O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santa Ifigenia - me deem dicas sobre onde comprar

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
to querendo ir na Santa Ifigenia essa semana. To querendo HD externo, tablet, controle pro Wii U e cartões de memoria. Me deem dicas de boas lojas lá
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
ROUBADA
Acho que é melhor esperar promoções na internet que vai acabar saindo mais barato
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Lá não tem mais nada que interessa. Os preços estão iguais ou até mais caros que os das lojas. Não tem uma garantia descente, um inferno de andar, cheio de nóia, risco de tomar engambelada, fora o risco de ser roubado na saída por um cara que vai levar o que você comprou de volta pro box pra vender pra outro e continuar o ciclo. Enfim, preferiria comprar numa loja ou na internet. Coisas para games até a última vez que me lembro tinha um box que comprei algumas vezes chamado Fênix Games. Eu particularmente não tive problemas lá além do preço igual ao das lojas com menos garantia. Se quiser tentar a sorte vai lá.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu comprei coisas la que estavam mais baratas que na internet mas pra achar tem que ir em todas as lojas praticamente, sobre segurança a Rua Santa Efigênia é bem de boa problema são algumas paralelas que são pouco movimentadas mas normalmente estas não vendem nada de eletrônicos mesmo.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Não eh ruim de seguranca como dizem, só tambem nao vai andar que nem um tonto com tudo a mostra.
Mas os precos na internet sao melhores.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Santa Efigênia está CARA demais.

Achei só SSD em preço bacana (igual preço de ML) lá, tipo Sandisk Ultra de 240gb por R$270.

De repente consegue um bom negócio se conseguir comprar tudo na mesma loja. O legal de lá é que tem de TUDO, literalmente. Mas se for pra lá pra comprar tipo só um item ou outro, não compensa. Melhor comprar no conforto de casa.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Santa Efigênia está CARA demais.

Achei só SSD em preço bacana (igual preço de ML) lá, tipo Sandisk Ultra de 240gb por R$270.

De repente consegue um bom negócio se conseguir comprar tudo na mesma loja. O legal de lá é que tem de TUDO, literalmente. Mas se for pra lá pra comprar tipo só um item ou outro, não compensa. Melhor comprar no conforto de casa.

Eu montei um pc fraquinho ano passado comprando lá saiu beem mais barato que pela internet, mas foi esse esquema passei em todas as lojas, chorei muito, e comprei tudo em uma loja, foi cansativo mas valeu pelo preço.

Um exemplo é o ops4 lá que esta em media 1600 - 1700, quase o mesmo preço das lojas pela internetz
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu montei um pc fraquinho ano passado comprando lá saiu beem mais barato que pela internet, mas foi esse esquema passei em todas as lojas, chorei muito, e comprei tudo em uma loja, foi cansativo mas valeu pelo preço.

Um exemplo é o ops4 lá que esta em media 1600 - 1700, quase o mesmo preço das lojas pela internetz

O PS4 modelo novo ta entre 1700 e 1800,porém é o modelo americano com 3 meses de garantia só. Direto aparece no submarino por 1600 a versão br com 1 ano de garantia

Mas é isso mesmo, vale a pena se for comprar mais de 2 itens pra poder pechinchar. A diferença de preços entre algumas lojas é grande, então tem que ter paciência pra bater perna
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Lá não tem mais nada que interessa. Os preços estão iguais ou até mais caros que os das lojas. Não tem uma garantia descente, um inferno de andar, cheio de nóia, risco de tomar engambelada, fora o risco de ser roubado na saída por um cara que vai levar o que você comprou de volta pro box pra vender pra outro e continuar o ciclo. Enfim, preferiria comprar numa loja ou na internet. Coisas para games até a última vez que me lembro tinha um box que comprei algumas vezes chamado Fênix Games. Eu particularmente não tive problemas lá além do preço igual ao das lojas com menos garantia. Se quiser tentar a sorte vai lá.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Isso realmente aconteceu/acontece? O_O
 

Aparecido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
454
Reações
105
Pontos
999
Achei pendrives e cartões de memória com preços bem legais na Rede Mania, fica no número 92 da Sta Ifigenia, quase na esquina da rua dos Timbiras com a Ifigenia, box 92. Vende midias e outras coisas de informática lá também.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Passo direto por lá e muita coisa compensa. Como disseram, vai ter que andar bastante e contar com um pouco de sorte porque o preço varia de acordo com o humor do vendedor e com sua cara. Se parecer que tem money vão lhe cobrar mais caro e aí não tem o que se fazer.

