O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
As teorias sobre o Black estão se fechando, ele não é o Goku, não é androide, não é fusão, e muito menos o Goten.
O que da pra sabe é que ele não conhecia o Goku mas alguém já tinha contado a ele sobre o mesmo. O Kaioshin talvez. :kpensa
Teletransporte?:kpensa
13508924_1033286110060337_4195694891452025688_n.jpg

Pela 3º vez no super tivemos a citação que viajar no tempo é um crime, e no final provavelmente não acontecera m**** nenhuma a respeito.

Explicação do Whis sobre o efeito borboleta foi simples e boa, Whis melhor personagem fácil desses novos apresentados.

Eu não tenho um papel importante na serie e você também não vai ter.
13532960_1033320786723536_2993362366500155802_n.png.jpg
E a Toei achando que alguém vai cair naquela cena final da prévia com o Goku sendo derrotado :klol

Não negaram nada de fusão não...
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Poxa não gostei dessa diferença do manga para o anime dessa luta com o Hitto, Goku no anime usa super saiajin blue+kaioken e no manga ele fica modo Deus e depois blue essas mudanças ficam meio esquisitas pelo menos na minha opinião. Bom vou continuar seguindo pela historia do anime mesmo e esquecer o mangá kkkk
Outra coisa que ninguém comentou e se o Black for da Terra do Universo 6 que o Bills usou as Super Dragon Balls para restaurar?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Poxa não gostei dessa diferença do manga para o anime dessa luta com o Hitto, Goku no anime usa super saiajin blue+kaioken e no manga ele fica modo Deus e depois blue essas mudanças ficam meio esquisitas pelo menos na minha opinião.

Já eu achei ótimo. Foi muita enrolação no anime esse torneio. O mangá vai direto ao ponto, que é o que importa.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Não negaram nada de fusão não...
Não negaram, mas pra mim é uma teoria descartada.

O que foi apresentado no Z sobre fusão:
O nome é unificado
A aparência é unificada
A voz é dividida(isso não acontece com os Kaioshins)

Em uma suposta fusão entre Goku + Kaioshin quem assumiria o controle do corpo seria o Kaioshin(pelo que foi apresentado no Z), e nisso ele poderia sem problema nenhum se nomear de Son Goku, a falha nessa teoria acontece na aparência do Black, que é a fuça do Goku.

Mas se o Kaioshin souber algum modo de "burlar" a unificação de aparência, a teoria se torna bem provável, já que explicaria o brinco e o anel que o Black possui.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Pelo que entendi foi o anel que abriu a fenda dimensional né??? No mínimo estranho. Mais alguém no anime usa esse anel???
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Esse anel do tempo é algo que o Whis vai ter que explicar...
Pelo que foi explicado NEM MESMO OS DEUSES poderiam ter esse anel...
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Mas não tinha sido confirmado que o anel era pertencente aos Kaioshins? Era fake?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Mas não tinha sido confirmado que o anel era pertencente aos Kaioshins? Era fake?
No. It's real. Mas é a primeira vez no anime inteiro que vão abordar sobre um artefato de viagem no tempo dos kaioshins. Lembrando que o tal Zamasu (kaioshin da opening) é um "Kaioshin Deus/Rei"
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Poxa não gostei dessa diferença do manga para o anime dessa luta com o Hitto, Goku no anime usa super saiajin blue+kaioken e no manga ele fica modo Deus e depois blue essas mudanças ficam meio esquisitas pelo menos na minha opinião. Bom vou continuar seguindo pela historia do anime mesmo e esquecer o mangá kkkk
Outra coisa que ninguém comentou e se o Black for da Terra do Universo 6 que o Bills usou as Super Dragon Balls para restaurar?

LOL

Acabe de ler o manga e fiquei surpreso por terem reciclado a god form. Será que vegeta consegue usar também?

Além do que até prefiro dessa forma porque acho injusto só o goku ter o kaioken.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
No mangá tem a explicação de que Vegeta SSJBlue perdeu pro Hitto porque só conseguiu usar um terço de seu poder. O motivo disso é que no mangá o Blue não pode ser usado livremente. Se você usar uma vez, conseguirá usar 100% de sua força, mas se usar pela segunda vez irá ficar ridiculamente reduzido (no caso do Vegeta, com apenas um terço do poder)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Poxa não gostei dessa diferença do manga para o anime dessa luta com o Hitto, Goku no anime usa super saiajin blue+kaioken e no manga ele fica modo Deus e depois blue essas mudanças ficam meio esquisitas pelo menos na minha opinião. Bom vou continuar seguindo pela historia do anime mesmo e esquecer o mangá kkkk
Outra coisa que ninguém comentou e se o Black for da Terra do Universo 6 que o Bills usou as Super Dragon Balls para restaurar?

