O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho que tudo feito dps do OVA do Bardock (o recente com o Chilled) é canon

So notar que veio esse OVA, dps o encontro de Goku e Seus Amigos, ai os 2 Filmes, manga do Jako e DB Minus (mostrando a mae do Goku e ele sendo enviado a terra ja com 3 anos)

Enviado de um Digivice D3 Preto enquanto planejo a dominaçao do Digimundo
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Se já não bastava a terra ter Bills e whiss para proteger agora zeno sama também protege a terra.
Será que se zeno sama morre todos os deuses e assistentes morrem ?
 

Myamoto Musashi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
5.089
Pontos
303
Postaram isso no Facebook. Dei uma risadinha de leve

14051698_614526622051620_1439206359888379272_n.jpg
Falta o branco e depois o....
_2rolssi.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Terminei de ver a luta contra o Golden Freeza, só prestou quando o Vegeta substituiu o Goku.

Teve muito diálogo inútil lol

JYG8Quc.jpg


Tá cumprindo certinho a promessa :kpensa
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vou ir contra a corrente: Eu achei bacana o visual do Super Saiyajin Rosa, pensei que ia ficar parecendo o Super Saiyajin Barbie, mas ta mais puxado pro branco, roxo do que o rosa e ainda faz sentido o Ki de um deus maligno ter uma cor diferente.

rATDnqZ.jpg
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vou ir contra a corrente: Eu achei bacana o visual do Super Saiyajin Rosa, pensei que ia ficar parecendo o Super Saiyajin Barbie, mas ta mais puxado pro branco, roxo do que o rosa e ainda faz sentido o Ki de um deus maligno ter uma cor diferente.

rATDnqZ.jpg

tbm gostei do visual, pensei que seria uma m****, mas vamos ver na animação em um episodio inteiro como fica.

Gostei muito do ultimo epi. Goku é epico, é muito troll e sempre foi olha o video, adorei a montagem
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Como disse um user atrás, acho que esse botão aí vai dar m****

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Hiakkimaru

Veterano
Mensagens
193
Reações
465
Pontos
108
É sim. Ironicamente, o lendário Super Sayajin é justamente o Bardock.
Eu acho que não é não, como o Mestre Pijama disse foi feito para promover o jogo Dragon Ball Heroes, é um spin-off do tipo "E se...", mas o Toriyama nunca disse o que é e o que não é canon, isso ta na cabeça dos fans. Então pode ser considerado canon ou não, não interfere na storyline principal.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.672
Pontos
1.359
Eu acho que não é não, como o Mestre Pijama disse foi feito para promover o jogo Dragon Ball Heroes, é um spin-off do tipo "E se...", mas o Toriyama nunca disse o que é e o que não é canon, isso ta na cabeça dos fans. Então pode ser considerado canon ou não, não interfere na storyline principal.
O Fandon considera como Canon o que veio da caneta do Toriyama, o bardock era considerado canon antes porque na saga do Freeza o Toriyama desenhou no manga ele sendo morto pelo Freeza, mesmo ele tendo aparecido primeiro na TV

E só anos depois veio a versão Toriyama para o Bardock que passou ser a canon, eliminando o OVA para TV, o Bardock SSJ não veio da caneta do Toriayama e até vir não é Canon pra galera

O Super tem lá que é uma história do Toriyama, e por isso tá sendo considerado canon, mas to achando que o Toriyama tá ganhando so pra deixar o nome lá, não tá parecendo uma história dele
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sei que estou ansioso pra finalmente um capítulo com muito porradeiro.

I BILIVS

hqdefault.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
spoiiker do zennou
ele/ela só quer um amigo.
Por isso chamou o Goku,
pra brincar com ele/ela,

Goku fala que tem umas paradas pra resolver,
quando terminar ele chama o Zennou pra ir brincar na Terra ou vai lá.

basicamente é isso.

