O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEDAN 0 Km] Até 55k . Qual?

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.770
Pontos
1.259
Única reclamação mais grave que ouço do HB20 1.6 AT é o consumo elevado. Mas isso na versão anterior do câmbio, não sei como está a atual.
Também já vi muita reclamação a respeito, gente afirmando que o carro fazia 6 por litro em trânsito urbano, um consumo inadmissível para um carro 1.6. Consumo de Azera com simplicidade de HB20.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comprei galera.

HB20 Sedan 1.0 Turbo mesmo

Não é nenhuma maravilha, mas o custo-benefício dele é imbatível. E é muito econômico. Fundamental para mim que encaro mais de 100km de estrada de segunda a sexta.

Agradeço a todos que opinaram, seja indicando o próprio carro da Hyundai, seja indicando alternativas. Ajudaram demais a tomar uma decisão com mais confiança. Obrigado mesmo!

Opa, tô contigo. HB20 >> Etios.

Acho que foi uma boa compra, duvido que se arrependa.
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Parabéns pelo compra, é o melhor da categoria na minha opinião, tivemos aqui em casa um hatch 2013 e gostávamos muito, só trocamos por que acabamos precisando de um carro com porta malas maior, ai trocamos por uma spacefox.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Encarece meu velho. Desenho é uma das partes mais custosas na concepção de um carro, principalmente em termos de tempo, como a Toyota queria um carro barato rápido eles abreviaram essa etapa escolhendo um desenho simplório.

Unica coisa que acho feia no Etios é o painel, o resto é de boa e a frente ate acho bonita
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Unica coisa que acho feia no Etios é o painel, o resto é de boa e a frente ate acho bonita

Também acho a parte externa aceitável. É ruim, mas não é tão tenebrosa assim, quanto ao painel, com esse tapa que eles deram na versão atual já está bem melhor. O carro hoje é uma opção bem menos difícil de aceitar que antes, por conta desses problemas visuais.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Também acho a parte externa aceitável. É ruim, mas não é tão tenebrosa assim, quanto ao painel, com esse tapa que eles deram na versão atual já está bem melhor. O carro hoje é uma opção bem menos difícil de aceitar que antes, por conta desses problemas visuais.

E o painel central do Etios? Por quê?

WHY-JUST-WHY-meme-43291.jpg


Não fica pior para o motorista não?
 


Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Também acho a parte externa aceitável. É ruim, mas não é tão tenebrosa assim, quanto ao painel, com esse tapa que eles deram na versão atual já está bem melhor. O carro hoje é uma opção bem menos difícil de aceitar que antes, por conta desses problemas visuais.
Então, mas o que me irrita é a posição dele, no centro, não entendo até hoje isso, sera que todos no carro precisam saber qual a velocidade?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Tenho pesadelos com essa central. De vez em quando eu sonho que estou dirigindo fora da posição do motorista e não alcanço os comandos.
Deu uma melhorada agora, mas que é estranho é. Mas não deixaria de comprar o carro por conta disso.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Além do painel medonho não consigo entender esse teto com vincos:
Toyota-Etios-Special-Edition-2-620x377.jpg


:kpensa:klolz:lolwtf:facepalm
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Já li que ajuda na economia, menor vibração do teto assim como menor ruído, assim dá pra deixar a chapa mais fina.

Só complementando, outras montadoras também usam, só que ou disfarçam no desenho do carro ou usam para dar 'estilo' como o march:

march-2-300.jpg


O danado é que o desenho do etios é tão meia boca que o menos pior foi colocar nesse estilo grelha de fogão.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
E o painel central do Etios? Por quê?

WHY-JUST-WHY-meme-43291.jpg


Não fica pior para o motorista não?
Carro feito pra ser vendido na Índia e nos países que dirigem do lado certo, assim fica fácil a mudança de país, só socar o volante do outro lado, sem esquecer dos pedais é claro.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.431
Pontos
1.314
Carro feito pra ser vendido na Índia e nos países que dirigem do lado certo, assim fica fácil a mudança de país, só socar o volante do outro lado, sem esquecer dos pedais é claro.
Eu ia comentar que o único carro onde essa abominação central faria sentido seria num Lancia Stratus onde o motorista já senta quase de lado (posição do banco de fábrica) pelas curvas nas corridas de rally mas infelizmente a sua explicação é muito mais próxima da realidade. (RISOS)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Não é possivel, esses japoneses devem ser vesgos. :lolwtf

Qual a porra da dificuldade de deixar a m**** do velocímetro atrás do volante.:kpalha
Não vejo tanto problema em ficar no centro, mas a balança Filizola é horrível e os ícones são ruins demais de enxergar. Muito mal feito.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
ôpa galera.

Só pra avisar que estou curtindo demais o carro. É uma compra que recomendo para quem está procurando algo da categoria e preço.

O turbo responde muito bem, realmente. Eu tinha um Peugeot 207 1.4, e comparando com esse HB20Sedan 1.0 Turbo, e concluí claramente que quando o turbo é acionado, o carro fica bem superior a um 1.4 aspirado.

Não é à toa que todas as montadoras estão lançando seu motor turbo.

E o consumo é excelente também. A 6ª marcha foi uma belíssima adição. Na estrada a carro roda suave demais nessa marcha. Gostosíssimo e ótimo para o bolso.
 
Topo Fundo