O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compensa pegar um ps3fat 80gb cechl01 ou pega um slim mesmo ?

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Oi pessoal bele

eu preciso pegar um ps3 pois meu ps3 slim queimou a placa wifi e bluetooth e vai ficar 350 reais para arrumar entao prefiro pegar

mas queria saber se esse ps3 fat 80gb cechl01 da problema de aquecimento


valeu pessoal
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Esse modelo em questão utiliza litografia de 65nm na CPU/GPU e tem consumo de 280W. Eu diria que ele é o "meio termo" de confiabilidade entre os PS3, ou seja, não é o melhor e nem é o pior.

Se encontrar um fat desse e um slim pelo mesmo preço, vá de Slim.. Mas se o fat estiver muito mais em conta, eu pegaria e já faria um check up completo nele (limpeza, troca de pasta termica, etc).
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Oi pessoal bele

eu preciso pegar um ps3 pois meu ps3 slim queimou a placa wifi e bluetooth e vai ficar 350 reais para arrumar entao prefiro pegar

mas queria saber se esse ps3 fat 80gb cechl01 da problema de aquecimento


valeu pessoal
Travado ou destravado?

Se for destravado, peça para ver a temperatura do aparelho com ele ligado após uns 15 min. Se estiver alta (Cell na casa dos 80 graus e RSX na casa dos 70 graus) nem perca seu tempo, mesmo que troque pasta térmica, limpe e faça tudo, não vai resolver, pois tinha um e quando chega nesse estágio, já era... questão de tempo.

Com ele travado, já é mais complicado, pois não há possibilidade de monitorar a temperatura, cabendo a tentar observar a temperatura pelo ar que sai do cooler. Não esqueça, olhe este detalhe, pois é o mais importante.

Eu comprei recentemente um CECHP, de 160gb... fiz downgrade e destravei. Depois rodei o Control Fan Utility e para meu espanto, está melhor até que os meus dois Slim. Lembrando que o CECHL e o CECHP são exatamente as mesmas placas, tudo igual, apenas o HD que é maior.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Esse modelo em questão utiliza litografia de 65nm na CPU/GPU e tem consumo de 280W. Eu diria que ele é o "meio termo" de confiabilidade entre os PS3, ou seja, não é o melhor e nem é o pior.

Se encontrar um fat desse e um slim pelo mesmo preço, vá de Slim.. Mas se o fat estiver muito mais em conta, eu pegaria e já faria um check up completo nele (limpeza, troca de pasta termica, etc).
Esse modelo é equivalente a um x360 falcon?

enviado do tetatalk
 


Topo Fundo