O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O forza horizon vale por liberarem na retro. Acho que todo mundo já tinha. No mais acho que é um ótimo mês. Talvez entre no top 3 do ano.

Sent from my mind using tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Esse Assassins creed aí não é aquele side scroll? Pelo que sei são 3 episódios. A gente ganha os 3?



Edit: estava no celular, agora que vi na imagem que é o China.

Sent from my mind using tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
FORZA HORIZON!!!!!!!11111111111!!!!1ONZE!!!!!!1111!!!! FINALMENTE POOOOOOOOORRRAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

reverse-1254334927_celebration-dance.gif


giphy.gif

AHHHHHHHHHHMULEKEFINALMENTECAAARAAAAAAAAAAALEOPOOOOOOWWWRRAAAMIMABRAAAAAAAAAAAAAÇADOCTOR!!!

EHFOOOOORZAHORIZOOOOOOOOOOOOONNARETROOOOOOOOOO!!!!

Quando eu vi a notícia na pasta console dei um urro, nem reparei nos outros jogos, tudo o que importava é ver a capa do Forza Horizon ali, inacreditável, estava perdendo as esperanças.

Xbox One ficando cada vez mais completo, FH é um dos jogos que eu mais queria ver na retro, comprei ele esses dias, mas que se foda, o que importa é que vamos finalmente ter um dos melhores jogos de corrida da geração passada na retro.

Uma coisa boa disso é que existem grandes chances de vermos outros jogos de corrida chegando, PGR3/4, FM3/4 quem sabe outros, tudo é possível.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.455
Reações
5.718
Pontos
553
AHHHHHHHHHHMULEKEFINALMENTECAAARAAAAAAAAAAALEOPOOOOOOWWWRRAAAMIMABRAAAAAAAAAAAAAÇADOCTOR!!!

EHFOOOOORZAHORIZOOOOOOOOOOOOONNARETROOOOOOOOOO!!!!

Quando eu vi a notícia na pasta console dei um urro, nem reparei nos outros jogos, tudo o que importava é ver a capa do Forza Horizon ali, inacreditável, estava perdendo as esperanças.

Xbox One ficando cada vez mais completo, FH é um dos jogos que eu mais queria ver na retro, comprei ele esses dias, mas que se foda, o que importa é que vamos finalmente ter um dos melhores jogos de corrida da geração passada na retro.

Uma coisa boa disso é que existem grandes chances de vermos outros jogos de corrida chegando, PGR3/4, FM3/4 quem sabe outros, tudo é possível.
Forza Horizon é um dos melhores jogos de corrida já feitos e tenho dito. Mês excelente, fazia tempo que não vinha 4 jogos que me interessei. Acho que a Mictosoft tinha muita gente com assinatura que expira esse mês, dai liberou bons jogos pra fazer geral renovar.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Atualizado. Este mês de setembro está mesmo matador.

Suspeito que não foi por acaso...

lf2Vecn.gif
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.455
Reações
5.718
Pontos
553
Atualizado. Este mês de setembro está mesmo matador.

Suspeito que não foi por acaso...

lf2Vecn.gif
Eles seguram os melhores jogos para os meses com mais assinaturas perto de expirar. É uma estratégia inteligente. Vamos começar a comprar só 1 mês de assinatura, dai todo mês terá coisa boa. Hehe
 


José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
put* que o pariu, minha escolha pelo XONE foi recompensada, escolhi ele.justamente pela games with gold e forza, 1 semana depois vem isso pqp, to com uns 15 jogos só de ea access + GwG

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
Só pra lembrar galera este final de semana o forza 6 está gratuito.
Bom pra quem não comprou ainda é quer testar. :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Aproveitando...

O Season Pass, assinatura VIP e o Pacote de Rally tiveram um price drop de 75%

VIP Pass: R$ 5,00
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...84bcc0-5541-4fb8-bfd3-c50f4d1a662e?nosplash=1

Season Pass: R$ 9,75
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...c75c8e-2870-4d58-8fc3-05f4d491dca9?nosplash=1

Rally expansion: R$ 10,00
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...b1eeeb-e1a5-470d-93b8-cd6509998794?nosplash=1

O season pass dá direito ao pacote rally, então nem percam o seu tempo com o pacote de expansão rally, o problema é que o season pass, pelo menos no marketplace aqui do Brasil está meio bugado, vezes aparece o preço com desconto(R$ 9,75) e vezes aparece com o preço normal(R$ 39,00) então recomendo segurar um pouco mais pra ver se a base de dados estabiliza com o preço com desconto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Aproveitando...

