O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
430
Pontos
248
Pessoal, pintou uma duvida aqui, baixei o Amazing Spider Man 2 e ao extrair ele vem com as seguintes pastas
- data
- system

Dentro da pasta data tem as pastas code, content e meta, tudo igualzinho aos ready2loadiine. Ja na pasta system, tem outras duas pastas chamadas 02 e 03 e nelas há os mesmos arquivos: title.cert, title.tik e title.tmd.

Pergunta:
Basta eu renomear a pasta data com o nome e titileid do game e copiar para o SD que funciona? Quer dizer, esse metodo é valido ou eu baixei um formato não compativel com loadiine?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não é sobre seu comentário, mas sobre a desculpa que já li várias vezes em vários locais de que a Nintendo não fez o virtual console com cores vivas porque lei sobre epilepsia a impede, se impede no VC por que não no NES remix e no NES Classic ?
Depois vou ver se o jogo é eshop mesmo pelo software e TR manda umas imagens. Se vc qser eu faço up pra vc.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38
Depois vou ver se o jogo é eshop mesmo pelo software e TR manda umas imagens. Se vc qser eu faço up pra vc.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk

Valeu! Pode mandar, obrigado! Dai vejo aqui se é eshop ou não.

Quero o Yoshi Story da eShop porque é o último Virtual Console lançado,acho que nesse é o único que reconhece a configuração :
[Render]
Canvasheight
Canvaswith
 

zepsnow

Novato
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
13
Boa noite pessoal, estou querendo comprar um wii u zero bala, uma duvida: eu teria que atualizar o console na primeira vez que for logar certo? então apos atualizar consigo desbloquear? tipo qual a ultima versão de att da nintendo 5-5-alguma coisa?
 

NightSnake

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Moçada uma duvida. Tenho o mario maker original. Hj fui ligar o wii u para dar uma brincada depois de um tempo e o mario maker pediu uma atualização. Porem tenho a destrava no meu wii u. Pergunta: se atualizar o mario maker eu perco a destrava do wii u ? Se nao perco ela como faço pra atualizar o mario maker sem precisar mexer nos bloqueios de ip etc? Pq ele aparece erro pra atualizar. Desde ja muito obrigado.
 


brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Galera, tenho umas pastas de VC de N64 e SNES. Joguei no cartão SD mas não rodaram. O nome da pasta está assim: "[VC N64] Mario Tennis" e "[VC Snes] Super Mario Kart".
O que fazer?
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Galera, tenho umas pastas de VC de N64 e SNES. Joguei no cartão SD mas não rodaram. O nome da pasta está assim: "[VC N64] Mario Tennis" e "[VC Snes] Super Mario Kart".
O que fazer?
Tenta assim [VC Snes] Super Mario Kart -> Super Mario Kart [SN001]

O SN001 foi um codigo qualquer, o importante é que ele não tenha caracteres especiais e não tenha espaço.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803
Moçada uma duvida. Tenho o mario maker original. Hj fui ligar o wii u para dar uma brincada depois de um tempo e o mario maker pediu uma atualização. Porem tenho a destrava no meu wii u. Pergunta: se atualizar o mario maker eu perco a destrava do wii u ? Se nao perco ela como faço pra atualizar o mario maker sem precisar mexer nos bloqueios de ip etc? Pq ele aparece erro pra atualizar. Desde ja muito obrigado.

Nao.

Atualiza sem medo.
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38
Moçada uma duvida. Tenho o mario maker original. Hj fui ligar o wii u para dar uma brincada depois de um tempo e o mario maker pediu uma atualização. Porem tenho a destrava no meu wii u. Pergunta: se atualizar o mario maker eu perco a destrava do wii u ? Se nao perco ela como faço pra atualizar o mario maker sem precisar mexer nos bloqueios de ip etc? Pq ele aparece erro pra atualizar. Desde ja muito obrigado.

Tem Homebrew para não precisar desfazer o bloqueio para poder atualizar.
 

AllanFox

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
7
Pontos
419
Esse desbloqueio tem que evoluir logo rs está demorando. Loco para colocar um HD e colocar tudo na memoria rs
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803
Pra mim faltam so duas coisinhas:

um suporte online pra finalmente poder jogar mario maker e arrumarem os lags em certos jogos tipo bayonetta 2
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Pra mim faltam so duas coisinhas:

um suporte online pra finalmente poder jogar mario maker e arrumarem os lags em certos jogos tipo bayonetta 2

Falando em bayonetta 2 não tem como jogar sem o lag mesmo não é? Já formatei o cartão em 64 mas o problema continua. Uma pena já que é um dos melhores jogos do wii u
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Falando em bayonetta 2 não tem como jogar sem o lag mesmo não é? Já formatei o cartão em 64 mas o problema continua. Uma pena já que é um dos melhores jogos do wii u

Eu formatei meu sd pra 64k cluster e a gameplay ficou praticamente perfeita, o único problema que persistiu foi um pouco de delay do áudio.
 

zepsnow

Novato
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
13
Já procurei nas pages aki e não achei, é possível fazer a treta offline no windows phone, (windows 10 no caso né)?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Já procurei nas pages aki e não achei, é possível fazer a treta offline no windows phone, (windows 10 no caso né)?
W10 PC/note de boa, nele eu uso. Smartphone (windows/ios) tem uns esquemas pra fazer funcionar, li umas páginas atrás uma galera tentando/explicando como é, mas como uso Android, não sei dizer. Volta umas paginas q vc acha.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O Mario 3D land já funciona bem?
Melhor fonte é a lista de compatibilidade. Aqui cada um vai ter sua versão, mas cada um baixou de uma fonte, tem uma marca de SD outros usam micro SD e tem as formatações com clusters diferentes e tudo mais.

