O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vcs acham da Motorola?

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
MotoMaxx aqui, firme e forte.
Smartphone pra macho !
Uso sem capa e sem película desde o primeiro dia da compra.
Pena que a Motorola não deu muito suporte a ele.
Atualizou para o Android Marshmallow apenas umas semanas atrás...

Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Mais um pro clubinho dos satisfeitos proprietários do Moto X 2014. Até estava na vibe de comprar um celular novo, mais top, mas não consigo me empolgar com nenhum que me faça pensar que vale a pena a troca.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.383
Reações
14.895
Pontos
653
Atualmente tenho um moto G1 , nada a reclamar , ja tem + de 2 anos e ate a bateria ainda esta boa. Pensando em pegar um motomax e passar o meu pra veia.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Estou com um Moto G4 Plus, tô gostando, estava com um normal, mas acabei trocando pela memória interna.

Não me arrependo.

Paguei 1050 no mercado livre, então foi lindo
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Depende do quanto a camera do celular importa pra vc, as câmeras dos motorolas são bem piores que as da samsung.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
@Ron Swanson

Porra, o iPhone 6 ainda dá um bom caldo, não vale a pena sair dele para pegar moto g ou qualquer outro intermediário.
Mas já que você é rico e quer Motorola vai de Z, está tendo uma recepção muito boa, bonitão e sensor de digitais excelente.
Moto g não recomendo não, melhor pegar S6 que está 2k ou menos, put* dum celular, não vai pelos mitos dos haters de Samsung.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
@Ron Swanson

Porra, o iPhone 6 ainda dá um bom caldo, não vale a pena sair dele para pegar moto g ou qualquer outro intermediário.
Mas já que você é rico e quer Motorola vai de Z, está tendo uma recepção muito boa, bonitão e sensor de digitais excelente.
Moto g não recomendo não, melhor pegar S6 que está 2k ou menos, put* dum celular, não vai pelos mitos dos haters de Samsung.
S6 ta muito em conta hein?

O iphone6 ta tranquilo ainda. Tava pensando mais pra frente.

Pq se sair iphone 7 não vou comprar quando quiser trocar. O 6 eu peguei lá fora então valeu a pena. Não vou pagar 4k num celular
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
review muito detalhado, não vi ainda até o fim e nem sei qual a conclusão, mas fica aí o vídeo

 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Você está comparando quais aparelhos?
Não estou comparando modelos. Estou comparando sensores. O sensor frontal da Motorola é melhor que o sensor frontal da Samsung.
Alguém desavisado ainda vai ignorar o fato da Samsung ter um software adicional na câmera de selfie e vai avaliar o aparelho sem saber que na verdade é um programa+sensor.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Moto x 2013 aqui!! Em pleno funcionamento.
A única reclamação é mesmo a bateria.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Tenho um G2 e ele eh muito bom... :rox

LG G2... :coolface

Provavelmente eu iria de Moto G4 Plus hoje em dia se eu tivesse que comprar um smartphone novo...
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Vivia trocando de celular até comprar o MotoMaxx. Tô com ele há quase 2 anos. Bateria dura bastante pro meu uso, música e internet, de leve. Não uso YouTube nem Netflix nele. O bichão é resistente. Uso película sem capinha. Curto muito ele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
pqp agora sim curti o conceito de mod. Melhor que a caixa de som:

https://www.dpreview.com/news/2224329976/hasselblad-true-zoom-moto-mod-hands-on-preview

front-on.jpeg


back-touching.jpeg


inhand-top.jpeg


  • 12MP 1/2.3" CMOS sensor with 1.55 um pixel size
  • 25-250mm equivalent 10x zoom lens
  • 12MP
  • F3.5-6.5 aperture
  • ISO 100 to 3200
  • 1080p video
  • 2 built-in microphones
  • Physical two-stage shutter button and zoom lever
  • Xenon flash
  • 145g
  • Available globally in September for $299/€299

pena q deve ser caro... Hasselblad não é qualquer uma
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
pqp agora sim curti o conceito de mod. Melhor que a caixa de som:

https://www.dpreview.com/news/2224329976/hasselblad-true-zoom-moto-mod-hands-on-preview







  • 12MP 1/2.3" CMOS sensor with 1.55 um pixel size
  • 25-250mm equivalent 10x zoom lens
  • 12MP
  • F3.5-6.5 aperture
  • ISO 100 to 3200
  • 1080p video
  • 2 built-in microphones
  • Physical two-stage shutter button and zoom lever
  • Xenon flash
  • 145g
  • Available globally in September for $299/€299

pena q deve ser caro... Hasselblad não é qualquer uma
review aos 2:40


 
Ultima Edição:

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Comprei um moto g 4 plus a pouco tempo e estou gostando muito do aparelho. Nenhum deles é perfeito, cabe cada um achar o mais próximo da sua necessidade. Gostei demais desse android "puro".
 
Topo Fundo