O Season Pass, assinatura VIP e o Pacote de Rally tiveram um price drop de 75%

VIP Pass: R$ 5,00
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...84bcc0-5541-4fb8-bfd3-c50f4d1a662e?nosplash=1

Season Pass: R$ 9,75
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...c75c8e-2870-4d58-8fc3-05f4d491dca9?nosplash=1

Rally expansion: R$ 10,00
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...b1eeeb-e1a5-470d-93b8-cd6509998794?nosplash=1

O season pass dá direito ao pacote rally, então nem percam o seu tempo com o pacote de expansão rally, o problema é que o season pass, pelo menos no marketplace aqui do Brasil está meio bugado, vezes aparece o preço com desconto(R$ 9,75) e vezes aparece com o preço normal(R$ 39,00) então recomendo segurar um pouco mais pra ver se a base de dados estabiliza com o preço com desconto.

Ta valendo pegar o pass bro??

Incrível como o jogo continua muito bom!!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Ta valendo pegar o pass bro??

Incrível como o jogo continua muito bom!!

Eu peguei e acho que vale muito a pena. Principalmente porque não joguei a DLC Rally quando tinha 360.

Eu tenho uma amnésia para games e to jogando como se nunca tivesse jogado. Não lembro de quase nada:kkk

Na boa, Horizon 1 é infinitamente superior ao 2 ! Tem uma história, tem personagens para enfrentar, é desafiante, é variado, é divertido demais e sem contar que continua lindão. :kluv
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Eu peguei e acho que vale muito a pena. Principalmente porque não joguei a DLC Rally quando tinha 360.

Eu tenho uma amnésia para games e to jogando como se nunca tivesse jogado. Não lembro de quase nada:kkk

Na boa, Horizon 1 é infinitamente superior ao 2 ! Tem uma história, tem personagens para enfrentar, é desafiante, é variado, é divertido demais e sem contar que continua lindão. :kluv

O 2 é massa porque melhoraram várias coisas, mas o primeiro é melhor mesmo, a história, o festival e principalmente a locação (Colorado) fazem a diferença!

Muito massa poder voltar ao primeiro festival e final do mês ir por terceiro! :kcool
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ta valendo pegar o pass bro??

Incrível como o jogo continua muito bom!!

Acho que vale a a pena sim Sean, o preço cheio é R$ 39,00, comparativamente com o conteúdo que vc ganha, acho que é uma boa barganha.

Relação do conteúdo do Season Pass, dá uma olhada pra ver se vc acha que vale a pena...

Season Pass Bonus Cars - credits or tokens are required to add these cars to your game garage.
  • 2006 Lamborghini Miura Concept - download as DLC from the in-game Marketplace.
  • 2003 Ford Focus SVT - part of the Rally Expansion Pack.
  • 2009 Pagani Zonda Cinque Roadster - part of the January Recaro Car Pack.
  • 2010 Devon GTX - part of the February Jalopnik Car Pack.
  • 2010 Joss JT1 - part of the March Meguiar's Car Pack.


If you buy the Season Pass, these DLC packs can be downloaded for free from the in-game Marketplace:
São 52 carros e o conteúdo da expansão rally que além de novos eventos adiciona opção a campanha normal.

Peguei o Vip pass tb que dá mais 5 carros, mas comprei mais por causa da Lambo Sesto Elemento.

Sinceramente não acho que teremos um desconto maior que os 75%, eu não costumo gastar dinheiro com DLC em jogos, mas no caso do FH é um dos jogos que abro uma exceção, gosto muito do jogo no geral e quanto mais conteúdo pra aproveitar, melhor.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.455
Reações
5.718
Pontos
553
O 2 é massa porque melhoraram várias coisas, mas o primeiro é melhor mesmo, a história, o festival e principalmente a locação (Colorado) fazem a diferença!

