O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Julho 2016

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Re:Zero Ep 15.

Triste pelo Subaro, teve que tomar sermão de 3 candidatas para tentar conseguir ajuda e no fim quando ele faz algo certo que seria tirar as pessoas da vila antes que aconteça o ataque da seita, vem uma baleia maldita, nada dá certo pra ele.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Maratonei o RE:Zero, que surpresa parece o Steins:Gate com ambientação medieval.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Carai este bicho é mau
cd92762dfcab968ab8e7b777e264661382491bd3_hq.gif
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Abandonei Death Note, muito enrolação e não me empolgou.

Resolvi começar Avatar: A lenda de Aang e gostei bastante, vou continuar. :kjoinha
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Com minha conexão instável demais que não me deixa fazer dungeon em FFXIV, essa noite eu assisti a Girls und Panzer der Film. Até me deixou com vontade de voltar a jogar World of Tanks.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Assistindo a Cross Game
Assistir-Cross-Game-Todos-Episodios-Online.jpg

Bem bacaninha. Personagens agradáveis, equilibra bem o esporte e o resto. Alguém sabe se Major é melhor, pior ou igual a Cross Game?
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Assisti novamente Steins Gate, achei que estaria imune aos feelings dessa vez, sem chance. El Psy Congroo.


73199l.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Shokugeki no Souma - Porra, melhor estreia começou com tudo.

Cabei de ver os três primeiros - sei lá, parece que esta muito mais corrido do que a primeira série - ta com cara de que quer terminar logo, não que eu curta enrolação!

De qualquer maneira foi bom...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.090
Pontos
764
Saiki Kusuo no Ψ-nan é uma das poucas surpresas positivas da temporada atual, bem engraçado, já vi o segundo episódio e continua me agradando, já foram tantos drops, maioria em face de ir vendo sem ter feito uma prévia pesquisa antes de ver, dentre os que dropei que eu esperava ver até o fim está o Berserker, simplesmente não dá pra ver aquela coisa, nunca gostei de animes em cgi, mas o Berserker não precisava exagerar.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
03/07/2016

TEMPORADA JULHO 2016

Arslan Senki: Fuujin Ranmai Ep.01

80681.jpg


Continuação quase que direta de onde acabou a primeira, com uma outra batalha logo de cara. Nem os outros países deixam Pars de boa. Arslan vai ter trabalho.

Nota 8,0, começou frenético.

13770526_1135044353222104_5270992028519027260_n.jpg


---------------------------------------------------------------------

Days Ep.01

80690.jpg


Geralmente os animes de futebol são bons. Ao menos eu vi todos os últimos lançados e curti bastante. Esse aqui me deixou meio com pé atrás. O protagonista não sabe jogar, é muito tapado e ainda tem um character design estranho demais com aquelas bochechas rosadas. O que me agradou é que ele é daqueles que surpreendem as pessoas por ser do tipo que não desiste. Por esse fator, talvez eu acabe vendo o anime, mas verei mais alguns pra perceber. Espero que seja como Baby Steps, aonde apesar do protagonista não saber jogar, ele acaba aprendendo rápido.

Nota 6,0.

13709967_1135045539888652_177408895062589470_n.jpg


---------------------------------------------------------------------

Fukigen na Mononokean Ep.01

80009.jpg


Meio sonolento esse episódio. Ao meu entender, será algo do tipo colegiais exorcizando youkais. Não me inspirou muita confiança. Verei mais uns 2 episódios pra ver se vale, mas é quase certo que não.

Nota 5,0.

13769540_1135046586555214_5256444930200819496_n.jpg


---------------------------------------------------------------------

Hatsukoi Monster Ep.01

80182.jpg


Nem sei porque perdi meu tempo com isso. Ruim demais credo. Tentaram uma comédia com garotos de 10 anos se parecerem com de 20, mas ficou estranho demais. E ainda quer ser comédia romântica :viraolho

Nota 2,0.

13692692_1135046949888511_3342808282211198101_n.jpg


---------------------------------------------------------------------

Momokuri Ep.01 e 02

76056.jpg


Comédia romântica, aonde a garota é fascinada demais e é stalker do garoto, mesmo sendo a namorada. Achei bem fraquinho, com piadinhas bem sem graça.

Nota 4,0.

13781655_1135047899888416_7575583773387579138_n.jpg


---------------------------------------------------------------------

Orange Ep.01

80110.jpg


A premissa é boa, com o lance da carta do futuro, falando pra protagonista mudar algumas coisas e tal. Só foi ruim a bendita não ter lido logo a carta toda de uma vez, mas entendo que isso foi jogo pra estender o episódio. Bom, deve gerar algum drama, pois o final da carta foi meio creepy.
Nota 8,0.

