagem dos mais famosos todo mundo quer, romancezinho homo caucasiano todo mundo quer, preconceito contra os personagens de terceiro escalão isso ai, preconceito contra minorias!!Opressão gay ariana!!
Marvel-Gay-Wedding.jpg
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pedir filme do Estrela Polar ou pedir ele nos filmes do X-Men ninguém quer, agora querer mudar orientação sexual de um personagem dos mais famosos todo mundo quer, romancezinho homo caucasiano todo mundo quer, preconceito contra os personagens de terceiro escalão isso ai, preconceito contra minorias!!Opressão gay ariana!!
Marvel-Gay-Wedding.jpg

quem liga pro Estrela Polar?
Pior que isso só a DC fazendo showzinho todo para falar que o Lanterna Verde ia ser gay e colocam um lanterna verde da terra 2 e ainda assim o mais não conhecido.
Minto, pior que isso foi ver o choro de varios usuarios da OS quando saiu na midia que o Wolverine era gay e tinha um caso com o Hercules.
Altos papinhos de salvem as crianças, boicote e não sei o que mais e neguinho nem se deu conta que era um Wolverine de uma terra paralela que sequer tem revista propria!
:lolwtf
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.102
Reações
8.582
Pontos
1.059
O personagem foi criado pra ser gay? Não? Então vão procurar o que fazer, seus desocupados!
Ele foi criado pra ser um super herói.
Um personagem não precisa ser criado para ser gay, na verdade é melhor que não seja criado com a intenção de ser gay, porque muitos escritores podem apelar para esteriótipos ridiculos nesse caso.
Se o personagem é gay ou não, quem dita é quem escreve a historia.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
Querem a todo custo enfiar guela abaixo de todos suas práticas, forçando isso em todas as vertentes possíveis..., bom é melhor eu ficar quieto.

Falar sua opinião hj em dia é perigoso.


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pensando bem...
Ele já vive dando escudada mesmo
:kfeliz

Pega nada galera
Qual o problema do Rogers ser gay?
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Não fodendo os valores que o personagem quer passar, sua origem e sua moral que é oq é realmente RELEVANTE. Tanto faz, isso não muda nada no personagem, tem que ser muito mimizendo pra achar ruim.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Só me vem isso e um facepalm enorme na cabeça...

2013-01-16-capitao-gay-jo-soares.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Esses "Yaoi" e "Yuri" tem faz tempo, nada demais, ja existe na internet a tempos.

Sim, eu concordo. Tanto que existem até animes que seguem tal temática (tem gente que até fala de Sakura Card Captors...), o pensamento principal é que:

Steve Rogers é hetero desde quando tinha uma paixão por Peggy Carter. Então, quer dizer que, devido a um choque qualquer (vai que matam a Peggy.... Ou ela morreu, sei lá...) ele vai sair usando saia?

Cadê os heróis que tem algum tipo de relação homoafetiva nas histórias da Marvel como aquele francês, o Jean Paul Beaubier que se não me engano, se assume e tem um rolo com alguém, ou aquele outro que era soropositivo?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Sabia que essa "amizade" sassuke naruto iria dar nisso.

A próxima é WW, como ela é meio bruta vão falar que devia ser lésbica, o Batman nem comento.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
pq nao fazem a black widow casal lesbico com a emma frost

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
Pensando bem...
Ele já vive dando escudada mesmo
:kfeliz

Pega nada galera
Qual o problema do Rogers ser gay?
Não há problema em o personagem ser gay, o problema é aceitarem uma imbecilidade dessas e darem mais brechas para grupos segregadores continuarem impondo suas vontades no grito.

Daqui a pouco vão querer e o capitão seja negão e não use as cores dos EUA no uniforme.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A Elsa ainda não mostrou de que fruta gosta, mas o Capitão se mostrou hétero desde o primeiro filme nada a ver essa campanha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
quando batman mata aparece meia dúzia prafrentex pra falar que deturparam o personagem

aí quando é pra transformar em gay os mesmos dao super apoio (???)
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
a melhor parte do civil war foi o pós creditos
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
No caso da Elza do Frozen o pessoal prafrentex concluiu que: ''let it go, let it go'' = 'quero roçar minha xana em outra xana'
Nesse caso qual vai ser o argumento deles que indicaria que o Capitão América gosta da linguiça?

O escudo simboliza o cu. As cores dos EUA no escudo simbolizam a liberdade. E o Capitão está sempre dando escudada nos outros. Ou seja: Isso é um simbolismo para a liberdade de dar o cu.

É tão óbvio. Eu precisava mesmo te explicar? Só não enxerga quem é homofóbico.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
O escudo simboliza o cu. As cores dos EUA no escudo simbolizam a liberdade. E o Capitão está sempre dando escudada nos outros. Ou seja: Isso é um simbolismo para a liberdade de dar o cu.

É tão óbvio. Eu precisava mesmo te explicar? Só não enxerga quem é homofóbico.

Então a cena em que o Steve encara e segura o Mjolnir do Thor representa a vontade de enfiar na boca o martelo nórdico do deus do trovão?

thorcap3-620x921.jpg
 
Topo Fundo