Muito massa poder voltar ao primeiro festival e final do mês ir por terceiro! :kcool
Baixei mas não joguei ainda. Vou jogar no final de semana. Esse jogo é sensacional, o terceiro tem que se inspirar nele. É incrível como este jogo envelheceu bem, desbanca jogos dessa geração tranquilamente. Vou até desinstalar o Need For Speed que ganhei no EA Access agora com o Horizon. O Mkt da Microsoft é muito bom, vão vender muito essas DLCs e tem um retorno de volta. Todo mundo frliz no final.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Cacetada, que mês foda pra live!
Baixei o Forza e fiquei de cara com a qualidade do jogo, nunca havia jogado, apenas a demo do 2.
Vou falar pra vcs que não senti muita diferença do primeiro para a demo do segundo.
Só sei que é um jogão e caga com vigor na cabeça do Need For Speed.
Earthlock eu quase que não ia baixar, baixei e viciei.
Eita jogo bom, não é aqueles rpgs de turno japorongos, tem uma trilha sonora fantástica e uma temática mto boa.

Depois vai vir MIRRORS EDGE! Caras, sempre quis jogar M.E.

Eu como um desempregado estou muito feliz em ter um xone! hehehe
 

Vitor Pacheco

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
O marketplace dentro do jogo esta funcionando pra vocês? E o multiplayer?

Aqui não funciona nenhum dos dois.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
O marketplace dentro do jogo esta funcionando pra vocês? E o multiplayer?

Aqui não funciona nenhum dos dois.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Mesma coisa aqui. Ele tenta autenticar as DLCs e dá erro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
nao consegui comprar o pass , da erro tentei tanto pelo game quanto pelo PC no site da live e da o mesmo erro
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Hoje os servidores do Forza Horizon funcionaram, consegui autenticar as DLCs. Enquanto baixa tudo vou jogando Storm Coast no FH2.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Estou adorando o nível de dificuldade desse Forza, bem desafiador.
Novamente bem diferente do need for speed.

@Devon_ olá! sabes me dizer que game é desse teu da assinatura, da imagem de fundo?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Estou adorando o nível de dificuldade desse Forza, bem desafiador.
Novamente bem diferente do need for speed.

@Devon_ olá! sabes me dizer que game é desse teu da assinatura, da imagem de fundo?
Se não me engano, é o Titan Quest Anniversary Edition :kjoinha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Estou adorando o nível de dificuldade desse Forza, bem desafiador.
Novamente bem diferente do need for speed.

@Devon_ olá! sabes me dizer que game é desse teu da assinatura, da imagem de fundo?

Jogo feito pro X360 mas que tem mais conteúdo do que esse último NFS... E ainda tem câmera de dentro!

EA é piada mesmo :klolz
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Jogo feito pro X360 mas que tem mais conteúdo do que esse último NFS... E ainda tem câmera de dentro!

EA é piada mesmo :klolz
Eu tava jogando bastante até esse NFS, mas por falta de qualquer outro jogo de carro.
Mas esse Horizon é sacanagem, melhor jogo de corrida que já joguei disparado.

Sean, deixa eu te perguntar, você costuma jogar sobre a influência dessas verdinhas ai da tua assinatura? hahaha
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Eu tava jogando bastante até esse NFS, mas por falta de qualquer outro jogo de carro.
Mas esse Horizon é sacanagem, melhor jogo de corrida que já joguei disparado.

Sean, deixa eu te perguntar, você costuma jogar sobre a influência dessas verdinhas ai da tua assinatura? hahaha
Jogo é muito bom mesmo! Seco pra pegar o FH3!

Sempre bro hahaha, autas vibe [emoji41]
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Star Trek Online
FREE



In Star Trek Online, customize your Captain and enjoy your very own Star Trek experience with over 125 episodes through multiple story arcs, featuring content in both space and ground. Explore strange new worlds, in this ever-expanding, completely Free-to-Play online universe.

Vou baixar, será que tem tipo um modo história ? Eu lembro que o Star Wars Online tinha algo parecido. :kpensa

Edit: Vi uns vídeos e parece ser bem m**** ! :kcry:lolwtf
 
Ultima Edição:
Topo Fundo