O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Ouya - Console Android para emulação.

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Valor: R$200.00. Frete incluso na modalidade PAC. (Pode demorar algo em torno de 20 dias).

OBS: É importante que você tenha um cartão de crédito internacional para associar com sua conta Ouya.

Pagamento na Caixa Econômica Federal ou Bradesco.


 
Ultima Edição:

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.544
Pontos
453
Valor: R$200.00. Frete incluso na modalidade PAC. (Pode demorar algo em torno de 20 dias).

Pagamento na Caixa Econômica Federal ou Bradesco.




Em qual cidade você está Mr?
O aparelho está completo? ( caixa, manual, etc )
Quanto tempo de uso aproximadamente?
Valeu :-)
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Em qual cidade você está Mr?
O aparelho está completo? ( caixa, manual, etc )
Quanto tempo de uso aproximadamente?
Valeu :-)

Manaus - Amazonas.

Devo ter comprado em março ou abril... não lembro ao certo. Pouquíssimo uso MESMO.

Está sem caixa e manuais.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Querido, vc já vendeu!
Vou iniciar uma MP e vc me manda os dados que o depósito será feito amanhã mesmo (hoje mais tarde, na verdade, já passou da 00:00hs)
 


infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Querido, vc já vendeu!
Vou iniciar uma MP e vc me manda os dados que o depósito será feito amanhã mesmo (hoje mais tarde, na verdade, já passou da 00:00hs)
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Ajudando no UP e explicando que não é necessário ter um cartão, dizem que na nova atualização aparece a opção "skip" para ser marcada e não ter que cadastrar o cartão, caso não apareça, basta acessar qualquer gerador de cartão de crédito (daqueles para teste em site de compras), colocar os dados, endereço e nome que desejar e profit.
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Comprado :viraolho
Obrigado Mr Disco :kjoinha
E obrigado Everton por abrir meus olhos para esta maravilha da natureza... :klol:klol
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.027
Reações
369
Pontos
1.029
Ouya é muito bom. No inicio quando saiu eu tive e vendi achando que era lixo e talz. Mas quando aprende a mexer e configurar os emuladores o aparelho fica bom demais. Não vendo esse segundo que peguei de jeito nenhum.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Ouya é muito bom. No inicio quando saiu eu tive e vendi achando que era lixo e talz. Mas quando aprende a mexer e configurar os emuladores o aparelho fica bom demais. Não vendo esse segundo que peguei de jeito nenhum.
Só verdades, Boot chora lendo isso :klol:klol
 
Topo Fundo