13709954_1135050009888205_2931800157350113344_n.jpg

Você não meio que se perde depois de assistir tantos animes? Quero dizer, começa uma semana e tem que ficar se esforçando um pouco para lembrar o que ocorreu no anime "x", isso não meio que tira um pouco da graça de assisti-los?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
10/07/2016
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin Ep.01


79531.jpg


Apesar de visualmente ser não ser lá essas coisas, eu gostei da condução do episódio, sendo o plot aparentemente envolver uma guerra entre dois países. Fora que todo o poderio militar parece algo do começo do século XX, misturando armas e espadas ainda, tipo a Primeira Guerra Mundial. Nota 8,0.

13731650_1135049009888305_6281540094297085771_n.jpg
Este aqui esta sendo um surpresa para mim... curto esta táticas militares.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Olha, eu li o mangá e está fiel. Nessa parte eles dão uma acelerada mesmo, porque eles mostram todas as competições.



Bom, eu tava vendo normalmente, mas não tava postando ainda. Eu estava também meio ocupado com trabalhos da faculdade, então tava vendo poucos por semana, por isso levei tanto tempo.



Não, não tira. E tipo, eu vejo uns 15 mais ou menos. Início de temporada eu vejo uns 30, mas eu vou dropando. Muitos eu nem sequer termino de ver o episódio de tão ruim que é.

E eu não me perco não. Eu consigo ver muitos animes, filmes, séries e ainda lembrar deles, nem que seja ao menos a premissa deles.

Acompanhá-los semanalmente é até mais fácil. Um episódio dura 20 minutos, então é pouca informação recebida. Fora que muitos animes não tem assim um enredo tão profundo e muitos inclusive, tem um enredo meio óbvio de se entender. Lembro até que na temporada passada, quando vi o episódio 10 de Koutetsujou no Kabaneri, eu descrevi o episódio 11 e acertei tudo haha.

Mas ainda, caso eu não me lembre do episódio anterior, basta que eu veja minhas próprias postagens. No forum minnasuki, como tem tópico para cada anime, fica fácil ver o que escreveu do episódio anterior. Além disso, tudo que eu escrevo sobre eles estão escritos em blocos de notas.

Não consegui me expressar direito, o que eu queria mesmo perguntar é: Você não acaba, como no caso do Kabaneri, ficando algo como, "hmm, este anime novamente, vou assisti-lo", sendo que por conhecer e assistir tantos animes simultaneamente você já meio que pegou a premissa e desenvolvimento destes que seguem mais uma fórmula (que creio eu serem a maior parte)? Isso meio que não tira boa parte da graça da grande maioria deles?

Ultimamente ando meio assim, questionando demais, e assistindo animes demais, um após o outro, prefiro os mais antigos, já que dá para assistir todos os episódios de uma vez só. Vou checar esse forum do qual você falou.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
http://forum.minnasuki.com/

Pior que sim. Tanto que a quantidade de animes que eu vejo caiu bastante haha. Mas tipo, tem uns que mesmo com plot repetido, ainda dá pro gasto, seja por bons personagens, o plot ser bom mesmo repetido e as vezes, até por conta de uma música ou trilha sonora e até seyuu haha

Vou me cadastrar lá, não costumo ter muita atividade em forums, mas é interessante para ficar caçando animes para assistir.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Um dos Animes da Temporada que está me fazendo ficar com ansiedade todo domingo é Tales of Zestria X, que animação. É de encher os olhos.

Mesmo já conhecendo a história, está muito bom. Recomendo a todos.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Recentemente assisti:
Densetsu no Yuusha no Densetsu
73651.jpg

Não gostei, demorei dias para conseguir terminar, a historia e corrida tem um final confuso, a maioria dos personagens são chatos pra carai, principalmente o rei com seu senso de justiça e sua amizade forçada pro Ryner.
A melhor coisa do anime é a relação do Ryner com a Ferris, eles são engraçados e se dão muito bem, adorava as partes deles.
ee80fc6bcf24fe946d5974345c927621.jpg

