O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUNS N' ROSES no Rock in Rio 2017!!!

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Guns vem pro Brasil de novo em 2017, quarto RiR da banda pra apagar o fiasco de 2011. Tomara que deem uma esticada pra outros estados e que lembrem do Nordeste dessa vez.


SHOW SP 12/11/2016


Entrevista Axl e Duff no Fantástico:

ENTREVISTA AXL:
 
Ultima Edição:

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Se tiver em brasilia eu vou.

Not+sure+if+troll+or+bait+for+boring+repetitive+internet+_342d9d0babd83d5057f805f8dc64cbf7.jpg
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Só os VIP. Não basta serem ricos, ainda assistem a volta do Guns de graça quando quiserem, é só colar na porta dos estádios e ainda ganham jaqueta, e eu aqui passando frio.:kfreeze
13392179_10154270332238069_4776876122283050933_o.jpg
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Duffzão da massa ouvindo Kendrick no backstage, primeiro foi o Bowie, daqui a pouco é Guns dizendo que se inspirou no Kendrick pro novo álbum, pouco pirocudo esse Kendrick.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Esse dia foi loko. 23/06/2016.
Clr7HA3WkAATpZy.jpg:large

ClrywODWAAEhs4a.jpg:large

image.jpeg.b55d6b7cda81fc683306125042221e54.jpeg

image.jpeg.87b27d462b4867b81f87c9a486d6981b.jpeg

image.jpeg.162f86ccde771cfbc110b8dc948cec07.jpeg

Clr6x6wXEAAMBp6.jpg

Clrw7oDWgAA-oDc.jpg

 
Ultima Edição:

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Nesse canal tem quase o show todo, não vou postar tudo, mas é só entrar lá pra ver o resto:
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
c***lho,isso não é um palco,isso é um megazord...

GNR sempre megalomaniaco haha
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
c***lho,isso não é um palco,isso é um megazord...

GNR sempre megalomaniaco haha
Bem loco mesmo, tudo brilha nessa porr4. Mas é bem feito e simétrico, e distrai menos que aquele palco de Abril com a bateria lá no alto e parte do telão bem embaixo.
Apelaram totalmente pra nostalgia da UYI com esse palco, bateira embaixo com escadinha, plataforma no fundilho, tudo interligado, tem tbm essa extensão do palco na frente. Só que essas escadinhas ainda vão dar bost4, convite pra canelada no degrau.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Segundo show, agora na capital dos USA foi loko mesmo, melhor que o primeiro, Axl e Slash no maior bromance como no passado, nada de distância, a química entre esses dois é outro nível, não tem Ashbento e cabeça de balde que cheguem perto disso, podem até tocar melhor que o Slashão, mas não tem o feeling quando esse se encontra com o Axl.
giphy.gif

giphy.gif

4:17

pettingzoo-t-shirt-sand-750x750.jpg









E tem filmagem PRO dos bastidores do primeiro show e do show em si:
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
c***lho! Que massa, n sabia q tinha gente daqui que acompanhava! Tem algum outro topico?
/topic: Sem condições, não existe forma de expressar oq um fã sente vendo esses videos. Minha namorada fica besta como eu assisto todos com um sorriso gigante na cara durante o video inteiro.
Velho, eu digo sem medo, como fã hardcore a decadas, que vejo a banda hoje em um de seus melhores momentos. A quimica, a pegada, o feeling atual deu uma repaginada nas musicas que segue com a formula original, é incrivel.
O solo de better então do slash, é de chorar, na moral.
Uma surpresa agradavel foi esse jam no rocket queen que começa com o fortus:
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
c***lho! Que massa, n sabia q tinha gente daqui que acompanhava! Tem algum outro topico?
/topic: Sem condições, não existe forma de expressar oq um fã sente vendo esses videos. Minha namorada fica besta como eu assisto todos com um sorriso gigante na cara durante o video inteiro.
Velho, eu digo sem medo, como fã hardcore a decadas, que vejo a banda hoje em um de seus melhores momentos. A quimica, a pegada, o feeling atual deu uma repaginada nas musicas que segue com a formula original, é incrivel.
O solo de better então do slash, é de chorar, na moral.
Uma surpresa agradavel foi esse jam no rocket queen que começa com o fortus:

Fortus é um put* guitarrista,combina bem mais com a banda do que o Gilby Clarke,melhor opção pra guitarra base depois do Izzy
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
c***lho! Que massa, n sabia q tinha gente daqui que acompanhava! Tem algum outro topico?
/topic: Sem condições, não existe forma de expressar oq um fã sente vendo esses videos. Minha namorada fica besta como eu assisto todos com um sorriso gigante na cara durante o video inteiro.
Velho, eu digo sem medo, como fã hardcore a decadas, que vejo a banda hoje em um de seus melhores momentos. A quimica, a pegada, o feeling atual deu uma repaginada nas musicas que segue com a formula original, é incrivel.
O solo de better então do slash, é de chorar, na moral.
Uma surpresa agradavel foi esse jam no rocket queen que começa com o fortus:


Antes a gente tava nesse outro tópico, mas tava meio velho e não tinha como editar o título com noticias ''bombásticas'' já que o OP só postou mesmo a notícia ano passado e vazou, então criei esse pra espalhar mais a palavra do hype, mas vale a pena ler o tópico antigo todo, ver a evolução do hype e tudo passando de sonho pra realidade.

http://forum.outerspace.com.br/inde...-confirma-reunião-e-show-no-coachella.441991/

No mais, 20 e tantos anos depois e a piadinha continua:
1291436630763_f.jpg
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
Antes a gente tava nesse outro tópico, mas tava meio velho e não tinha como editar o título com noticias ''bombásticas'' já que o OP só postou mesmo a notícia ano passado e vazou, então criei esse pra espalhar mais a palavra do hype, mas vale a pena ler o tópico antigo todo, ver a evolução do hype e tudo passando de sonho pra realidade.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/you-know-where-you-are-news-guns-n-roses-billboard-confirma-reunião-e-show-no-coachella.441991/

No mais, 20 e tantos anos depois e a piadinha continua:
1291436630763_f.jpg
Foda!! Já li tudo!
Cara, o que to curtindo mais é o entrosamento da banda em geral, nunca na minha humilde vida pensei que fosse ver algo assim. Que put* show os caras estão dando.
Espero muito ter a oportunidade de ver ao vivo, dizem que em outubro eles vem pra argentina.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Agora a vendas precisam sair de uma vez só, pq se abrir SP/Rio primeiro, eu vou comprar pra garantir! (e ae se sair nordeste depois, f**a-se, eu compro novamente! hehehe)

Só tem uma coisa certa, EU VOU!
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
O som da mockingbird do slash combinou bem com a Chinese Democracy


*Detalhe pro Fortus fritando na segunda parte do solo
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Adivinhem quem realmente está de volta pro time, depois de 26 anos a trindade não ia fazer essa desfeita com o cara, mas agora é um quarteto, e só falta mais um.
Steven junto com os bro em Nashville, que phoda, put4 q pariu, mesmo só tocando umas duas músicas por show ou um pouco mais, isso já valida muito mais essa reunião, vamos lá Izzão, só falta tu rapaz.
Se colocassem o Steven pra Mr. Brownstone e Nightrain eu infarto.
Cm86W1jWcAE5xKF.jpg
 
Topo Fundo