O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Who You Gonna Call?] Primeiro Trailer do Reboot de GHOSTBUSTERS!

D

Deleted member 219486


8647513641_860d9c007b_o.gif
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Acho engraçado como o filme até sumiu das notícias
Filmezinho genérico , nada demais, apareceu na mídia pela polêmica e pelo nome da franquia
Foi só esfriar a polêmica que o filme vai cair no limbo de filmes esquecíveis.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Acredito que não vai interessar a ninguém, mas Leslie Jones foi hackeada e vazaram fotos nuas dela.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Eu fui olhar e realmente o negócio exige estômago forte.


Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Eu vi esses nudes....curti não. Espero q o ratinho entenda [emoji23]
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Assisti ontem uma dessas versões em melhor qualidade que estão aparecendo com lançamento do dvd/bluray.

História de modo geral é passável, não fede nem cheira. O roteiro sim que tem algumas situações e piadas extremamente lamentáveis, que deveriam ser removidas que seria uma melhora substanciável para o filme. Com exceção a Kate McKinnon, que ainda tem alguns momentos, o resto passa sem carisma nenhum... porém, como já falei algumas situações e diálogos são ruins demais para qualquer atriz salvar.
Há em vários momentos citações a cenas e filmes "antigos" (exorcista, ghost e etc) que são até válidas, se em seguida não viesse uma cena pastelona digna de comédias brasileiras. Achei engraçado como (deve ter sido proposital...não é possível), como vira e mexe há indiretas ao sexismo, parece que quiseram fomentar essa discussão até dentro do filme em si.

Bem, financeiramente o filme foi um fracasso, então Caça Fantasmas vai voltar ao limbo, não por culpa de um elenco feminino, mas por ser um filme bem porcaria mesmo.
 
Ultima Edição:

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Só gostei porque a Janine homem parece com um conhecido meu. Ficou muito idêntico e as cenas pós, do cara dançando salvou o tempo perdido. Ri muito do cara, comparando ao bocó do filme!
 
D

Deleted member 219486

Bem, financeiramente o filme foi um fracasso, então Caça Fantasmas vai voltar ao limbo, não por culpa de um elenco feminino, mas por ser um filme bem porcaria mesmo.

O elenco faz parte do pacote de erros cometidos, não faz sentido aquela forma, seria a mesma coisa de tentar colocar os mesmos atores originais(vivos) para tentar reproduzir seus papéis quando mais novos.
Saiu na mídia que a Melissa McCarthy está entre as atrizes mais bem pagas e na minha opinião só reflete a falta de abertura para novos atores.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O elenco faz parte do pacote de erros cometidos, não faz sentido aquela forma, seria a mesma coisa de tentar colocar os mesmos atores originais(vivos) para tentar reproduzir seus papéis quando mais novos.
Saiu na mídia que a Melissa McCarthy está entre as atrizes mais bem pagas e na minha opinião só reflete a falta de abertura para novos atores.

Ela anda fazendo filme melhor que você, olha que gosto dos seus filmes antigos.

Falando sério o filme não é ruim como dizem, a melissa é boa atriz mas anda fazendo muito filme, talvez seja pq é difícil vc ver mulher se destacar com filmes de comédia, ela conseguiu então sugam tudo até cansar.
 
D

Deleted member 219486

Ela anda fazendo filme melhor que você, olha que gosto dos seus filmes antigos.

Falando sério o filme não é ruim como dizem, a melissa é boa atriz mas anda fazendo muito filme, talvez seja pq é difícil vc ver mulher se destacar com filmes de comédia, ela conseguiu então sugam tudo até cansar.

O Adam Sandler parece que faz filme com roteiro feito num gerador automático, pelo que sei ele é responsável por alguns projetos e infelizmente define mal.
A forçação de barra só fica aceitável com atores que demonstram "naturalidade" ao faze-lo, o Ghostbusters e os filmes que vi da Melissa McCarthy tem aquelas piadas que parece stand up.
Ontem estava passando Debi e Lóide no SBT e fiquei pensando como faltam filmes nesse estilo, Jim Carey atuando era mestre, pena que já está velho, não vou entrar no mérito do que era engraçado antigamente e o que é hoje na questão piadas mas o filme é bem estruturado.
 
Topo Fundo