O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garth Ennis escreverá hq da Corrida Maluca

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
SDCC 2016 | Criador de Preacher vai escrever HQ de Dick Vigarista & Muttley

Publicado em22 de julho de 2016 às 14h14



A DC Comics anunciou que Garth Ennis, o criador dePreacher, será o roteirista de uma HQ estrelada por Dick Vigarista & Muttley, icônicos protagonistas daCorrida Maluca. A revista faz parte de uma revitalização dos personagens Hanna-Barbera que tem recebido elogios da crítica e do público.

O anúncio foi feito pela editora Marie Javins, que não deu uma previsão de lançamento para a nova fase, deixando apenas subentendido que Ennis seguirá a história já apresentada anteriormente. A HQ coloca os personagens da clássica animação em um cenário pós-apocalíptico que lembra o visual dos filmes deMad Max.

As revistas já lançadas não têm data de publicação definida no Brasil.

Fonte jovemnerd.com.br



Só tenho isso a dizer:
:klol :klol :klol :klol :klol

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk vai ser épico o cara é doente.
Meu roteirista favorito :rox ja to até imaginando uma corrida bem louca, Penélope trepando com barão vermelho pra ganhar vantagem, dick vigarista e quadrilha da morte arrancando cabeças e muito sangue na pista, sqn
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eita porra, só quero ver a carnificina que vai sair disso. :kkk :kkk :kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Cara pensa na carnificina dessa porra, vai ser um carmagedon em quadrinhos HUAEHUAHEUAHEUAHEUAEHUAEuAHEUAHEUAEHu ennis mito!

Melhor punisher EVER

punisher09a.jpg
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Se tivessem escolhido o Loeb eles ia fazer umas merdas que nem o Ennis, mas aí todo mundo ia reclamar.

Essa DC não tem colhões.
 


Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Primeiro que o Garth Ennis saber ser sóbrio alem de explorar os peonagens ou vai dizer que Hellblazer da para comparar com o Loeb?
O ponto do meu post não é esse, mas o Loeb escreveu uma das melhores historias do Homem Aranha e do Super Homem, com Azul e Quatro Estações.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
O ponto do meu post não é esse, mas o Loeb escreveu uma das melhores historias do Homem Aranha e do Super Homem, com Azul e Quatro Estações.
A diferença e que o Garth Ennis consegue mesclar as duas coisas nas historias alem de saber rir de si mesmo basta ver que ele fez uma historia seria sobre o Justiceiro no Vietnã mas também tem uma com o Frank castrando o Wolverine enquanto o Loeb perdeu a noção da realidade a muito tempo.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Mais insano que o Garth Ennis escrevendo Corrida Maluca é ver que o Jeph Loeb tem fãs.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
A diferença e que o Garth Ennis consegue mesclar as duas coisas nas historias alem de saber rir de si mesmo basta ver que ele fez uma historia seria sobre o Justiceiro no Vietnã mas também tem uma com o Frank castrando o Wolverine enquanto o Loeb perdeu a noção da realidade a muito tempo.
balls+2.jpg


Uma das histórias mais DIVERTIDAS DO PUNISHER EVER! pqp como eu ri dessa porra hueahauehaueahuehaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehuaehuaehuae ennis mito!
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
A diferença e que o Garth Ennis consegue mesclar as duas coisas nas historias alem de saber rir de si mesmo basta ver que ele fez uma historia seria sobre o Justiceiro no Vietnã mas também tem uma com o Frank castrando o Wolverine enquanto o Loeb perdeu a noção da realidade a muito tempo.
Pois é, uma pena que ele virou um cara muito mais da castração do Wolverine do que o do Punisher Born (não me lembro agora do nome que saiu aqui). O Ennis escrevendo sério com tons de humor negro é gênio, quem leu Hitman sabe. Mas esse aí do Wolverine não vale muito mais que o Loeb.

Mais insano que o Garth Ennis escrevendo Corrida Maluca é ver que o Jeph Loeb tem fãs.
Não sou fã dele, nem perto disso, mas as historias que eu citei são boas, pode conferir.

E porque não teria? A não ser que o cara tenha virado um Bendis da vida.
Ficou pior que o Bendis.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Pois é, uma pena que ele virou um cara muito mais da castração do Wolverine do que o Punisher Born (não me lembro agora do nome que saiu aqui). O Ennis escrevendo sério com tons de humor negro é gênio, quem leu Hitman sabe. Mas esse aí do Wolverine não vale muito mais que o Loeb.