Vi pessoas reclamando disso em outros lugares por supostamente "uma divindade fodona ser uma criança que só quer brincar" mas não vejo nada muito grave nisso. Mesmo na história do mundo já tivemos por exemplo, reis que eram crianças e não tinham maturidade pra gerirem tudo sem assistentes e conselheiros.

Sem contar que o Toriyama sempre foi meio troll nesse aspecto. Acho que tirando o Kami-sama, o Kibitoshin e o Karin, todos os mestres/deuses/whatever que o Goku teve ou conheceu eram totalmente fora do padrão convencional. Brincalhões, tarados, comilões, assim por diante. O Zeno é só mais um assim.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Dragon Ball Xenoverse 2 ganha novo trailer e terá beta aberto
Jogo chega em outubro deste ano
22/08/2016 - 14:07 - GUILHERME JACOBS

DBZ_Xeno.jpg


A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Dragon Ball Xenoverse 2nesta segunda-feira. Ele mostra o protagonista da patrulha do tempo protegendo a história do universo, criado por Akira Toriyama. No jogo, essa será a missão do jogador.

Além disso, foi confirmada que um beta aberto de Xenoverse 2 vai acontecer antes do lançamento, mas uma data precisa não foi confirmada. Na fase de testes, será possível andar por Conton City, o novo lobby central do jogo, sete vezes maior que o do primeiro Xenoverse. Lá, é possível iniciar missões, comprar itens e fazer outras atividades.

Finalmente, a Bandai confirmou um novo modo multiplayer. Batizado de "Expert Mission," ele permite com que os jogadores se unam a mais cinco amigos para lutar juntos contra grandes chefões do universo Dragon Ball.

O game também passou por melhorias no sistema de criação de personagem, virá com novos personagens e lutas contra chefes, e a garantia de atualizações pós-lançamento durante um ano.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de outubro
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Beta com apenas 6 personagens
188193.jpg



Só vou comprar esse game caso eu goste; caso tenha personagens mais relevantes e transformação God. Caso contrário, a mão do torresmo vai tremer.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Beta com apenas 6 personagens
188193.jpg



Só vou comprar esse game caso eu goste; caso tenha personagens mais relevantes e transformação God. Caso contrário, a mão do torresmo vai tremer.

Eu vou torresmar e talvez comprar o 3 que deve ter o DBS completo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O Super tem lá que é uma história do Toriyama, e por isso tá sendo considerado canon, mas to achando que o Toriyama tá ganhando so pra deixar o nome lá, não tá parecendo uma história dele

Pode não ser 100% história dele como o Z, mas chuto que pelo menos 50% é história dele, um deus da destruição que só quer saber de comidas gostosas tem a cara dele, um Deus Super Saiyajin com design super simples tem a cara dele, um Deus dos Deuses dos universos que é uma criança tem a cara dele, etc. Agora na saga do Black que apareceu vários outros deuses to me sentindo vendo uma sequencia da saga do Majin Boo, o que eu não senti vendo GT, AF, Multiverse ou qualquer outra sequencia feita por fã.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.672
Pontos
1.359
Pode não ser 100% história dele como o Z, mas chuto que pelo menos 50% é história dele, um deus da destruição que só quer saber de comidas gostosas tem a cara dele, um Deus Super Saiyajin com design super simples tem a cara dele, um Deus dos Deuses dos universos que é uma criança tem a cara dele, etc. Agora na saga do Black que apareceu vários outros deuses to me sentindo vendo uma sequencia da saga do Majin Boo, o que eu não senti vendo GT, AF, Multiverse ou qualquer outra sequencia feita por fã.
Acho que com certeza os personagens são do Toriyama, o Zen Chan é a cara do toriyama, acho que o toriayama deve tar uma linha para o povo seguir e não um roteiro, acredito até por isso o Manga e o Anime tem quase que interpretações diferentes das mesmas coisas
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho que com certeza os personagens são do Toriyama, o Zen Chan é a cara do toriyama, acho que o toriayama deve tar uma linha para o povo seguir e não um roteiro, acredito até por isso o Manga e o Anime tem quase que interpretações diferentes das mesmas coisas
O manga tem que contar a mesma história em um espaço muito menor e pelo que eu entendi deixaram na mão do Toyotaro praticamente tudo do manga, então as diferenças entre os dois não quer dizer grande coisa.
 

