O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Poxa, eu ja sabia, Muito simples, deixei minha filha dumpando pra mim enquanto trabalho!!:coolface
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Pelo que eu li no wolo existem vários grupos que tem capacidade de dumpar, mas jogo rodando mesmo alguem confirma se passou alem de Adventure Time e Tokyo Xanadu?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Já tem quase um mês de HENkaku, Yifanlu está prometendo alguma surpresa

 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Já tem quase um mês de HENkaku, Yifanlu está prometendo alguma surpresa



Yifan não lança nada que seja pra carregar jogos, ele não liga pra pirataria. Por outro lado, ele não ta nem ai se com as ferramentas que ele lança alguém criar algo com esses fins
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
caramba! negocio ta ficando bom heim!
Tá todo mundo alvoroçado q nem foi na epoca do downgrade do 3ds =D
Pena q cartão do vita seja tão caro.. 32gb é qse 300 reais.. pqp
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Yifan não lança nada que seja pra carregar jogos, ele não liga pra pirataria. Por outro lado, ele não ta nem ai se com as ferramentas que ele lança alguém criar algo com esses fins
Exatamente. Alguns estão especulando que será algum spoofer pra acessar a PSN, mas também acho difícil sem uma CFW por enquanto.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Vi um anúncio no olx de um Vita 64 gb por 1300 e o cara jura que é destravado para jogar de ps Vita ( Kong pensativo ,caso tapatalk permitisse).

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.826
Reações
7.545
Pontos
453
Para quem tem curiosidade em saber como é o processo para dumpar um jogo direto do cartão vita, aqui está a gambiarra fudida que precisa ser feita para concluir a tarefa com sucesso, very easy.:klol:klol:klol

in-le-dump-de-jeux-ps-vita-explique-par-motoharu-1.jpg

in-le-dump-de-jeux-ps-vita-explique-par-motoharu-2.jpg

in-le-dump-de-jeux-ps-vita-explique-par-motoharu-3.jpg

in-le-dump-de-jeux-ps-vita-explique-par-motoharu-2.png

in-le-dump-de-jeux-ps-vita-explique-par-motoharu-4.jpg

in-le-dump-de-jeux-ps-vita-explique-par-motoharu-5.jpg

in-le-dump-de-jeux-ps-vita-explique-par-motoharu-6.jpg
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
PS vita release: RegistryEditor 1.0, by Some1

Developer Some1, of PSP 6.60 Downgrader fame, just release RegistryEditor for your Henkaku-enabled PS Vita. The tool lets you update several values from your PS vita registry. You can consider most of these as “hidden” config entries.

RegistryEditor lets you swap X/O on your console, change the console language, update you name, etc…

From the Readme:

Simple app that allows you to read and edit all registry settings in an organized manner. UI heavily based on The FloW’s VitaShell.

Some1 recommends to create a backup of your registry (copy vd0:registry to your computer via ftp) before using the tool if you have any concerns.

Yifanlu adds:

This negates the need for unlocking debug settings because this does everything that debug settings can do (and maybe a few options more). Of course the UI isn’t as pretty as Settings, but it gets the job done.

Download RegistryEditor 1.0
You can Download RegistryEditor 1.0 for your PS Vita on the developer’s github here
To install & run, please note that you will need to have a PS Vita running firmware 3.60 with the HENkaku hack. To install HENkaku, please check our PS Vita CFW page.

Looking for more? We have a full list of Emulators for the PS Vita, an up to date list of Homebrews for the PS Vita, and an All in one guide for Vita 3.60 describing everything you can do with your hacked PS Vita.

Source: github, via reddit
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Então pessoal, eu não tenho colocado todos esses lançamentos na primeira pagina pq creio q tudo vai mudar nos proximos dias, ainda mais com essa noticia da pirataria q eu particularmente achei q sairia antes até.
Nem Henkaku offline eu postei no post principal pq achei q essa semana ja teriamos enxurradas de jogos etc kkkkkkkkk.
Mas assim q estabilizar essas novidades farei tutoriais e novidades de forma organizada na primeira página.
Tb conto com a colaboração de todos, com tutorial, passo a passo, videos etc
Agora vai :ksafado
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Então pessoal, eu não tenho colocado todos esses lançamentos na primeira pagina pq creio q tudo vai mudar nos proximos dias, ainda mais com essa noticia da pirataria q eu particularmente achei q sairia antes até.
Nem Henkaku offline eu postei no post principal pq achei q essa semana ja teriamos enxurradas de jogos etc kkkkkkkkk.
Mas assim q estabilizar essas novidades farei tutoriais e novidades de forma organizada na primeira página.
Tb conto com a colaboração de todos, com tutorial, passo a passo, videos etc
Agora vai :ksafado
Aguardando ansiosamente
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
É pessoal, o hacker que decryptou o Tokyo Xanadu, jogou na net o Odin Sphere decriptado :eek:
Negocio ta indo bem
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
É pessoal, o hacker que decryptou o Tokyo Xanadu, jogou na net o Odin Sphere decriptado :eek:
Negocio ta indo bem
Meu cartão zinho de 64GB..doidinho pra ser usado.[emoji112]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Então pessoal, eu não tenho colocado todos esses lançamentos na primeira pagina pq creio q tudo vai mudar nos proximos dias, ainda mais com essa noticia da pirataria q eu particularmente achei q sairia antes até.
Nem Henkaku offline eu postei no post principal pq achei q essa semana ja teriamos enxurradas de jogos etc kkkkkkkkk.
Mas assim q estabilizar essas novidades farei tutoriais e novidades de forma organizada na primeira página.
Tb conto com a colaboração de todos, com tutorial, passo a passo, videos etc
Agora vai :ksafado

To nessa mesma expectativa, quando eu ia tentar instalar esse henkaku no meu, vi que começou a sair várias coisas novas, entao #euescolhiesperar
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Foda que um cartão de 64Gb e o preço de outro Vita
Comprei logo que peguei o vita no "Saldão do Walmart" do ano passado..paguei uns 290 na mariio128..e chegou sem taxas[emoji111] [emoji1]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Só na espera .. Kkkk
Meu vita TV está na FW propícia para o hemkaku.. Mas não fiz nada ainda
 
Topo Fundo