O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]



komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
peguei um ps4 usado, onde recomendam fazer a conta da psn plus? Brazuca ou Americana?
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
A minha é BR. Assinatura mais barata e recebe os mesmos jogos "grátis".
E os jogos que não são da plus? não são mais caros? Apesar q o dolar hj tá tenso, mas não sei se sairia mais barato mesmo assim. Principalmennte os jogos que só tem na PSN. Os de midia fisica normalmente compro pra poder revender dps q joguei.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
E os jogos que não são da plus? não são mais caros? Apesar q o dolar hj tá tenso, mas não sei se sairia mais barato mesmo assim. Principalmennte os jogos que só tem na PSN. Os de midia fisica normalmente compro pra poder revender dps q joguei.
Depende muito do jogo e da promoção. Desde que o dólar disparou consegui melhores compras na BR (com algumas exceções). No momento acho mais vantagem a BR, mas se a câmbio voltar para menos de R$ 2,50 a americana fica mais interessante.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Depende muito do jogo e da promoção. Desde que o dólar disparou consegui melhores compras na BR (com algumas exceções). No momento acho mais vantagem a BR, mas se a câmbio voltar para menos de R$ 2,50 a americana fica mais interessante.
É acho que vai demorar um pouco pra voltar pra 2,5 ahhaha. Valeu!
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
J-Stars vale a pena? Queria muito que chegasse por uns $10 pro PS4, já que pro Vita tá a $8.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Dirt Rally em promoção

Somente 187 reais

Que porra de promoção é essa?
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Devem estar atualizando ainda...ou não. haha
Aqui tá aparecendo só jogo de Vita. E na promoção da Plus que também tá rolando, tem meia dúzia de jogos.
Esperar até o meio da tarde...
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Puts. Tem multi pelo menos?
Não sei te informar exatamente. Mas da única vez que joguei, foi num modo versus em multiplayer local. O gameplay é horríveil. As batalhas são bizarras. Eu não sabia o que estava acontecendo.

Não sei se o problema sou eu ou o jogo. Mas achei bem tosco e zuado.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Quando olhei o preço já atava atualizado. De 250 pra 187
Ah, agora que vi que esse jogo é lançamento. LOL
Pensei que era algo lançado pra PS3. Na US tá $45, no entanto.

Não sei te informar exatamente. Mas da única vez que joguei, foi num modo versus em multiplayer local. O gameplay é horríveil. As batalhas são bizarras. Eu não sabia o que estava acontecendo.

Não sei se o problema sou eu ou o jogo. Mas achei bem tosco e zuado.
Eu li em outro lugar que era tipo um DBZ Budokai Tenkaichi em que não da pra voar.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Acho que vou passar essa sale. No PS4 não tem tanta coisa interessante assim, e o que tem está BEM CARO!

Estão muito estranhos alguns preços da Store BR. This War Is Mine tá de R$ 91,90 por 68,92.
Como assim?! Esse jogo nunca custou 91 reais! Posso jurar que não era esse o preço. Sem contar que indie não lança por 91 reais!
Tô achando que tem malandragem aí...
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Acho que vou passar essa sale. No PS4 não tem tanta coisa interessante assim, e o que tem está BEM CARO!

Estão muito estranhos alguns preços da Store BR. This War Is Mine tá de R$ 91,90 por 68,92.
Como assim?! Esse jogo nunca custou 91 reais! Posso jurar que não era esse o preço. Sem contar que indie não lança por 91 reais!
Tô achando que tem malandragem aí...
PSN BR deixou de fazer sentido.

Na promo passada, Mad Max 16 dólares se transformaram em 100 reais na BR. Nem me iludo mais com essas sales.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Acho que vou passar essa sale. No PS4 não tem tanta coisa interessante assim, e o que tem está BEM CARO!

Estão muito estranhos alguns preços da Store BR. This War Is Mine tá de R$ 91,90 por 68,92.
Como assim?! Esse jogo nunca custou 91 reais! Posso jurar que não era esse o preço. Sem contar que indie não lança por 91 reais!
Tô achando que tem malandragem aí...

Na verdade sempre foi esse preço mesmo......

https://psprices.com/region-br/game/125680/this-war-of-mine-the-little-ones
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Street fighter em promoção por 187 reais pra quem é plus. Que palha assada!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
PStore BR anda horrível ultimamente. Considerando dólar mais caro do que já está em muitos games. :kzangado
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Comprei guilty gear sign por 50 reais, achei um bom preço.

Game ótimo, estou adorando.

Sent from mTalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu tava querendo não gastar com jogos, mas esses preços estão absurdos. Acho que vou acabar comprando um cartão de 100 reais e aproveitar a nata da nata para mim.

Esse Hyperdevotion Noire está mais barato do que tudo!!!
 
Topo Fundo