O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


veracruz

Bruno Caetano

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
13
meu padrasto ta precisando de um suv grande e a gente tava olhando um veracruz aqui na cidade e o carro é barato (ate de mais eu acho) as peças sao muito caras (eu sei q é bem mais q os populares nao precisa me lembrar ) ? ainda compensa ou é um carro pra dor de cabeça ?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Da Vera Cruz eu não sei, mas o sogro do meu irmão tem uma Santa Fé. Deu pau no câmbio e cobravam de 6 até 10k pra trocar. WTF?
 

Bruno Caetano

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
13
Da Vera Cruz eu não sei, mas o sogro do meu irmão tem uma Santa Fé. Deu pau no câmbio e cobravam de 6 até 10k pra trocar. WTF?
mas infelizmente esse é o preço medio pra qualquer cambio, o marido de uma prima deu pau no automatizado de um gol fico em 6 mil kkkkk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Da Vera Cruz eu não sei, mas o sogro do meu irmão tem uma Santa Fé. Deu pau no câmbio e cobravam de 6 até 10k pra trocar. WTF?
Temos uma santa fé desde zero, 2008
nunca deu defeito em nada, só coisas de desgaste natural - posso dizer que é difícil dar problema, mas se der
dizem ser bem caro
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Temos uma santa fé desde zero, 2008
nunca deu defeito em nada, só coisas de desgaste natural - posso dizer que é difícil dar problema, mas se der
dizem ser bem caro
Sim, é um put* carro. Acho uma das suvs mais lindas já feitas

Mas basta cuidar bem do carro igual sua familia parece fazer pra evitar problemas né
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Hoje em dia, não vale pegar carro automático algum usado se não estiver na garantia ou o ex dono conseguir não conseguir provar que fez todas as manutenções necessárias mesmo que não em Css.

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Hoje em dia, não vale pegar carro automático algum usado se não estiver na garantia ou o ex dono conseguir não conseguir provar que fez todas as manutenções necessárias mesmo que não em Css.

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
Eu tinha um pt Cruiser e te digo, o plano de manutenção dele não tinha nada do cambio. Nem troca de óleo!
Nada, nem uso severo +km máxima que o manual indicava manutenção.

Hahah
Zero, andei 10 anos com o carro e nuncs fiz nada no câmbio.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
Hoje em dia, não vale pegar carro automático algum usado se não estiver na garantia ou o ex dono conseguir não conseguir provar que fez todas as manutenções necessárias mesmo que não em Css.

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
Exagero. Com exceção de câmbios com problemas crônicos, que podem apresentar defeito de forma repentina, é relativamente fácil identificar problemas.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.169
Pontos
784
Exagero. Com exceção de câmbios com problemas crônicos, que podem apresentar defeito de forma repentina, é relativamente fácil identificar problemas.
realmente exagero!
tive um new civc 2010 automático com 60.000km e não sabia a como o antigo dono cuidou e mesmo assim não tive nenhum problema.
 

Gui_Bezerrinha

Habitué da casa
Mensagens
422
Reações
29
Pontos
84
put* de um carro , motor forte pra caramba , espaçoso , painel muito bonito mas só pegue ele se for na garantia , pq se der problema vai custar caro
Pra vc ter noção só um sensor pra abrir o porta-malas é 900 reais :kcaro
 

saí da internet

Veterano
Mensagens
268
Reações
1.025
Pontos
118
Digo só uma coisa Vera Cruz e Santa Fe tem manutenção mais cara que RAM 2500.

Eu pegaria um modelo da Subaru.Mecanica muito mais forte e apesar de ser um pouco cara,pelo menos tem um bom valor de revenda ao contrario dos coreanos.
 
Topo Fundo