24/24
Nota 6,0
Joker Game
77523.jpg

Achei + ou -.
12/12
Nota 7,0
Koutetsujou no Kabaneri
79164.jpg

12/12
Esse foi uma decepção total.
Enredo pouco interessante, personagens chatos e genéricos, um anime de ação de m**** com personagens retardados.
Nota 5,0
======================================
Desta temporada estou acompanhando
Amaama to Inazuma 03/12
Arslan Senki (TV): Fuujin Ranbu 03/08
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin 03/ ??
Orange 02/13
ReLIFE 02/13
Re:Zero 16/25
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Re zero - fiquei intrigado com duas coisas a primeira se a pessoa morrer e o Subaru não ver como ela morreu ela fica esquecida naquela realidade? Segunda se ele contar que volta da morte todas as pessoas que morreram anteriormente nas outras vezes morrem naquela.?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Terminei Cross Game. Bem bacana. Uma pena não terem ao menos mostrado o time jogando no Koshien para encerrar. Esse autor é bem doido. Fez caralhocentas obras e todas tem a ver com baseball.

Comecei a assistir Major que é bem visto e também sobre baseball. O negócio é muito triste. O Honda é muito azarado. Sei nem o que comentar sobre o que aconteceu na vida de Goro. Coitado do moleque. Muito triste mesmo.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Re zero - fiquei intrigado com duas coisas a primeira se a pessoa morrer e o Subaru não ver como ela morreu ela fica esquecida naquela realidade? Segunda se ele contar que volta da morte todas as pessoas que morreram anteriormente nas outras vezes morrem naquela.?
Eu não tenho certeza mas...
Quem for morto por aquela baleia branca é esquecido. Eu acho que no fim das contas não são varias linhas diferentes, mas uma somente sempre sendo resetado, exceto a memória do Subaru.
Puck e a Beatrice de alguma forma estão cientes do Return by Death.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Vendo novamente Code Geass.É simplesmente épico,o final é muito foda.
zero__code_geass_by_orph_sama.png



Como não suar seus olhos com essa música no final?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Assistindo a Cross Game
Assistir-Cross-Game-Todos-Episodios-Online.jpg

Bem bacaninha. Personagens agradáveis, equilibra bem o esporte e o resto. Alguém sabe se Major é melhor, pior ou igual a Cross Game?

Terminei Cross Game. Bem bacana. Uma pena não terem ao menos mostrado o time jogando no Koshien para encerrar. Esse autor é bem doido. Fez caralhocentas obras e todas tem a ver com baseball.

Comecei a assistir Major que é bem visto e também sobre baseball. O negócio é muito triste. O Honda é muito azarado. Sei nem o que comentar sobre o que aconteceu na vida de Goro. Coitado do moleque. Muito triste mesmo.

Assisti Major uns anos atrás. A primeira temporada é a mais balanceada entre o jogo e a vida do Honda, e é a que mais se assemelha a Cross Game. Da segunda pra frente o foco muda, é tudo centrado nos jogos e seu desenvolvimento como arremessador, a parte pessoal fica praticamente encostada. Eu achei todas boas, mas as melhores são as duas primeiras.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Assisti Major uns anos atrás. A primeira temporada é a mais balanceada entre o jogo e a vida do Honda, e é a que mais se assemelha a Cross Game. Da segunda pra frente o foco muda, é tudo centrado nos jogos e seu desenvolvimento como arremessador, a parte pessoal fica praticamente encostada. Eu achei todas boas, mas as melhores são as duas primeiras.
Estou na segunda temporada. Deu para perceber isso. Cross Game é muito balanceada, talvez até o mais balanceado em termos de animes de esportes. A primeira de Major realmente dá um certo foco para a vida dele pelas questões do pai, da mãe, da madrasta e etc. e até onde assisti na segunda tem uma pegada mais shounen de esportes dando mais foco mesmo ao esporte em si. Mas acho que já esperava por isso mesmo. Pela avaliação geral e crítica parece que todas são boas. Se não me engano a 5ª é até a mais bem avaliada. Do mesmo autor de Cross Game peguei também Touch.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O Berserk desse ano é continuação ou remake?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O Goro é completamente maluco. Muito egocêntrico e louco. A rigor o destino dele deveria ser muita auto-destruição.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Maratonei o RE:Zero, que surpresa parece o Steins:Gate com ambientação medieval.

Fui assistir Steins;Gate por causa da sua postagem (assisti Chaos;Head antes), pra dai assistir o RE:Zero...

Porra mano, assisti até o 21 e to com medo de assistir os próximos :ksnif

Anime muito foda, pqp.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Fui assistir Steins;Gate por causa da sua postagem (assisti Chaos;Head antes), pra dai assistir o RE:Zero...

Porra mano, assisti até o 21 e to com medo de assistir os próximos :ksnif

Anime muito foda, pqp.

Tem de assistir Robotics;Notes tb...
 
Topo Fundo