O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tesla Model S com nova bateria: 0-96 km/h em 2,5 s

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tesla Model S com nova bateria: 0-96 km/h em 2,5 s

Tesla-Model-S-2017-01.jpg


Que carro você escolheria em busca da aceleração mais rápida de 0 a 96 km/h: um Porsche 911 Turbo, um McLaren P1 ou um Lamborghini Aventador? Desculpe, mas com qualquer um deles você poderia perder a prova de arrancada para um sedã familiar de cinco portas: o Tesla Model S na nova versão P100D.

De acordo com a marca norte-americana, a inédita bateria de 100 kWh fornece energia suficiente para o Model S em modo Ludicrous ir de 0 a 96 em 2,5 segundos, tempo mais baixo que os divulgados para os três supercarros (o Ferrari La Ferrari foi registrado com 2,4 s e o descontinuado Porsche 918 Spyder alcançou 2,2 s em teste). A superbateria alimenta dois motores elétricos, um para cada eixo, e permite rodar 507 km entre recargas pelo ciclo da EPA norte-americana ou 613 km pelo padrão europeu de consumo. O utilitário esporteModel X também ganha a opção, que resulta em 0-96 em 2,9 s e autonomia de 465 ou 542 km, na mesma ordem. As vendas começam em setembro nos EUA.

Tesla-Model-S-2017-02.jpg


http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...odel-s-com-nova-bateria-faz-0-96-kmh-em-25-s/
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Sabe o que mais me assusta nesse carro? É justamente a falta de uma grade frontal para entrada de ar. Claro que eu sei que o carro é elétrico e não necessita disso, mas dá uma impressão de que, na hora que foram postar a foto dele, esse 'nariz, achatado e fechado' dele, seria como um erro de projeto...

No mais, o que achei mais incrível nesse veículo é o interior dele:





... Como é lindo!!!:klove
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sabe o que mais me assusta nesse carro? É justamente a falta de uma grade frontal para entrada de ar. Claro que eu sei que o carro é elétrico e não necessita disso, mas dá uma impressão de que, na hora que foram postar a foto dele, esse 'nariz, achatado e fechado' dele, seria como um erro de projeto...

No mais, o que achei mais incrível nesse veículo é o interior dele:




... Como é lindo!!!:klove

Tb acho estranho, os primeiros tinham daí tiraram por causa da aerodinâmica.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.892
Reações
7.016
Pontos
694
Esse é o único carro que tenho vontade de ter.
Mentira qualquer um da tesla eu tenho vontade de ter.
Elon Musk deuso.

Enviado via um portal entre os universos.
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tb acho estranho, os primeiros tinham daí tiraram por causa da aerodinâmica.
Não tinha entrada, era um plástico preto para dar a impressão que o design é igual de carro normal, mas sempre foi fechado porque não precisa de radiador pois não tem um motor queimando combustível.
Tesla-Model-S-old-vs.-new-front-three-quarters.jpg

Um pouco estranho que todo mundo está acostumado a ter uma entradona na frente do carro, mas acho mais honesto assim, se não tem uma entradona, joga fora essa área escura e projete algo novo.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
quantos bilhões um desse?

chuto uns 50 mil dolares, sinceramente morar no brasil sucks :kzangado
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Eu não sei bem é o motivo dos carros da tesla terem o capô tão grande, talvez pra melhorar a aerodinâmica, pq é um monte de espaço vazio:

 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
quantos bilhões um desse?

chuto uns 50 mil dolares, sinceramente morar no brasil sucks :kzangado

Tesla S é um carro caro, parte de 100 mil obamas (preço de 911 Turbo).

Eu não sei bem é o motivo dos carros da tesla terem o capô tão grande, talvez pra melhorar a aerodinâmica, pq é um monte de espaço vazio:

Maior mala ué.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vou te falar ein, se eu tivesse ganhado na Mega ia ser o primeiro carro que iria comprar, pqp...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Eu não sei bem é o motivo dos carros da tesla terem o capô tão grande, talvez pra melhorar a aerodinâmica, pq é um monte de espaço vazio:


Um paradigma que a Tesla quebrou foi justamente a de que um carro elétrico não precisa ser horrendo como todas aquelas tranqueiras que víamos por aí então eles tentaram manter o visual mais familiar aliando espaço extra para bagagem e maior segurança.
 
Topo Fundo