O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual será o próximo grande hit da HBO?

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Então, galerinha, em 2/3 anos nossa querida e badalada Game of Thrones se encerra (e é improvável que o Martin termine os livros nesse meio tempo :kkk) e a HBO precisa de um hit que seja próximo, igual ou até mesmo maior que GoT. Uma série que faça a galera se reunir em bares nas noites de Domingo para acompanhar cada detalhe da trama, que faça as redes sociais entrarem em estado de êxtase, que faça a galera chorar com as mortes dos seus personagens favoritos e vibra/lamentar com uma reviravolta em favor daquele personagem amado/odiado. Claro que esse novo hit não precisa ser uma adaptação mas, eu vendo o que poderia ser um substituto ideal para GoT, pensei As crônicas de Artur, de Bernad Cornwell(já que a BBC já tem os direitos de Crônicas Saxônicas :ksanfona), poderia ganha uma ótima adaptação pelas mãos da nossa querida HBO.

reidoinverno.jpg


Outra série de livros que eu pensei foi Malazan, mas o universo de Malazan tem um escopo grande demais pra caber em uma única série televisiva então deixa quieto :klolz

220px-MalazanBookOfTheFallen.jpg


Então, acham que a HBO vai conseguir emplacar o hit tão grande como Game of Thrones? Qual outra saga de livros seria perfeita para ganhar uma adaptação pelas mãos da HBO?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.804
Reações
93.057
Pontos
1.353
HBO bem que podia ter arrumado os direitos pra fazer a série da Torre Negra:
torrenegrasagamu3.png


tem conteudo ai pra umas 10 temporadas tranquilo,
mesmo se excluir as "obras paralelas".


Mas não, o povo vai e me bota essa série literaria pra virar um filme, cujo já começa errado pulando as 2 primeiras obras, cortando 2 dos 4 personagens principais,
colocando personagem de fim da série no começo, mudando o protagonista, "inventando o vilão".

Isso sem contar a heresia de ter mexido com a aparencia do ultimo descendente direto de Arthur Eld.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
...
Isso sem contar a heresia de ter mexido com a aparencia do ultimo descendente direto de Arthur Eld.

Kani, sem mimimi heim!
o mestre King já falou que o mundo seguiu adiante, o que justifica todas modificações e sucesso absoluto a empreitada!

:kfeliz:kfeliz:kfeliz:kfeliz

E sobre o proximo sucesso...
eles estão investindo bastante nesse Westworld...

vamos_ver_o_que_vem_por_ai_ainda_não_dá_pra_saber.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.804
Reações
93.057
Pontos
1.353
Kani, sem mimimi heim!
o mestre King já falou que o mundo seguiu adiante, o que justifica todas modificações e sucesso absoluto a empreitada!

:kfeliz:kfeliz:kfeliz:kfeliz

E sobre o proximo sucesso...
eles estão investindo bastante nesse Westworld...

vamos_ver_o_que_vem_por_ai_ainda_não_dá_pra_saber.jpg
Aparência do Roland Deschain é igual em qualquer andar da Torre ou ciclo.
Spoiler da ssrie
O ciclo da série começa com ele no deserto, os acontecimentos do Mago e Vidro não são mudados.

Mas pensando pelo lado otimista, pelo menos é um excelente ator fazendo o papel do meu pistoleiro, a cagada não é tão grande assim. Há maiores..

tetando do inferno enquanto procuro o capeta pra abraçar. via celular quebrado...
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Mas pensando pelo lado otimista, pelo menos é um excelente ator fazendo o papel do meu pistoleiro, a cagada não é tão grande assim. Há maiores..

tetando do inferno enquanto procuro o capeta pra abraçar. via celular quebrado...

Cara, é o Idris Elba. Ele poderia fazer um personagem nórdico que eu não iria reclamar
...
Oh, Wait :ksafado
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pqp! Entrei pensando q o OP estaria se referindo a Soprano ou The Wire, pois nunca mais foi vista serie do mesmo patamar. Nisso, eu vejo q é sobre o "Jogo das cadeiras". :klolz:klolz
 


Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Pqp! Entrei pensando q o OP estaria se referindo a Soprano ou The Wire, pois nunca mais foi vista serie do mesmo patamar. Nisso, eu vejo q é sobre o "Jogo das cadeiras". :klolz:klolz

Mas eu tava falando em termos de audiência mesmo. Não em qualidade e inovação. :viraolho
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Acho que chegou o momento da HBO fazer sua série de futuro apocalíptico.

