O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Passando pra recomendar o mano @renderfox

Deixei meu fucking 3DS XL novinho pra ele desbloquear, na confiança. O cara me manteve informado durante o processo e tirava todas as minhas dúvidas. Enfim, o cara é muito atencioso, sangue bom e confiável.

Façam o serviço com ele :kjoinha
Opa, eu te agradeço pela confiança. Sempre com boas perguntas, 3ds novinho pra desbloquear é outra coisa.
Recomendo como cliente, combinou e cumpriu todo o combinado. Recomendo mesmo.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Venho por meio deste recomendar os usuários:

@Iceweasel e o @Diegoafv
Negociei com o Ice uma memória ram no valor de 30 temers e o Diego eu doei um gameboy.

Users super atenciosos e pacientes.
 

Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
Venho por meio deste recomendar os usuários:

@Iceweasel e o @Diegoafv
Negociei com o Ice uma memória ram no valor de 30 temers e o Diego eu doei um gameboy.

Users super atenciosos e pacientes.
Também passo aqui para recomendar o user ~L~, muito gente boa em me vender a memória RAM, e tudo ocorreu sem problemas.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Recomendo o user @Shinobi4CS pela venda de um Wii com vários acessórios. Sempre transparente em relação aos produtos :kjoinha
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @Edi (FZ2D)

Vendi um jogo de PS3. Entramos em acordo sobre valor e entrega bem rapidamente. Fez a transferência prontamente!!

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!

100% :rox
Recomendo @juvebrit80 pela venda de um jogo de PS3 :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
passando pra recomendar o user @Master-Chief - comprei um ps3 slim com ele, super gente fina, mandou o VG muito bem embalado, demorei pacas pra abrir o pacote :kkk, podem negociar com ele sem medo :rox
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Recomendo o usuário @Rodz06, comprou um Moto X segunda geração comigo e inclusive se adiantou no horário combinado. Gosto muito de gente que respeita os horários.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Opa!
Passando para recomendar o usuário @ryutorrent pela venda do jogo Terminator - Salvation, do PS3.
Usuário atencioso e negociação tranquila!

Valew!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Recomendo o user @DarkShade comprei cinco jogos de xbox dele, além de fazer um ótimo preço, o produto foi enviado com rapidez e muito bem embalado!
 

Rodz06

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
5
Pontos
28
Recomendo o @Furiza por ter me vendido o Moto X Segunda geração e ser extremamente atencioso, inclusive mandando vídeos do celular em funcionamento.
Obrigado!
 

agente_deckard

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
24
Passando para recomendar e positivar o user @Master-Chief , comprei um PS4 com ele para o meu irmão e mais um pack com 3 jogos. Pessoa fora de série, sempre muito atencioso em toda a negociação. Nem preciso dizer que ficamos super contentes com a compra e mais felizes por negociar com um cara tão legal...
Ah, o PS4 veio extamente como o combinado, bem embalado e conservado, os jogos também estavam impecáveis.
Enfim, podem negociar sem medo ...:rox
 

Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
Passando aqui novamente para recomendar o user @darkvenom pela venda da placa R7 250 (que chegou extremamente bem protegida e está funcionando normalmente).


:kjoinha
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
+1 Joinha pro Carmelo "olifante666" do qual comprei dois jogos da série Dragon Quest DS, ambos chegaram lindos, bem cuidados, limpinhos.
Recomendo! :kjoinha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.450
Pontos
1.384
Recomendo o User @Vissabr, trocamos jogos de ps4, tudo ocorreu normalmente, User super gente boa e atencioso! Recomendadíssimo!
 

Vrib

Ser evoluído
Mensagens
409
Reações
28
Pontos
38
Recomendo a user @Fabyola . Comprei um Borderlands - handsome collection de ps4 e chegou numa boa aqui. Negociação bem tranquila.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Recomendo o user @Marco McFly, que comprou de mim um X360 Jasper guerreiro e a negociação foi rápida e certeira.
E de quebra, ainda conheci toda a família dele.

:klol

Valeu, Marco!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Recomendo o user @John Kabira pela compra do meu PS3 velho de guerra. A negociação foi extremamente rápida e o user é sensacional!

Recomendo a todos do fórum!

PS: Cuida bem do meu PS3, velho.. hahaha
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Recomendo, igualmente, o user @Leo ~ Sp, que me vendeu um PS3 impecável e concluímos a negociação mais rápido do que eu esperava.
Gente finíssima e sempre muito prestativo pelo whatsapp.
E pode deixar que eu cuido sim!

:coolface
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.579
Reações
19.121
Pontos
503
recomendo o user @Skyloft a troca ocorreu tranquila e o produto foi entregue em ótimas condições.
sem duvidas faremos outras trocas de games no futuro...
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Passei com um pouco de atraso pra recomendar o user @jnr_05 , a negociação foi muito tranquila, eu ja comprei bastante coisa na internet mas o jeito que ele embalou o ps3 foi muitooo bom, pacote ficou seguro, arcou com o sedex, muito bom mesmo, recomendo a todos. O video veio funcionando perfeito e os jogos bem cuidado.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo pro user @SDEscobar. Comprei Beyond Two Souls pra PS3 e veio tudo perfeito. Muito gente boa pra negociar.
 
Topo Fundo