O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bento ficou dois anos parado? Ou o Gilvan é muito corajoso ou completamente imbecil.
Mano ficou 1 ano parado, Muricy tbm. Chama reciclagem meu amigo e o cara é novo tem menos de 50 anos

Enviado de um Digivice D3
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Só de colocar esses jogadores preguiçosos pra treinar 2x por dia, nos dias antes e depois do jogo já ganhou pontos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só de colocar esses jogadores preguiçosos pra treinar 2x por dia, nos dias antes e depois do jogo já ganhou pontos.
Antes depois e NO DIA DO JOGO tambem.

Amanha cedo vao treinar tbm, porem menos desgastante, meia hora e deve cobrar conceitos mais basicos

Enviado de um Digivice D3
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mano ficou 1 ano parado, Muricy tbm. Chama reciclagem meu amigo e o cara é novo tem menos de 50 anos

Enviado de um Digivice D3

Mas o Mano Menezes e o Muricy não estão tendo resultados bons.

Acho que dois anos sem pratica e só teoria pode se muito bom ou pode ser muito ruim.

Só o tempo irá dizer!
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas o Mano Menezes e o Muricy não estão tendo resultados bons.

Acho que dois anos sem pratica e só teoria pode se muito bom ou pode ser muito ruim.

Só o tempo irá dizer!
Muricy é questao de saude, o Mano tirou um time com chance de rebaixamento fez a 2 melhor campanha atras so de Tite e noscfez ate sonhar com liberta

Nao é defendendo eles tbm nao ate pq realmente se n tivessem nome ja estavam demitidos, mas so quero dizer que nem sempre uns anos parados sao ruins

Atualmente muitas profissoes pregam a tal da Formaçao Continuada onde mesmo depois de formado dar tempos para realizar cursos de aperfeiçoamento e se atualizar

Enviado de um Digivice D3
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cara, meu único medo com o Paulo Bento é complô de jogador. Quanto ao resto sabe mais de futebol que 99% dos técnicos brasileiros. Só do cara não ser técnico de um esquema só já é um grande avanço...
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
resultado foi ruim, mas mostrou algumas coisas boas. Time pressionou muito quando estava sem a bola e quando estava com a bola buscava sempre alguma jogada mais objetiva. Porém perdeu muitas chances e a zaga continuou mostrando fragilidade nas bolas aereas. Mas acho que para uma semana de trabalho está bom
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Tem que focar na Copa do Brasil, pra disputar Brasileirão não tem time não.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Tem que focar na Copa do Brasil, pra disputar Brasileirão não tem time não.
Cara, pior que tem. Pra mim em questão de elenco não tem ninguém sobressaindo no Brasileiro. Todos no mesmo nível praticamente. E o Bento mostrou ser milagreiro mesmo, com menos de 1 semana conseguiu dar algum padrão a um time que não tinha nenhum. Acho que com a volta dos lesionados, e com a contratação de um atacante podemos sonhar com vaga na LA.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
serio que tao sonhando com la vaga? ....eu ja acho demais..
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Cara, pior que tem. Pra mim em questão de elenco não tem ninguém sobressaindo no Brasileiro. Todos no mesmo nível praticamente. E o Bento mostrou ser milagreiro mesmo, com menos de 1 semana conseguiu dar algum padrão a um time que não tinha nenhum. Acho que com a volta dos lesionados, e com a contratação de um atacante podemos sonhar com vaga na LA.
Eu acho que não.. Também não creio que a diretoria vá buscar um bom atacante pra esse ano não..
Só torço pra não ser um ano sofrido, como foi o passado, até o Mano chegar.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Acho que o Paulo Bento tem realmente capacidade de fazer um bom trabalho. É como falei, voltando os lesionados e com um centro avante o time bate de frente com qualquer um.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
So que com este esquema dele o Dede tem de voltar Urgenteeeeeeeeeee
E se os meninos não derem certo tem de contratar outro beque que seja rapido, inteligente e bom de passe
Pois agora os beques ficam na linha do meio e os laterais na frente da linha, quem foi no Mineirão viu isso nitidamente

DM do Cruzeiro matou o Dede e o Judivan?! Absurdo demais
em pleno 2016 os caras mais de 1 anos em jogar, isso so acontece aqui


t+
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
So que com este esquema dele o Dede tem de voltar Urgenteeeeeeeeeee
E se os meninos não derem certo tem de contratar outro beque que seja rapido, inteligente e bom de passe
Pois agora os beques ficam na linha do meio e os laterais na frente da linha, quem foi no Mineirão viu isso nitidamente

