O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spotify, quem usa?

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Todos. E juntos sofremos com seus bugs. Vim seco ora ouvir demons & wizards e o maldito me fala que não baixei a musica.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.081
Pontos
1.053
Troquei o Spotify pelo Deezer.

Qualidade sonora muito superior.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Troquei o Spotify pelo Deezer.

Qualidade sonora muito superior.

já testei a versão Premium de ambos e achei a qualidade sonora a mesma coisa.


Alguém mais notou que não tem mais a opção de exibir a letra da musica ? Realmente uma pena terem tirado esse recurso.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Assinei na virada do ano, promoção de 2 reais por mês por 3 meses acho, depois não renovei por achar o preço regular caro. Mas o plano família tá valendo agora.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.081
Pontos
1.053
já testei a versão Premium de ambos e achei a qualidade sonora a mesma coisa.


Alguém mais notou que não tem mais a opção de exibir a letra da musica ? Realmente uma pena terem tirado esse recurso.
Cara eu achei a diferença bem notável.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.081
Pontos
1.053
Estranho, considerando que ambos usam 320kps.

Só por curiosidade, você ativou a opção "Transmissão de alta qualidade" ?
Sim, ativei. Apesar de usarem a mesma taxa, o som no Deezer, principalmente na extensão dos agudos é muito mais natural que no Spotify que tem um decaimento bem abrupto.
Claro que na minha opinião e análise subjetiva.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Já usei esse apk mod e realmente da pra usar tudo, só não dá pra baixar as músicas pra ouvir offline e não tem a qualidade extrema, o máximo é "Alta Qualidade" ... Mas levando em conta que o plano família sai barato acho mais vantajoso pagar e viver na "legalidade".
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Uma dúvida me surgiu do nada aqui.... Pq diabos essa musica:


Não tem no spotfy ?!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Vou cancelar minha assinatura hoje, acabou a promoção de três meses por 15 dilmas. D: Pagar 22 reais todo mês não rola.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Consegui um família aqui com os amigos.
Paguei R$ 5,00 pois ficou no cartão do brother, daí já compensa um pouco pra ajudar na anuidade dele.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Vou cancelar minha assinatura hoje, acabou a promoção de três meses por 15 dilmas. D: Pagar 22 reais todo mês não rola.
22 reais é o plano família. Daí dá pra dividir em até 6 pessoas.
O plano solo é 15 pila.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Ah. Mas ainda fica salgado para mim, já que estou sem emprego :)
Vale mais a pena o família dividido em 6 mesmo. Dá menos de 4 pila pra cada.

o Deezer é o mesmo preço se não me engano.
A vantagem pra ti agora é que tem 30 dias grátis pra teste. A desvantagem é ter que refazer tuas playlists.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Vale mais a pena o família dividido em 6 mesmo. Dá menos de 4 pila pra cada.

o Deezer é o mesmo preço se não me engano.
A vantagem pra ti agora é que tem 30 dias grátis pra teste. A desvantagem é ter que refazer tuas playlists.
Eu vou esperar o Spotify me convidar para outra promoção e ver se acho alguém disposto(a) a fechar o plano familia comigo.
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Meu irmão e eu rachamos o plano família. Cara, acho que escuto Spotify umas 8 horas por dia. Para mim vale a pena ;-)
Gosto muito de música e com o Spotify estou aproveitando para conhecer um pouco mais de música clássica e também escutando coisas bem diversas das que estou acostumado ouvir também.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.081
Pontos
1.053
Então tu ta me dizendo que saberia a diferença de uma mesma musica tocada no deezer e no spotify só de ouvir? Ambos oferecem 320kbps
Sim, usando um DAC dedicado e um sistema bacana (sem fone de ouvido direto no celular) é extremamente perceptivel o peso maior dos graves e o arejamento e decaimento superior nos agudos (em boas gravações).

Na europa ainda é disponibilizado Deezer em FLAC, desses arquivos FLAC, são comprimidos os 320Kbps que são disponibilizados, inclusive pra gente aqui.

O Spotify não tem arquivo em flac.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Sim, usando um DAC dedicado e um sistema bacana (sem fone de ouvido direto no celular) é extremamente perceptivel o peso maior dos graves e o arejamento e decaimento superior nos agudos (em boas gravações).

Na europa ainda é disponibilizado Deezer em FLAC, desses arquivos FLAC, são comprimidos os 320Kbps que são disponibilizados, inclusive pra gente aqui.

O Spotify não tem arquivo em flac.

Hum.. interessante. Irei pesquisar sobre
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Única coisa que me incomoda no Spotify é a quantidade de bugs.

Não sei se já repararam, mas se você clicar no "next" umas cinco ou seis vezes seguidas durante uma execução de playlist, o site buga e aparece a mensagem genérica de sempre "O Spotify está se conectando" ou "O Spotify está offline".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu uso. Quando desativei meu facebook ele não logou mais. Usei o email de uma amiga e quando fui logar ele logou junto o facebook dela. Aí ela falou pra eu botar pra excluir e tive que esperar 14 dias pra que fosse feita a exclusão. Agora uso o Spotify sem facebook e não tem como mudar nem o Username nem o Avatar. Achei isso lixo
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
A versão free é tão sem graça que nunca mais usei. Queria o plano família, mas não conheço ninguém que tenha interesse rs.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Pago junto com mais 4 cabeças do trampo, da 3,60 pra cada

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 
Topo Fundo