O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reduz preço do Xbox One para U$249

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.411
Pontos
1.514
Mas mata o que?

Comprar um PC pra rodar os jogos vai te custar uns 3-4 Xbone.

O que não entenderam é que a M$ quer o share total, ela sabe que como o PS4 está perdendo os jogos para PC também quem ganha é ela, e o Xbox One vira alternativa barata pra quem não quer ter um PC pra rodar os jogos.

pra fazer 900p com 30 FPS no médio? Nem precisa de tudo isso :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se fosse barato aqui no Brasil e tivesse suporte com aqueles jogos de Kinetic até pensaria, mataram o Kinetic sem nem aproveitar o negócio... isso que é o unico diferencial do console.
 


batdca

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
443
Pontos
78
Não entendi, o pessoal está zoando a queda de preço de um console? :eek:
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
E quais foram?

Pelo que sei é uma desova pra começarem a vender o Slim.

Sim, isso é verdade. Mas por mais barato que seja, comprar um console da empresa que anunciou seu sucessor para o final de 2017, eu acho complicado. Pra mim é a mesma coisa que o pessoal que fala que PC gamer tem que fazer upgrades a cada ano (o que não é verdade, pois tenho um).

O projeto Xbox-One em sí eu acho complicado, perdeu o rumo na minha opinião. Kinect, central de TV e esqueceram dos jogos.
 

batdca

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
443
Pontos
78
Sim, isso é verdade. Mas por mais barato que seja, comprar um console da empresa que anunciou seu sucessor para o final de 2017, eu acho complicado. Pra mim é a mesma coisa que o pessoal que fala que PC gamer tem que fazer upgrades a cada ano (o que não é verdade, pois tenho um).

Sim, mas o PS4 Neo também sairá essa data ou até tem um rumor de que sairá em 2016 como consta aqui: http://br.ign.com/ps4/29150/news/playstation-4-neo-sera-lancado-ainda-em-2016-aponta-rumor

Então também não valeria a pena comprar um PS4?


O projeto Xbox-One em sí eu acho complicado, perdeu o rumo na minha opinião. Kinect, central de TV e esqueceram dos jogos.

Nisso eu concordo.
Foi desastroso a forma como o apresentaram.

Mas apresentaram o XBox S como "4K" e advinha? Estão já esgotados na Pre Order: http://www.gamefaqs.com/boards/691088-xbox-one/73884471

Enfim agora entendi acho que rola muita confusão, mas veremos o que vai acontecer em 2017.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Agora sim.
Melhor plataforma da geração em custo beneficio e agora mais barato.
Muito mais em conta ter um xbox one do que um ps4 ou Pc.
Xbox One é gaste menos e jogue mais!
LIve gold 4 jogos por mês mais EAacess = combinação perfeita.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Vamos pensar nas famílias menos favorecidas.
Naqueles Pais que querem dar um video-game de última geração para o filho e ainda não tem condições.
Talvez esses preços baixos demorem um pouco para chegar aqui, porém quando chegar já pode entrar no orçamento de um família e no coração de uma criança.



Enviado de meu controle remoto para TV.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Mais barato que o WiiU.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Sim, mas o PS4 Neo também sairá essa data ou até tem um rumor de que sairá em 2016 como consta aqui: http://br.ign.com/ps4/29150/news/playstation-4-neo-sera-lancado-ainda-em-2016-aponta-rumor

Então também não valeria a pena comprar um PS4?




Nisso eu concordo.
Foi desastroso a forma como o apresentaram.

Mas apresentaram o XBox S como "4K" e advinha? Estão já esgotados na Pre Order: http://www.gamefaqs.com/boards/691088-xbox-one/73884471

Enfim agora entendi acho que rola muita confusão, mas veremos o que vai acontecer em 2017.

O PS4 pra mim está muito mais "sólido" como projeto, tem jogos bem mais interessantes. Mas HOJE eu não compraria um, pelo mesmo motivo que falei do Xbox Slim.

Pois é. Graças a esse povo que não dá valor ao seu dinheiro (e por isso vamos ver bolhas e crises acontecerem sempre) é que as empresas fazem essas coisas de maquiar um produto, lançar novamente e ver as vendas explodirem.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Aí que está, os preços dos jogos de console aqui são super faturados, comprar lançamentos sempre será um problema, a não ser que vc compartilhe.

Se não, espera 1 mês que já dá pra encontrar com preço mais em conta.
Mas aí você espera mais um mês na steam e tem sale que tá pela metade do preço que o jogo no console rs. Não quero me estender porque não é o foco do tópico, entendi seu ponto mas discordo, a steam ainda está anos luzes na frente dos consoles quando se trata de preço e algumas interatividades (cartinhas em jogo free que podem ser convertidas em steam wallet para comprar outros jogos e assim vai)
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se ficar por menos de 1000 cogitarei comprar... Somente por causa de Cuphead...

Depois valerá como item colecionável, o que poderá ser até um investimento...

Mas como console primário... Eu acho melhor esperar...

T+
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Carai...o nível dos haters beira o surreal!!!!
Quero ver se vai chegar perto disso qdo lançarem o PS4 Neo.
E olha que só tenho PS4.
Tão desdenhando só porque o console não emplacou como o PS4. Mas não deixa de ser uma boa compra pra quem ainda não pegou um console da atual geração e não tem grana pro PS4. A não ser que o cara faça questão mesmo dos exclusivos da Sony. Fora isso, é uma ótima medida, a M$ desova o estoque e o jogador paga barato num console que vai durar tanto qto a concorrência.
Ou tem nego que ainda acha que a Sony vai ficar de braços cruzados depois do anuncio do Scorpio? A industria( infelizmente) de consoles adotou o fim do ciclo de vida como era antigamente. Mudaram o modelo de negócios e tem nego achando empresa "x" boazinha.
 
Ultima Edição:

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Preço bom acho que vou comprar junto com a copia de Street Fighter V na GameStop, não pera...





















:coolface
 

batdca

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
443
Pontos
78
O PS4 pra mim está muito mais "sólido" como projeto, tem jogos bem mais interessantes. Mas HOJE eu não compraria um, pelo mesmo motivo que falei do Xbox Slim.

Pois é. Graças a esse povo que não dá valor ao seu dinheiro (e por isso vamos ver bolhas e crises acontecerem sempre) é que as empresas fazem essas coisas de maquiar um produto, lançar novamente e ver as vendas explodirem.


Não duvido que com o PS4 se ele NÃO abaixar o preço ainda irão justificar isso.

Não gostei desse modelo S pelo fato da fonte vir interna. Todo mundo sabe que fonte interna transforma o aparelho em um "grill". Esquenta muito além de se queimar é muito mais fácil de trocar.

Só faltam colocar uma bateria interna e retirarem as pilhas também, outra coisa negativa ao meu ver.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Tem que reduzir senão vai encalhar com a chegada do Scorpion.
 
D

Deleted member 219486

Espero que na próxima atualização conte com uma função no XOne que o Windows simule uma versão desktop e de para conectar teclado e mouse...
 
Topo Fundo