Ja to lendo o manga so por ler msm, demora dms e é mt corrido

Não negaram, mas pra mim é uma teoria descartada.

O que foi apresentado no Z sobre fusão:
O nome é unificado
A aparência é unificada
A voz é dividida(isso não acontece com os Kaioshins)

Em uma suposta fusão entre Goku + Kaioshin quem assumiria o controle do corpo seria o Kaioshin(pelo que foi apresentado no Z), e nisso ele poderia sem problema nenhum se nomear de Son Goku, a falha nessa teoria acontece na aparência do Black, que é a fuça do Goku.

Mas se o Kaioshin souber algum modo de "burlar" a unificação de aparência, a teoria se torna bem provável, já que explicaria o brinco e o anel que o Black possui.

Deixo a teoria como furada pelo fato dele usar 1 brinco só, por isso n considero fusao, mas ai penso em Xenoverse que tem Trunks e tudo mais onde o Demigra usa esse brinco verde, Trunks vira patrulheiro do tempo por causa das mudanças que fez. TUDO TA SE ENCAIXANDO
No. It's real. Mas é a primeira vez no anime inteiro que vão abordar sobre um artefato de viagem no tempo dos kaioshins. Lembrando que o tal Zamasu (kaioshin da opening) é um "Kaioshin Deus/Rei"
E comprovando que o anel do tempo é de um Kaioshin me faz lembrar da Kaioshin do Tempo. Quem sabe o anel nao é dela e o verdinho la roubou. Deve ser um item exclusivo pra ele e nenhum outro Deus poderia usar tal tal tal

Sei que o Xenoverse nao é canonico mas ta tudo batendo. Minha teoria é essa

Enviado de um Digivice D3
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Ja to lendo o manga so por ler msm, demora dms e é mt corrido
Deixo a teoria como furada pelo fato dele usar 1 brinco só, por isso n considero fusao, mas ai penso em Xenoverse que tem Trunks e tudo mais onde o Demigra usa esse brinco verde, Trunks vira patrulheiro do tempo por causa das mudanças que fez. TUDO TA SE ENCAIXANDO

E comprovando que o anel do tempo é de um Kaioshin me faz lembrar da Kaioshin do Tempo. Quem sabe o anel nao é dela e o verdinho la roubou. Deve ser um item exclusivo pra ele e nenhum outro Deus poderia usar tal tal tal

Sei que o Xenoverse nao é canonico mas ta tudo batendo. Minha teoria é essa
Pensando por esse lado, no futuro do Trunks...com a terra toda destruída e a Bulma morta...até a namorada dele morta..ele voltaria para quem ?
Então faz sentido ele pagar as merdas que fez sendo patrulheiro do tempo forever...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Alguém concorda comigo que black deve levar um pau do Goku semana que vem ?
Veja os motivos. Goku luta com black , na forma ssj2 , vegeta , Bills e whiss estão na terra, ambos falaram que não ia intervir mas se destruir a terra ou matar seres humanos é óbvio que eles não vão deixar.
No episódio seguintes não é mencionado luta de mais ninguém, nem de vegeta ou Bills. Tem até um título de gohan e trunks se encontrando. Depois aparece um título da origem do black , logo dá para concluir que black levou um pau do Goku e fugiu para ficar mais forte e contando sua origem.
Vi muitas pessoas falando que Goku vai perder mas se isso acontecesse vegeta iria lutar logo depois com black e se perdesse Bills ia intervir pois black ia querer matar os seres humanos depois e até bulma , duvido que whiss ia deixar matar a bulma que virou sua amiga.

Também acho que o Black vai levar uma coça do Goku e provavelmente vai fugir. Depois deve voltar mais poderoso e desafiar o Goku novamente. Só então teremos uma luta definitiva.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
E comprovando que o anel do tempo é de um Kaioshin me faz lembrar da Kaioshin do Tempo. Quem sabe o anel nao é dela e o verdinho la roubou. Deve ser um item exclusivo pra ele e nenhum outro Deus poderia usar tal tal tal

Sei que o Xenoverse nao é canonico mas ta tudo batendo. Minha teoria é essa

Enviado de um Digivice D3
LOL, você me lembrou de uma coisa importante agora. No Xenoverse já havia sido dito pela Kaioshin do Tempo, Chronoa, que viajar no tempo é um crime, restrito até mesmo para deuses e só em ocasiões especiais. Ela só havia perdoado o Trunks por conta de que o que ele fez foi por causa de uma boa causa, mas também havia o "punido" transformando-o em um Time Patrol.

Tão pegando ideias do Xenoverse :ksafado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
O planeta todo já era pra ter sido destruído há muito tempo. Androides, Majin Buu... Black foi lá pra destruir o planeta e matar o Trunks e assim consertar as coisas.