Hiakkimaru

Veterano
Mensagens
193
Reações
465
Pontos
108
Eu acho que o SSJ rosa vai acabar com os três e quando for dar o golpe final Goku vai chamar o Zeno que vai sumir com o Black.
Anotem e não me cobrem.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Zeno será a nova genki dama.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
É mais capaz do Zeno transformar ele em um coelho
Acho que black vai se ajoelhar e pedir desculpas para o zeno sama Rs.
Goku vai pedir para poupar a vida dele para que possa lutar no torneio e vai treinar heheh.

Acho que black vai parar nesse torneio.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Acho que black vai se ajoelhar e pedir desculpas para o zeno sama Rs.
Goku vai pedir para poupar a vida dele para que possa lutar no torneio e vai treinar heheh.

Acho que black vai parar nesse torneio.

Se ele fizer isso o Whis nunca mais vai treinar ele lol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É mais capaz do Zeno transformar ele em um coelho
Ai o coelho entra despercebido na maquina do tempo vai no nosso tempo e fica umas 5 sagas no quintal da bulma ate voltar em um novo corpo

:kplagio
Acho que black vai se ajoelhar e pedir desculpas para o zeno sama Rs.
Goku vai pedir para poupar a vida dele para que possa lutar no torneio e vai treinar heheh.

Acho que black vai parar nesse torneio.
Tipo com Tenshinhan, Picollo, Vegeta, Freeza, 18, Kid Buu (pediu pra Enmah Daioh colocar num corbo bondoso), Freeza (de novo), Hitto...

Esqueci alguem?

Enviado de um Digivice D3 Preto enquanto planejo a dominaçao do Digimundo
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Ai o coelho entra despercebido na maquina do tempo vai no nosso tempo e fica umas 5 sagas no quintal da bulma ate voltar em um novo corpo

:kplagio

Tipo com Tenshinhan, Picollo, Vegeta, Freeza, 18, Kid Buu (pediu pra Enmah Daioh colocar num corbo bondoso), Freeza (de novo), Hitto...

Esqueci alguem?

Enviado de um Digivice D3 Preto enquanto planejo a dominaçao do Digimundo
Freeza nunca participou de torneio.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Faltou esse detalhe, o trunks matou ele antes do Goku convidalo na Terra

Enviado de um Digivice D3 Preto enquanto planejo a dominaçao do Digimundo
Mas frost sua cópia participou , logo black vai participar também e no final todos vão ficar amigos
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu acho que o SSJ rosa vai acabar com os três e quando for dar o golpe final Goku vai chamar o Zeno que vai sumir com o Black.
Anotem e não me cobrem.
Acho que aquele botão vai ficar meio esquecido durante algumas sagas, não é da índole do Goku querer que alguém simplesmente suma com o inimigo, ele sempre quer lutar contra os adversários mais forte mesmo que morra no processo. Se for para alguém chamar o Zeno contra o Black o Trunks que vai fazer isso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Acho que aquele botão vai ficar meio esquecido durante algumas sagas, não é da índole do Goku querer que alguém simplesmente suma com o inimigo, ele sempre quer lutar contra os adversários mais forte mesmo que morra no processo. Se for para alguém chamar o Zeno contra o Black o Trunks que vai fazer isso.

Certeza que esse botão vai ser usado sem querer e na pior hora.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353

Wellignton fuderoso: Quando voltarmos aqui quero que traga mais bolacha

Super Ladrauzin Deus: É bisc...É BOLACHA É BOLACHA [emoji28]

TEM QUE SER ASSIM MESMO

Rindo mt os cara devem ter demorado meses pra fazer isso ficou ate "profissional"

Enviado de um Digivice D3 Preto enquanto planejo a dominaçao do Digimundo
 
Topo Fundo