O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Elder Scrolls Online Tamriel Unlimited - PS4 (Dicas pra começar)...

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Z_093155160255.jpg




Galera, comprei esse jogo na segunda-feira to esperando chegar. Gostaria de algumas dicas jogo pouco rpg, confesso que é o gênero que menos me atrai mas jogo to jogando Lords of the fallen to achando dificílimo mas menos que bloodborne, no momento to num chefe chamado infiltrador meu nível é 26.

Agora vou começar esse pelo que li a história se passa antes de Skyrim o que me instigou a comprar o game, enfim por onde devo começar? Qual classe escolho? Quais as dicas que vcs me dão? Por favor não contem a história...
 

cs_darkizin

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
28
Pontos
24
cara depende do seu estilo de game. jogo ESO a tempos no xone, na minha opinião em relação a escolha de classes varias mais mesmo em relação aos bonus de cada uma em determinado estilo, tipo breton da bônus de light amor, dark elfo da um bonus legal em Sta, porém no fritar dos ovos não chega a ser nada assim que depois quando chegar ao champion (antigo VET). não consiga resolver com equipes, comida, etc.

ESO em si você pode ser basicamente o que quiser, por exemplo existem builds de sorcerer stamina, ou seja tudo é adaptado ao seu estilo de game.
O ideial é prestar atenção em qual facção você esta começando e escolher uma que lhe agrade e que tenha guilds brs (caso goste de jogar com outros brs).

em relação a build e lugar para upar, você pode usar o site brasileiro do universo ESO que traz varias dicas (site não é meu, apenas acompanho ele)

http://www.universoeso.com.br/
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Show cs_darkizin, não que eu naõ goste de rpgs, joguei muito Final Fantasy X e X2 no Ps2, o primeiro eu cheguei no mestre final e o segundo eu zerei. Comprei Bloodborne mas acabei passando pra frente senti muito tédio em jogá-lo, to jogando agora Lords of the fallen não é um jogo que tá me prendendo mas o desafio me instiga a jogar de vez em quando to parado num chefão que tá osso. Esse jogo comprei pois muita gente fala bem de Skyrim e pode ser um prelúdio pra jogar Skyrim remaster mais pra frente, não sei porque mas gosto de paladino pesado começei no Lords of the Fallen e Diablo III assim gosto de guerreiro prefiro mais que mágicians.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
segue a build como o amigo acima falou pro seu personagem não ficar uma inhaca, vou ver se volto a jogar também.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
segue a build como o amigo acima falou pro seu personagem não ficar uma inhaca, vou ver se volto a jogar também.
Sim, já dei uma olhada no site e gostei, o que eu percebo muito nesses jogos de rpg é que vc tem que vasculhar muitas áreas e enfrentar muitos inimigos aí sim vc vai upando e melhorando o nível pra só depois enfrentar um boss, vale ressaltar que esse jogo tá custando R$ 249,00 reais na psn e incrívelmente consegui pegá-lo numa super promo por BRL 70,00 acho que fiz um ótimo negócio. Vi o trailer na Store e achei legal. A perspectiva de vc poder jogar em FP ou TP me agrada também, vou me dedicar mais a trabalhar muito o personagem para upar enfrentando muitos inimigos de baixo, médio porte e aí sim dá pra encarar uma batalha de boss de igual pra igual. No Lords of the Fallen teve hora que eu cheguei num boss e pensei c***lho nunca vai dar pra passar mas aí que tá tudo é estratégia e paciência.
 

cs_darkizin

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
28
Pontos
24
Sim, já dei uma olhada no site e gostei, o que eu percebo muito nesses jogos de rpg é que vc tem que vasculhar muitas áreas e enfrentar muitos inimigos aí sim vc vai upando e melhorando o nível pra só depois enfrentar um boss, vale ressaltar que esse jogo tá custando R$ 249,00 reais na psn e incrívelmente consegui pegá-lo numa super promo por BRL 70,00 acho que fiz um ótimo negócio. Vi o trailer na Store e achei legal. A perspectiva de vc poder jogar em FP ou TP me agrada também, vou me dedicar mais a trabalhar muito o personagem para upar enfrentando muitos inimigos de baixo, médio porte e aí sim dá pra encarar uma batalha de boss de igual pra igual. No Lords of the Fallen teve hora que eu cheguei num boss e pensei c***lho nunca vai dar pra passar mas aí que tá tudo é estratégia e paciência.
no ESO você pode por exemplo usar grindando (matando bixo sem parar em determinados locais) ou caso queira também da para upar tranquilamente fazendo as quests, onde dá para chegar ao lvl 50 tranquilo só fazendo quest. Após o lvl 50 você conseguirá jogar no mapa das outras alianças e fazer as quests de la, onde os mobs que estão na outra aliança ficam mais fortes. ou seja você também consegue upar como achar melhor hehe
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
no ESO você pode por exemplo usar grindando (matando bixo sem parar em determinados locais) ou caso queira também da para upar tranquilamente fazendo as quests, onde dá para chegar ao lvl 50 tranquilo só fazendo quest. Após o lvl 50 você conseguirá jogar no mapa das outras alianças e fazer as quests de la, onde os mobs que estão na outra aliança ficam mais fortes. ou seja você também consegue upar como achar melhor hehe
Legal, então tem objetivos secundários isso é bom, só começando é que vou ter noção diferentemente de Lords of the Fallen onde o jogo me parece bem reto mesmo destacando os diversos caminhos que chegam a um só lugar o jogo me parece bem linear.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Alguém aí que tá jogando a versão PS4? Me add aí. JEC_ALUCARD

Comecei essa semana e já estou level 17.
 
Topo Fundo