A segurança na rua principal não é tão ruim, mas é bom ficar esperto. Principalmente no entorno e próximo à Luz/Júlio Prestes.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
bom pra comprar pendrive kingston de 256 giga por 12 reais com aqueles cara sentado no chao
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Postando só pra reforçar que a Santa não compensa mais. Fui lá procurar algumas coisas também e estavam com preço maior ou igual às grandes lojas. Detalhe, tudo à vista, se parcelar o preço sobe mais ainda.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Santa Ifigênia só serve quando vc quer algo muito específico com certa urgência, ex. conversor digital, chromecast, capinha de alguma coisa, etc...
Passei ontem lá e a média do PS4 tá 2k, 2,2k... nesse preço acho melhor até na net mesmo...
Essas paradas que vc está querendo é loja virtual ou mercado livre mesmo, a mesmas lojas na própria santa vendem mais barato pelo ml.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O Baneman disse o que entrei pra dizer. Dependendo do que for comprar vale mais a pena procurar em sites como Wallmart, Submarino ou Americanas.

Não faz muito tempo fui lá comprar um HD Externo, um Roteador e um conversor digital. depois de comprado, vi que paguei praticamente o mesmo preço que pagaria no Wallmart, diferenças de 5 a 10 reais. Mas depois veio o problema: O HD da Sansung deu pau, uns 8 meses depois. Ou seja, perdi a garantia de 6 meses que a loja me deu. Mas esse HD da Sansung tem 3 anos de garantia, poderia levar de boa na assistÊncia da Sansung e arrumar ou pegar outro. Mas com a nota fria da Santa Ifigênia, esquece.
Se tivesse comprado no Wallmart, por 10 reais mais caro, teria sido mais feliz.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
St. Efigenia você tem que procura bem, tem lojas que tem preços melhores que internet, esses dias mesmo comprei um HD externo Seagate de 1Tb e saiu mais em conta lá do que na internet, mais precisei anda bem, tem coisas que valem a pena sim lá, minhas peças de PC sempre compro lá, mais como foi dito, tem que procura bem, assaltos nunca vi acontecerem embora já escutei relatos, sempre vá acompanhado e se for sozinho não fique de bobeira olhando pro alto, tem policiamento na área então da pra ter mais tranquilidade.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Por acaso ontem mesmo fui à Santa Ifigênia, atrás de uma placa para tv LCD.
O pessoal diz que a Santa morreu, que não é mais a mesma coisa, blábláblá... Meio que falta de rodar o local. Sair da rua e procurar nos prédios.
Rapaz, aquilo ainda é o paraíso da eletrônica. O que se encontra de lojas de componentes, placas e peças não tá escrito. Subi em um prédio que me senti em Silent Hill, hehe. Tanto pela sujeira quando o ambiente. Corredores apertados, cheio de portas algumas fechadas (a maioria) outras abertas (lembra muito Silent Hill 1 e 2, onde vasculhamos os prédios procurando apartamentos abertos).

Infelizmente não encontrei minha placa, mas peguei um bocado de indicações e encontrei um que até consertava a minha original.
No processo dei de cara com outra loja que consertava câmeras fotográficas (era outro item de procura do dia) e uma loja rara, especializada em produtos de faroeste (é mole?!). Lotada de filmes, HQs, livros, etc...
Imagino o tamanho da paixão da pessoa pra abrir e manter uma loja dessas.

Acho que ainda vale a pena ir conhecer. Mas é bom evitar as lojas da moda. Tudo muito caro lá. Games, por exemplo, vale mais a pena descer até a 25 de março. Encontrei Uncharted 4 por R$ 140, sendo que o mais em conta da Santa Ifig. foi R$ 160.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Por acaso ontem mesmo fui à Santa Ifigênia, atrás de uma placa para tv LCD.
O pessoal diz que a Santa morreu, que não é mais a mesma coisa, blábláblá... Meio que falta de rodar o local. Sair da rua e procurar nos prédios.
Rapaz, aquilo ainda é o paraíso da eletrônica. O que se encontra de lojas de componentes, placas e peças não tá escrito. Subi em um prédio que me senti em Silent Hill, hehe. Tanto pela sujeira quando o ambiente. Corredores apertados, cheio de portas algumas fechadas (a maioria) outras abertas (lembra muito Silent Hill 1 e 2, onde vasculhamos os prédios procurando apartamentos abertos).

Infelizmente não encontrei minha placa, mas peguei um bocado de indicações e encontrei um que até consertava a minha original.
No processo dei de cara com outra loja que consertava câmeras fotográficas (era outro item de procura do dia) e uma loja rara, especializada em produtos de faroeste (é mole?!). Lotada de filmes, HQs, livros, etc...
Imagino o tamanho da paixão da pessoa pra abrir e manter uma loja dessas.

Acho que ainda vale a pena ir conhecer. Mas é bom evitar as lojas da moda. Tudo muito caro lá. Games, por exemplo, vale mais a pena descer até a 25 de março. Encontrei Uncharted 4 por R$ 140, sendo que o mais em conta da Santa Ifig. foi R$ 160.

Se não se importar pode informar onde fica essa loja de faroeste?
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Pesquise os sites das lojas. Pelo menos eu não gosto de ficar andando muito lá não. Não é nem questão da segurança, é que é chato mesmo. Muita gente, carro e principalmente uns maloqueiros te oferecendo coisas a cada esquina.

Vá no site portal Santa Efigênia lá tem as lojas e veja quais tem sites e pesquise os preços.
 
Topo Fundo