Certo que tem muitos, mas queria uma padrão HBO.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu aposto na série Westworld que deve estrear em outubro. O filme era fantástico. Se for no mesmo nível vai ser sucesso garantido.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
MEU CORAÇÃO NÃO ESTÁ PRONTO PRA VER AS CRÔNICAS DE ARTUR E UM PERSONAGEM TÃO ÉPICO QUANTO DERFEL NA TV.

POSTEI EM CAPS PRA PRESTAR HOMENAGEM A UMA DAS MAIORES OBRAS LITERÁRIAS JÁ CONCEBIDAS.

OBRIGADO.
 
D

Deleted member 219486

Tempo atrás acho que saiu notícia que ela ia fazer uma adaptação do Watchmen.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
Quem sabe um dia adaptem o universo do Deus Asimov, desde Caças aos Robôs até Fundação e Terra.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
queria uma coisa tão [NEGAN]fodidamente fodida[/NEGAN] quanto ROMA...
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Aguardo até hoje pela adaptação da HBO do anime "Monster" , com Guillermo Del Toro no comando. Já prometeram faz tempo, e se não me engano até começaram a produzir, mas faz muito tempo que não surge nenhuma novidade sobre o andamento.

Não faria nem perto do sucesso de GoT, pois teria um público mais seleto e maduro...mas mesmo assim, torço muito pra que com a saída de GoT seja aberto espaço pra produções mais alternativas assim.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
MEU CORAÇÃO NÃO ESTÁ PRONTO PRA VER AS CRÔNICAS DE ARTUR E UM PERSONAGEM TÃO ÉPICO QUANTO DERFEL NA TV.

POSTEI EM CAPS PRA PRESTAR HOMENAGEM A UMA DAS MAIORES OBRAS LITERÁRIAS JÁ CONCEBIDAS.

OBRIGADO.

NEM O MEU, put* Q PARIU, COMO ALGUÉM VAI INTERPRETAR O DERFEL? CARALIOS TEM QUE SER UM ATOR MUITO FODA, NÃO UMA APOSTA, TEM QUE SER ALGUÉM FODÁSTICO OU UMA APOSTA MUITO CERTA.

IMAGINA, TERMINANDO UMA TEMPORADA COM O DERFEL "CASANDO" meus olhos virariam um rio
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Acho que chegou o momento da HBO fazer sua série de futuro apocalíptico.

Certo que tem muitos, mas queria uma padrão HBO.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Bem isso ae...
medieval é legal, mas ja tivemos até novela com cabeludos e banheiros do lado de fora da casa (os 10 mandamentos)

Adaptar algo grandioso como Asimov seria tão supremo que sei lá se o pessoal tem o coração preparado pra tal façanha!
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
HBO e Netflix faz uma parceria e sai 2 spin off de GOT
WIN WIN
Netflix pega dos targaryens(talvez tenha grana para torrar em cgi pq dos dragões)
HBO pega qualquer outra Hue
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu gostaria que a HBO fizesse uma nova série da WWII. Gostaria uma série que acompanhasse uma companhia que invadiu a Normandia pela praias. Poderia retratar soldados britânicos, que invadiram pela praia Sword.

Sei que tem uma série engatilhada da WWII já nos planos da HBO, The Mighty Eighty, que retratará a guerra no pacífico dos bombardeiros americanos.

 
Ultima Edição:

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Aguardo até hoje pela adaptação da HBO do anime "Monster" , com Guillermo Del Toro no comando. Já prometeram faz tempo, e se não me engano até começaram a produzir, mas faz muito tempo que não surge nenhuma novidade sobre o andamento.

Não faria nem perto do sucesso de GoT, pois teria um público mais seleto e maduro...mas mesmo assim, torço muito pra que com a saída de GoT seja aberto espaço pra produções mais alternativas assim.
Vim no tópico pra dizer a mesma coisa. A HBO soltou uns 2 anos atrás que estava interessada em Monster, mas depois não falou mais nada a respeito.
Eu acho que vai acabar acontecendo o que aconteceu com GoT, se não me engano a HBO falou em adaptação dos livros por volta de 2005 ou 2006, e o seriado só saiu do papel lá por 2010. Talvez daqui algum tempo ouviremos falar dessa adaptação de novo, e se ela realmente acontecer, eu garanto que vai ser um grande boom. Monster é perfeito para se encaixar como uma série.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.269
Pontos
1.064
Eu queria que a hbo adquirisse os direitos pra produzir uma série do The witcher.
Acho que tem tudo a ver com a hbo.
 
Topo Fundo