O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SUGESTÃO] Utilização de Prefixos

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Opa galera.

Gostaria de fazer uma sugestão que acho que facilitaria um pouco mais encontrar certos tipos de tópicos no fórum.
A sugestão seria utilizar o sistema de Prefixos para Tópicos (que já é nativo do próprio XenForo).
Com isso, na própria listagem de tópicos dá pra filtrar pelos tópicos com aquele certo prefixo, e na busca também da pra utiliza-los.

Prefixos na listagem de tópicos

3quj2X2.png


Listagem filtrada

iRstWaA.png


Procurando tópicos com um (ou vários) prefixos

Jsp69vy.png

Uma sugestão de prefixos para a OS séria:

Na pasta de Classificados:
- Compra
- Venda
- Anúncio Encerrado

Na pasta do V.T.
- MBML

Pasta Consoles
- Rumor

Em todas as pastas
- T.O. (Tópico Oficial)

Resolvi sugerir isso, porque tava querendo achar uns tópicos oficiais, mas a busca por T.O. não funcionava muito bem, então lembrei que o XF já tinha isso nativo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Valeu a sugestão! Vou passar pro Bruno.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.899
Pontos
1.003
Parece ser bastante prático para utilizar, ao se fazer buscas... Seria um recurso útil, se implantado.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ótima sugestão. Aliada ao que o @LucianoBraga volta e meia fala de ter uma única pasta para jogos como é na NeoGAF daria para simplificar bastante a navegação. Poderia ter prefixos como o nome do console, multi, tópico oficial, notícia, retro, análise, etc.

Mas eu sei que unir todas as pastas seria polêmico de mais, apenas ligar esses prefixos e colocar algumas opções gerais já melhoraria muito na hora de achar os tópicos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
excelente sugestão, mas só vai funcionar se o usuário usar, então eu recomendo o trancamento dos tópicos sem tag (tópicos criados após a implementação da tag, óbvio), até que o usuário seja notificado e modifique ou recrie o tópico.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
eu sugiro que alguem me explique o significado de MBML...

não tenho vergonha de não saber, só quero dormir menos burro hj

:kjoinha:kjoinha

E tudo que puder agilizar o forum é bem vindo!
 
Topo Fundo