O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Review Nintendo 3/2DS

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Bom, farei uma analise de hardware esta vês.
Eu fui posuidor de dois Nintendo 3ds. Um passei pra minha irma e o outro vendi para pagar umas continhas. E semana passada comprei um 2DS. Tambem tenho dois amigos próximos que tem o 3DS xl, forma da qual consegui jogar as três variantes originais do portátil.
Desconsiderando o fator monetário o modelo XL e facil o melhor, seguido pelo original e depois o 2DS.
Obvio todos os tres tem suas vantagens. O original sua,maior vantagem e o tamanho ideal para poder leva no bolso de ima jaqueta ou mochila facilmente. Mas e uma vantagem que se perde um pouco quando se usa algum estojo pra guardar ele. As principais contras seriam a ergonometria que pelo fato das bordas serem retas acaba ficando um pouco incomodo após certo tempo em muitos jogos que precisam manter o console segurado e não fazem tanto uso da Stylus. Depois em comparação a duração da bateria e menor nele que nos outros modelos mas munca achei.insuficiente.
O xl tem como principal fator positivo a tela, e bem mais bonito jogar na tela maior dele. A ergonometria e bem feita e confortável, nao cansa facilmente. O unico ponto negativo mas e muito subjetivo e o desing que acho bem feinho mesmo.
O 2DS tem a melhor pegada dos tres modelos e creio.eu a bateria mais duradoura. Como pontos negativos tem o tamanho, que e um pouco grande e obviamente a falta de 3D.
O desempenho nos jogos e o mesmo, a iluminação da tela ect. As câmeras realmente so servem pra usar a RA porquê sao de pouca resolução mesmo em todos os modelos.
Ai entra a questao de preço. Hoje em dia o 3DS original nao se fabrica mais o.que faz, ao menos aqui no py, que as poucas lojas que ainda tem o vendam ao mesmo Preço do XL. Entao caso você nao seja um colecionador faz que esse modelo seja a pior opção por default.
O XL esta na faixa dos U$ 150 sem jogos apenas 45 obamas mais barato.que o NewXL. Diferença que vale de um a tres jogos retail do console.
O 2DS com um jogo esta aqui no py 84/89 doletas o que faz dele uma opção bem interessante.
Por motivos econômicos escolhi o 2ds acho a melhor opção mas todos os modelos são boms nao vale muito a pena mudar de um pra outro caso você tenha ja um. Se não tem minha recomendação vai no 2DS ou no New XL.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Boa análise, comprei o 2DS nos EUA por $79! Muito barato!

Pra mim é excelente, a melhor pegada de todos, o unico que não doi a mão depois de um tempo, e os defeitos são esses mesmos que você disse. Se eu não me engano o som é mono mas é só colocar um fone de ouvido que fica stereo.

Ele é um pouco ruim de transportar (a capinha pra guardar é obrigatória), mas como aqui no Rio é tão perigoso que eu deixo os portáteis em casa com medo de ser assaltado.

A tela ser menor do que as do 3DS e 3DS XL pode ser um incômodo pra alguns, mas tem o lado positivo de que os gráficos ficam melhores na tela menor, sem tantos serrilhados e etc. E de qualquer forma, pra quem jogava DS Lite e GBA, o tamanho das duas telas é mais que o suficiente
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Boa análise, comprei o 2DS nos EUA por $79! Muito barato!

Pra mim é excelente, a melhor pegada de todos, o unico que não doi a mão depois de um tempo, e os defeitos são esses mesmos que você disse. Se eu não me engano o som é mono mas é só colocar um fone de ouvido que fica stereo.

Ele é um pouco ruim de transportar (a capinha pra guardar é obrigatória), mas como aqui no Rio é tão perigoso que eu deixo os portáteis em casa com medo de ser assaltado.

A tela ser menor do que as do 3DS e 3DS XL pode ser um incômodo pra alguns, mas tem o lado positivo de que os gráficos ficam melhores na tela menor, sem tantos serrilhados e etc. E de qualquer forma, pra quem jogava DS Lite e GBA, o tamanho das duas telas é mais que o suficiente
Eu me esqueci de citar o som em mono. Tambem achava que a tela do 2DS era maior que a do 3DS.
 
Topo Fundo