O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro City Rampage lançado para PSP, provavelmente será o último jogo do portátil

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Quem iria imaginar que o PSP iria receber um novo jogo em pleno 2016? É que a VBlank Entertainment acaba de lançar o Retro City Rampage para PSP, o desenvolvimento começou em 2009 mas foi interrompido para priorizar a versão de PlayStation Vita.

Provavelmente será o último jogo lançado para PSP, afinal a produção de UMDs foi interrompida e a PlayStation Store do portátil foi encerrada.

retro-city-rampage-psp.jpg

A versão é idêntico ao que foi lançado para outros consoles e roda a 60 FPS, é um jogo de mundo aberto no estilo do GTA com visual pixelado em estilo 8 bits. Mas o mais legal é que é cheio de referências a jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990, como Super Mario Bros., Zelda, Donkey Kong, Contra, Skate or Day, e muitos outros.



O Retro City Rampage possui compra cruzada, basta ter a versão de PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita ou PSP para poder jogar em qualquer plataforma. É o único jogo que possui compra cruzada entre quatro consoles diferentes.

Se você ainda não possui o Retro City Rampage pode comprar na PSN por R$ 20,99.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Retro City Rampage ganha uma versão para uma plataforma considerada obsoleta, afinal ele já saiu para MS-DOS e Windows 3.11.

Fonte: Jogorama
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Foi uma surpresa ver que o Retro City Rampage terá uma versão para PSP mesmo depois que o suporte para o portátil foi encerrada.

Desde que soube do jogo tinha um grande interesse por ele pelo seu estilo retro dos 8 bits e me surpreendi quando soube que ele era uma evolução do Grand Theftendo, uma espécie de adaptação do GTA III para o NES.

Tenho um PSP mas o destravei para rodar emuladores e jogos do PS1 mas acredito que ele estará disponível para baixar de graça.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Finalmente jogarei no meu android
------------
Funcionou
96MaUDp.jpg
 
Ultima Edição:

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Boooa! Vou poder jogar essa delicia no retrolixo!!

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Foi uma surpresa ver que o Retro City Rampage terá uma versão para PSP mesmo depois que o suporte para o portátil foi encerrada.

Desde que soube do jogo tinha um grande interesse por ele pelo seu estilo retro dos 8 bits e me surpreendi quando soube que ele era uma evolução do Grand Theftendo, uma espécie de adaptação do GTA III para o NES.

Tenho um PSP mas o destravei para rodar emuladores e jogos do PS1 mas acredito que ele estará disponível para baixar de graça.

Acredita que tenho o PSP mas tenho medo de destravar por questão do tal de Bricks?? Por isso só uso original com ele :-)
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Acredita que tenho o PSP mas tenho medo de destravar por questão do tal de Bricks?? Por isso só uso original com ele :-)
O meu também é bloqueado. Só vivendo na excelencia :kkong

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
PSP hoje em dia em questão de bricar é quase 0%, true. Se está com medo só usar uma LCFW e já era, destrave quase definitivo nesse caso já que se desligar permanentemente o console precisa rodar novamente o programa para destravar, o que não leva nem 1 minuto, e se deixar sempre no modo de espera não perde nunca o destrave.
Se não destravar o PSP você perde quase todo seu potencial kkkkkk.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Concordo. Mas já não existe alguma perspectiva de um destrave do Vita? (eu pedi pra meu sobrinho ver se consegue um pra mim em SP....)
Não acompanho muito a cena. Acho que rola destrava apenas pra emuladores e PSP. Mas não ta muito consolidado ainda...( acho).
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Cara, por essa eu não esperava:kwow Um jogo novo para o psp? Na minha opinião se tem um portatil de outra empresa que tem a mesma qualidade dos da nintendo, esse é o psp. Pense num aparelho fodástico e para quem não quer desbloquear, está perdendo o supra sumo do bixinho, do ps1 para baixo ele roda tudo que é emulador, até openbor entra no bolo, os destraves atuais não bricam o psp, eu peguei um psp bloqueado, rodei e funfou de boa até pq o destrave não é permanente, desligou totalmente o portátil volta a ficar bloqueado e aí roda ele de novo:kjoinhaEspero mais jogos novos e retros para o psp quem sabe os jogos indies de android não comecem a ser portados para ele? Vamos torcer!
 
Topo Fundo