Não sou fã dele, nem perto disso, mas as historias que eu citei são boas, pode conferir.


Ficou pior que o Bendis.

Pra mim só as dobradinhas Loeb/Sale valem mais ou menos a pena.

Quanto ao Ennis, li dois volumes da coleção completa de Punisher Max que saiu na gringa. Começa com 'Born' na íntegra e tem uns arcos muito bons. A escrotidão do Garth Ennis está lá que só que num contexto soturno. Vale cada centavo, a propósito.

Esse Wolverine eunucado deve ser alguma coisa oriunda de algum arco que não vale m**** nenhuma da época que aparece o Barracuda e cia. Nunca gostei dessas histórias onde o Justiceiro se envolve com os 'supertipos'.
 
Ultima Edição:

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Pra mim só as dobradinhas Loeb/Sale valem mais ou menos a pena.

Quanto ao Ennis, li dois volumes da coleção completa de Punisher Max que saiu na gringa. Começa com 'Born' na íntegra e tem uns arcos muito bons. A escrotidão do Garth Ennis está lá que só que num contexto soturno. Vale cada centavo, a propósito.

Esse Wolverine eunucado deve ser alguma coisa oriunda de algum arco que não vale m**** nenhuma da época que aparece o Barracuda e cia. Nunca gostei dessas histórias onde o Justiceiro se envolve com os 'supertipos'.
Essas historias são com o Tim Sale.

Eu tentei ler esse run do Garth Ennis, mas eu não consegui, eu li Bem Vindo de Volta Frank e achei muito ruim. Aquela cena em que ele encontra o Demolidor é muito retardada. Esse Born é ok, mas um gibi de guerra dele no selo MAX é Fury. Tá certo que ele descaracteriza o Nick Fury por completo, mas é bacana.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Esse Wolverine eunucado deve ser alguma coisa oriunda de algum arco que não vale m**** nenhuma da época que aparece o Barracuda e cia. Nunca gostei dessas histórias onde o Justiceiro se envolve com os 'supertipos'.
Foi antes de aparecer a linha Max... Isso saiu em 2001.
Tá certo que ele descaracteriza o Nick Fury por completo, mas é bacana.
Só que ao contrario.... Aquilo praticamente uma "continuação" das ideias do Jim Steranko.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Foi antes de aparecer a linha Max... Isso saiu em 2001.

Só que ao contrario.... Aquilo praticamente uma "continuação" das ideias do Jim Steranko.

Ele é um psicopata que tem problemas com prostitutas e desejo de morte na fase do Starenko?

Parece interessante.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
GARTH VOLTA A ESCREVER HITMAN NUNCA TE PEDI NADA MANO
hitman01.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Minha nossa... Estão comparando Loeb com Bendis?

A que nível Bendis chegou...

Loeb mandou bem por muito menos tempo que o Bendis. Por pior que o careca seja agora, ele escreveu coisas absurdamente boas como Ultimate Homem Aranha, Demolidor, Aliás, Reinado Sombrio, Vingadores Sombrios e outras coisas muito acima da média.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
CARA.... Isso tem que sair BEM engraçado pra valer a pena, porque o traço utilizado tá 'estilizado' demais pro meu gosto! Eu ficava pensando em algo mais puxado a uma caricatura do desenho, e não puxando a sardinha pro lado mais 'Mad Max' da coisa.

Mas a DC já não está publicando o Wacky Races?

Enviado de meu Pombo Correio

"Wacky Raceland", você quer dizer, né?

Ele segue a história com ar mais de humor negro ou é só na porradaria franca?!?

Antes usarem o que foi magistralmente feito na propaganda do Peugeot 208:


 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
CARA.... Isso tem que sair BEM engraçado pra valer a pena, porque o traço utilizado tá 'estilizado' demais pro meu gosto! Eu ficava pensando em algo mais puxado a uma caricatura do desenho, e não puxando a sardinha pro lado mais 'Mad Max' da coisa.



"Wacky Raceland", você quer dizer, né?

Ele segue a história com ar mais de humor negro ou é só na porradaria franca?!?

Antes usarem o que foi magistralmente feito na propaganda do Peugeot 208:



haha essa arte não é da HQ apesar de parecer muito com o estilo do ennis
 
Topo Fundo