DM do Cruzeiro matou o Dede e o Judivan?! Absurdo demais
em pleno 2016 os caras mais de 1 anos em jogar, isso so acontece aqui


t+
Tem um tempo que o DM do cruzeiro é quase igual um buraco negro, todo mundo some ali dentro...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So que com este esquema dele o Dede tem de voltar Urgenteeeeeeeeeee
E se os meninos não derem certo tem de contratar outro beque que seja rapido, inteligente e bom de passe
Pois agora os beques ficam na linha do meio e os laterais na frente da linha, quem foi no Mineirão viu isso nitidamente

DM do Cruzeiro matou o Dede e o Judivan?! Absurdo demais
em pleno 2016 os caras mais de 1 anos em jogar, isso so acontece aqui


t+
Dede n sei se tem esse pique de avançar tanto e voltar porem dentre nossos 4 grandes zagueiros é o melhor mesmo, mas os meninos da zaga eu acompanhava na base e me passavam uma segurança tremenda, confio neles na funçao. O BR é lento dms pra isso e o Manoel iria se afobar, o Leo ate consegue por treinar de lateral as vezes mas nao tem tanta tecnica
Tem um tempo que o DM do cruzeiro é quase igual um buraco negro, todo mundo some ali dentro...
Negocio ta tao feio que no twitter ja tem ate uma conta de humor chamada @DM_Cruzeiro, recomendo verem kkk

Enviado de um Digivice D3
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Dede n sei se tem esse pique de avançar tanto e voltar porem dentre nossos 4 grandes zagueiros é o melhor mesmo, mas os meninos da zaga eu acompanhava na base e me passavam uma segurança tremenda, confio neles na funçao. O BR é lento dms pra isso e o Manoel iria se afobar, o Leo ate consegue por treinar de lateral as vezes mas nao tem tanta tecnica

Negocio ta tao feio que no twitter ja tem ate uma conta de humor chamada @DM_Cruzeiro, recomendo verem kkk

Enviado de um Digivice D3
Leo é uma b*sta.

Pronto, falei.

:klolz


A vantagem do Dedé no time é que todo tiro de meta, lançamento e afins ele ganha no alto.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Leo é uma b*sta.

Pronto, falei.

:klolz

Vc falou?! quase todo mundo sabe isso eu acho
pelo menos eu ja falei isso umas mil vezes, acho que nem pra compor banco ele ta servindo mais
lento, ruim no jogo aereo(alias pessimo parece uma arvore), ruim na antecipação, ruim de passe

t+
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
A única coisa boa do Leo é ter participado do 6x1. Só que ai lembro que desde 2011 ele tá no Cruzeiro.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
6x1 tinha:
Wellington Paulista, Leandro Guerreiro, Charles(camisa 10), Diego Renan, Leo, Ewerton, Farias, Ortigoza
pqp


:eek:
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
6x1 tinha:
Wellington Paulista, Leandro Guerreiro, Charles(camisa 10), Diego Renan, Leo, Ewerton, Farias, Ortigoza
pqp


:eek:
Tirando os 2 ultimos e o Charles todos sao CRAQUES em seus times atuais da ate pra rir

Guerrero mt bem no mequinha, Everton camisa 10, arma perfeitamente as jogadas no fortaleza, Diego Renan (que ainda é nosso digase de passage) capitao e cobrador de faltas no Vitoria kkkk, WP9 na Ponte metendo gol...

Enviado de um Digivice D3
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
CRUZEIRO entrou na justiça contra e Minas ArenA e pede 25 Milhões
Imprensa Rosa invocada com o Paulo Bento por eles não poderem ver nada na toca, kkkk
Enquanto isso na imprensa de Portugal ele é destaque todo dia com materias ate de pagina completa

t+
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
ROSAnas de Lourdes contratam outro Ex-Cruzeiro
Numero de Ex la esta perto de 50 desde 2000

t+
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Meio campo muito bem, problema foi o BR lento e o problema-mor foi o Willian errando 5 chances claras de gol

Enviado de um Digivice D3
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Meio campo muito bem, problema foi o BR lento e o problema-mor foi o Willian errando 5 chances claras de gol

Enviado de um Digivice D3
Até o Willian deve estar se sentindo incomodado em jogar como 9. Fica muito claro que nem no posicionamento ele consegue.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Cara, meu único medo com o Paulo Bento é complô de jogador. Quanto ao resto sabe mais de futebol que 99% dos técnicos brasileiros. Só do cara não ser técnico de um esquema só já é um grande avanço...

Rapaz... To assistindo o jogo aqui e tá parecendo justamente isso aí. Complô. Rapaziada tá meio sem vontade, não?


Enviado do iPhonão 6 mais.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Bruno Rodrigo errou em tudo hoje pqp, fudeu com o time todo!
 
Topo Fundo