O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ué ?! Tiraram do ar ? :kops

A lista do vídeo era:

Xone:
Warriors Orochi 3 Ultimate
WWE 16

X360:
Sperlunky
Beyond Good & Evil

:kpensa

Alguém soltou o video antes da hora então colocaram o video como privado.

Vai ser isso ai mesmo, tipo, pra mim pelo menos, foi melhor do que o mês passado, pelo menos os jogos de X360 eu gostei.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Nossa, que mês mais SPELUNKA!

Ahn ahn, entenderam?

auheuahueahueh
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Nossa, que mês mais SPELUNKA!

Ahn ahn, entenderam?

auheuahueahueh

:krip

Eu gostei do mês, o Beyond eu tinha aqui no PS3, mas jogarei no One e ganharei umas conquistas. :lolwtfE Spelunky e Warriors Orochi Ultimate 3 quero testar.

Já WWE 16 passarei longe ... :kbeca
 


DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Nem postaram que o Tron e o Tumblestone foram liberados kkkk

Tron é massa, pra quem curte o filme, o jogo vale a pena, de graça ainda melhor haha


Galera, quando vou baixar o Tron pede um "meio de pagamento" para baixar o game, sendo que em nenhum outro pediu, alguem sabe porque?

Tenho o XONE.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Galera, quando vou baixar o Tron pede um "meio de pagamento" para baixar o game, sendo que em nenhum outro pediu, alguem sabe porque?

Tenho o XONE.

Nos jogos do X360 tem que ter Cartão de Credito adicionado na conta como meio de pagamento pra poder pegar o jogo... ;/
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Alguém testou o We Happy Few? No trailer parece que é lento o game, personagens pouco interativos.
We Happy Few ainda não, o que testei ainda ontem foi que smach bros de animais (Rivals of Aether) que também está no preview, mas que tive que pegar pelo site pois no console não aparecia.
Vou tentar testar esse nesse fim de semana, me interessei pelo que mostraram na E3...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
We Happy Few ainda não, o que testei ainda ontem foi que smach bros de animais (Rivals of Aether) que também está no preview, mas que tive que pegar pelo site pois no console não aparecia.
Vou tentar testar esse nesse fim de semana, me interessei pelo que mostraram na E3...
Opa, não conheço esse Rivals of Aether, é bom?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Opa, não conheço esse Rivals of Aether, é bom?
É basicamente um super smach bros, mas como animais humanoides como lutadores e gráficos pixelados.
Veja um video dele aqui:

Como é bem pequeno Vale apena pelo menos baixar o preview e aproveitar seus 30 minutinhos gratuitos...
 
D

Deleted member 219486

Jogos tão bons que estão saindo ultimamente que tenho esquecido até de pegar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Lies Of Astaroth e Prominence Poker de graça na Live:

 
Ultima Edição:

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
E a lista do GWG ja ultrapassa os 80 jogos para 360 e 40 para XONE.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Bah, nem sei se vou baixar. Já acho sem graça assistir, jogar. Sei não.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Interessante, quando agente clica não redireciona mais para o site do xbox.com, agora redireciona para a store principal da Mic, já devem ter integrado todas as lojas em uma só, apesar que os jogos de Xbox 360 ainda são comprados pelo marketplace.

Vou sentir falta da navegação antiga. =/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Interessante, quando agente clica não redireciona mais para o site do xbox.com, agora redireciona para a store principal da Mic, já devem ter integrado todas as lojas em uma só, apesar que os jogos de Xbox 360 ainda são comprados pelo marketplace.

Vou sentir falta da navegação antiga. =/

Também notei isso... ficou meio estranho... ;S
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Também notei isso... ficou meio estranho... ;S

Sim, perdeu aquele ar de loja exclusiva de jogos, ficou algo homogeneizado, tiraram algumas funções como verificar as conquistas, não tem mais os clipes dos jogadores, isso eu usava bastante antes de comprar um jogo que estava na dúvida, tudo bem que dá pra fazer isso pelo XBO, mas eu costumo usar bastante o site pra navegar e ficava vendo os clipes do pessoal jogando pra conhecer melhor algum jogo.

Uma coisa que colocaram em um relógio regressivo que mostra quanto falta para uma promo acabar igual na Steam.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Maravilha era o que me faltava, se vc já está logado no xbox.com e clica em um jogo de XBO, é redirecionado para a loja universal no microsoft.com.br, mas vc precisa logar com sua conta novamente, o legal é que agora tá dando um erro bizarro aqui e o site principal da Microsoft não entra nem fodendo...

Msg de erro:

Não é possível acessar esse site
www.microsoft.com encerrou a conexão inesperadamente.

Tente:

ERR_CONNECTION_CLOSED

Pra funfar, tem que voltar pra página do jogo, dai aparece o pop up pra comprar o jogo, quero ver quanto tempo isso vai ficar bagunçado desse jeito.
 
Topo Fundo