O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duckdodgers travado [EDIT: Banido]

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 35588

Devia ser ban direto e travamento de cinco dias p quem consegue relativizar uma postagem dessa.

Se coisa assim vai parar em fórum/página de movimentos sociais (ou, pra quem preferir, de SJW), a imagem da Outer pode sair super malvista, basta ver que certas marcas e estabelecimentos comerciais já sofreram boicote por coisas bem mais leves.

No mais pra quem postou q


Favor ler o post original:
Também devia dar ban direto quem não tem a capacidade de colocar o único neurônio pra funcionar.
Mas né... Pra um ofendido profissional fica meio difícil pedir isso.

No mais, achei engraçada a falsa preocupação com a imagem da OS.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Na boa, essa imagem é comum e irônica. humorada de mal gosto, mas não usada do jeito q vc falou, @Hiperbrain .

Você quer me dizer que uma postagem cuja combinação de texto e imagem dizem literalmente que "dizer não ao racismo" seria como "estender a mão a um macaco" é uma "brincadeira comum" de internet?

Que seja. Aqui não vai ser.

O travado já teve a chance de se defender e poderia ter agido melhor e até ter pedido desculpas. Mas, não.

No único post que fez neste tópico de defesa demonstrou pouquíssima preocupação ou interesse em avaliar o erro cometido:

huahau a hipocrisia ataca novamente:kkk
nesse forum se humilha diariamente nego gordo, feio, baixo e etc mas por algum motivo piada contextual feita com negro(oq inclusive eu sou mais q 95% desse forum) é tratada diferente
pior eh ver a desonestidade desse moderador, só faltou falar q ''O usuário já acumula 14 warnings'' são td de 2 anos atrás pra mais


nem precisa, depois dessa eu nao faço a menor questao de voltar pra esse forum, valeu.

Pra completar, também não faz a menor questão de voltar para o fórum, nas suas próprias palavras. Tudo o que tinha a dizer é que sou desonesto porque os 14 warnings são de dois anos atrás e anteriores. Não sei desde quando "tempo de casa" ameniza ou anula número de warnings. Não sei desde quando somos obrigados a informar a data de cada advertência ao chamarmos a atenção para o número de warnings de um usuário.

O travado também não deu a mínima para outros usuários que postaram no tópico tentando amenizar o ocorrido. Curioso como esses usuários em alguns momentos demonstraram até mais consciência do que ele mesmo e o defenderam mais do que ele a si próprio.

Pesaram o histórico de 14 warnings, o post problemático em questão e a reação desinteressada do usuário com a sua postagem e com o fórum.

BANIDO.

O tópico já serviu ao seu propósito de conceder defesa ao usuário e por isso está sendo trancado.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo