O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendido) PS4 + 35 jogos + SSHD de 1TB

Boratão

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
6
Pontos
18
Vendido
obrigado pelo espaço gente, pode trancar pfvr modera
 
Ultima Edição:

Vrib

Ser evoluído
Mensagens
409
Reações
28
Pontos
38
Se tiver interesse em me vender apenas o console + controle + cabos, só chamar. Sou do RJ-capital.
 

Boratão

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
6
Pontos
18
Se tiver interesse em me vender apenas o console + controle + cabos, só chamar. Sou do RJ-capital.
opa valeu pelo interesse, mas eu gostaria de vender tudo

se ainda te interessar, estou a disposição... só mandar uma mp, abraços.
 


Boratão

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
6
Pontos
18
Fiz uma atualização no tópico
motivo:
1) adicionei informações importantes sobre as contas
2) adicionei mais fotos
3) atualizei informações do que vem (headset original do ps4 + cabo de rede + sticker pra controle)
 

Boratão

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
6
Pontos
18
o melhor que posso fazer é 1800 à vista + frete por sua conta, esse valor é inegociavel e o melhor desconto que posso fazer pra pagamento feito em dinheiro ou depósito na boca do caixa/doc confirmado. Condição de parcelamento feitas apenas pelo ML.

se te interessar me avisa por mp, mas não deixa pra muito depois não porque me pediram pra segurar o console pra essa semana, eu avisei que deixaria meus anúncios no ML e olx rolando, mas se pintasse uma venda eu não poderia fazer nada.

Att.
 
Topo Fundo