Vá pela lista.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Alguém pode me dar uma ajuda.Estou com um Sd Sandisk 64 original C10 formatado em Fat 32,formatado com o HP USB Disk Storage Format Tool 2.2.3.A velocidade de transferencia para copiar os arquivis do Pc está um absurdo de lenta.Estou transferindo o Resident Revelations e fica mostrando mais de um dia.Estou usando um adaptador que comprei hoje Sd para Usb e usando a usb azul do lap.Estou quase jogando a toalha, trabalhar com Sd card é complicado, demora demais e as vezes sem querer vc da uma esbarradinha no Lap, perde tudo e tem que formatar de novo.... Alguém tem uma luz? usar outro programa para formatar, alguma idéia? obrigado
Sem título.jpg
 
Ultima Edição:

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Alguém pode me dar uma ajuda.Estou com um Sd Sandisk 64 original C10 formatado em Fat 32,formatado com o HP USB Disk Storage Format Tool 2.2.3.A velocidade de transferencia para copiar os arquivis do Pc está um absurdo de lenta.Estou transferindo o Resident Revelations e fica mostrando mais de um dia.Estou usando um adaptador que comprei hoje Sd para Usb e usando a usb azul do lap.Estou quase jogando a toalha, trabalhar com Sd card é complicado, demora demais e as vezes sem querer vc da uma esbarradinha no Lap, perde tudo e tem que formatar de novo.... Alguém tem uma luz? usar outro programa para formatar, alguma idéia? obrigado
Visualizar anexo 25838
Cara. Tbm tenho o mesmo problema. A conclusão que cheguei é que é o SD o problema. Eu resolvi usando o antigo de 32gb e coloquei esse de 64 na câmera que tenho. Após um tempo jogando com esse sistema de desbloqueio percebi que não jogo mais do que 3 jogos por vez, então só ir trocando.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Danilo Ferracini

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
172
Pontos
68
Usar os adaptadores pendrive é uma porcaria pra velocidade, pois o windows geralmente pega um drive porco e geralmente nem têm um drive "certo". Pensa, o SD têm bem mais trilhas do que os 4 do usb normal (e isso só piora se for levar me conta o ground), pra ter uma velocidade boa é necessário um adaptador com chipset decente.

Aqui em casa eu uso o laptop que j[a vem a leitora, a média é próxima dos 20Mb/s, sendo que usando o adaptador pendrive no mesmo note a taxa é bem baixa, uns 2 só.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Deve ser isso mesmo, mas é complicado, demora muito, dependendo do jogo, o tempo beira o absurdo...
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Estou fazendo um teste aqui.Estou montando as pastas dos jogos dentro do Sd e compiando uma por uma, por partes.É bem trabalhoso, mas se tiver uma performace melhor, irei fazer isso.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Só mais uma dúvida, vcs rcomendam aquele programa Sd formater? como relatei, estou usando o HP USB Disk Storage Format Tool 2.2.3, mas queria testar um outro programa, qual outro vcs também recomendam? obrigado
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38
Alterações no Wii U Virtual Console N64

Mudar escala para que o jogo fique sem espaço preto no topo e na base.
Star Fox 64/ Mario 64/ Donkey Kong 64...(Usar Vessel.rpx do Mario Kart 64 ou VC após )
[Render]
Cliptop = 16
Clipbottom = 16
Clipleft = 16
Clipright = 16

https://gbatemp.net/attachments/wiiuvc_supermario64_03_mediaplayer_large-jpg.56975/
https://gbatemp.net/attachments/2-jpg.56976/


Corrigir escala de Banjo Kazzoie
[Render]
ClipBottom = 47
ClipLeft = 0
ClipTop = 0
ClipRight = 55

https://gbatemp.net/attachments/hgcichh-jpg.56584/

Remover Borrão de HUD
[Render]
ForceRectFilterPoint = 1

Remover Borrão de texturas mas fica pixalizada
[Render]
ForceFilterPoint = 1
 
Ultima Edição:

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Alguém pode me dar uma ajuda.Estou com um Sd Sandisk 64 original C10 formatado em Fat 32,formatado com o HP USB Disk Storage Format Tool 2.2.3.A velocidade de transferencia para copiar os arquivis do Pc está um absurdo de lenta.Estou transferindo o Resident Revelations e fica mostrando mais de um dia.Estou usando um adaptador que comprei hoje Sd para Usb e usando a usb azul do lap.Estou quase jogando a toalha, trabalhar com Sd card é complicado, demora demais e as vezes sem querer vc da uma esbarradinha no Lap, perde tudo e tem que formatar de novo.... Alguém tem uma luz? usar outro programa para formatar, alguma idéia? obrigado
Visualizar anexo 25838
Tu da uma esbarradinha no pc e ele para? estás com problema de conexão com cartão SD, dá uma ohlada no adaptador e no próprio cartão SD, testa em outro computador
O meu só falta eu jogar o PC pra cima enquanto copia, levo de lado pro outro, quarto, sala cozinha, bato nele sem querer, não dá problema nenhum, chega a 10mb/s estáveis copiando, mas as vezes ele vai lá pra 300kb/s, principalmente no final que tem vários arquivinhos, aparece lá que vai demorar muitas horas, mas em seguida sobe a velocidade.
Baixa o h2testw, ele é alemão mas tu pode por pra inglês, deixa o SD limpo e faz o teste, se o cartão tiver algum problema ele vai mostrar.
 
Topo Fundo