Vai ver ele sabia que Trunks podia viajar no tempo, mas nunca imaginou que seria com uma máquina do tempo. Whis e Bills ficaram surpresos quando viram a máquina, imagino que o Black ficaria também.
Mas os 2 ficaram surpresos mais por ter sido uma terráquea quem fez.


E qual seria o motivo dum Monstro sair pra matar quem devia ter morrido e o mesmo parecer o Goku?

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
No. It's real. Mas é a primeira vez no anime inteiro que vão abordar sobre um artefato de viagem no tempo dos kaioshins. Lembrando que o tal Zamasu (kaioshin da opening) é um "Kaioshin Deus/Rei"

kaioshin significa deus soberano ou deus rei ou coisa do tipo. daonde surgiu essa que esse Zamasu é rei de rei?
Tem alguma info perdida Por ae ou foi mais um dos infinitos problemas das traduções feita correndo só pra ser mais rápido que o fansub alheo?

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
kaioshin significa deus soberano ou deus rei ou coisa do tipo. daonde surgiu essa que esse Zamasu é rei de rei?
Tem alguma info perdida Por ae ou foi mais um dos infinitos problemas das traduções feita correndo só pra ser mais rápido que o fansub alheo?

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
Não sei se foi tradução errada, mas vários sites tanto em pt-br quanto inglês deram como "God King Kaioshin Zamasu". Não sei se foi erro de tradução ou não, mas tá aqui a imagem:
ClOwpM_WQAABQ5C.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Não sei se foi tradução errada, mas vários sites tanto em pt-br quanto inglês deram como "God King Kaioshin Zamasu". Não sei se foi erro de tradução ou não, mas tá aqui a imagem:
ClOwpM_WQAABQ5C.jpg
Procurei e não achei nada sobre.

Só os dizeres"essa roupa...Eta porra Kaioushin?"

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Deixo a teoria como furada pelo fato dele usar 1 brinco só, por isso n considero fusao, mas ai penso em Xenoverse que tem Trunks e tudo mais onde o Demigra usa esse brinco verde, Trunks vira patrulheiro do tempo por causa das mudanças que fez. TUDO TA SE ENCAIXANDO
Os brincos podem ser retirados depois da fusão ser feita.

Com certeza o Akira se inspirou em muitas coisas quando estava escrevendo o roteiro do Super, Xenoverse com certeza esta na lista, mas não acho que ele encaixaria personagens de jogos no anime.
Mas eu gostaria de ver a Towa em DBS, seria uma boa personagem.
Não sei se foi tradução errada, mas vários sites tanto em pt-br quanto inglês deram como "God King Kaioshin Zamasu". Não sei se foi erro de tradução ou não, mas tá aqui a imagem:
ClOwpM_WQAABQ5C.jpg
Kaioshins se amarram em um moicano.
Estou bem curioso para saber o que esse Kaioshin tem haver com a treta. :kpensa
 

extremeforce1

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
53
Pontos
43
Os brincos podem ser retirados depois da fusão ser feita.

Com certeza o Akira se inspirou em muitas coisas quando estava escrevendo o roteiro do Super, Xenoverse com certeza esta na lista, mas não acho que ele encaixaria personagens de jogos no anime.
Mas eu gostaria de ver a Towa em DBS, seria uma boa personagem.

Kaioshins se amarram em um moicano.
Estou bem curioso para saber o que esse Kaioshin tem haver com a treta. :kpensa
Ele é o pai de criação do goten black
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Alguém aqui lê o mangá Multiverse? admito que nunca li, mas depois de ver algumas imagens criei interesse. Mas achei meio embaraçado LOL
Alguém sabe por onde eu começo?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
E kd a Bra,filha do Vegeta?No final do Z ela tinha nascido já....após a saga do MB...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Alguém aqui lê o mangá Multiverse? admito que nunca li, mas depois de ver algumas imagens criei interesse. Mas achei meio embaraçado LOL
Alguém sabe por onde eu começo?

Eu leio, começa pelo começo, o manga é um torneio gigantesco entre uns 30 universos paralelos, entre a lutas existem capítulos a parte contando as origens dos personagens e o que aconteceu de diferente naquele universo. O maximo que da pra pular é esses capítulos a parte.

E kd a Bra,filha do Vegeta?No final do Z ela tinha nascido já....após a saga do MB...

Dragon Ball Super começa 6 meses depois da saga de Boo, o torneio do final do Z acontece 10 anos depois da saga de Boo
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu leio, começa pelo começo, o manga é um torneio gigantesco entre uns 30 universos paralelos, entre a lutas existem capítulos a parte contando as origens dos personagens e o que aconteceu de diferente naquele universo. O maximo que da pra pular é esses capítulos a parte.
Acabei de ler um capítulo onde Boo vence, faz a terra renascer, e vive agora de absorver pessoas nas quais as habilidades o chamem atenção. Queria que metessem o Beerus no meio disso
 
Topo Fundo