O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá rolando Book Friday na Amazon com umas promoções TOP![Frete grátis durante o dia todo!]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
https://www.amazon.com.br

Frete grátis independente do valor da compra. Pra quem tem Kindle, dá pra fazer a festa, estou pegando aqui alguns e-books e selecionando umas HQ's encadernadas pra coleção.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Eu nem sabia que era frete free toda compra.

Fiz 4 pedidos de 100 reais kkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
li e recomendo, uma biografia, que mais que falar só sobre o Arnold, é altamente motivadora.

apenas 6 reais !!!!!!

516rYldStKL._SX332_BO1,204,203,200_.jpg


https://www.amazon.com.br/Arnold-Schwarzenegger/dp/8575428659/ref=zg_bs_books_77
 


Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Alguém me da uma ajuda? Não sou muito de leitura, mas quero aproveitar essa promo pra começar hehehehe.

To querendo pegar os livros do Maze Runner. Tava pensando no Correr ou Morrer R$22,90 + Prova de Fogo R$22,90.
Porém, tem o BOX que aparentemente vem 4 livros, por R$69,90 aí na amazon, e ta R$61,90 na Americanas. Os dois primeiros livros do box são os mesmo que vendem separados? Pq sendo assim mais vale o box, não?
Não posto o link pq não sei se pode, rsrs.

Como não sou acostumado com livros, não entendo isso. Tem livros que são os mesmos mas são mais caros tbm. Volumes 1, 2, 3. kkkk
 
Topo Fundo