O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Fala galera!
Peguei um cartão de memória da Multilaser, 32 GB, Class 10.
O bichinho parece bem vagabundo, mas vamos tentando né.

Meu problema é o seguinte, vejam os passos que eu tomei:
- Formatei o cartão conforme precisava
- Peguei o cartão original que tinha o Loadiine (que veio no Wii U que comprei) e copiei ele inteiro pro cartão novo. Botou normal no Wii U.
- Baixei um Mario Kart 8 Loadiine Ready, ótimo.
- Peguei o NEW-ATUALIZADOR-FODEROSO que baixa atualizações.
- Decriptei com o próprio programinha, numa boa.
- Copiei as pastas, colei e substituí no Mario Kart, normal. Xu xu beleza.
- Copiei a pasta do game com as atualizações para o Loadiine, com as covers e tudo maravilha.
- Ao entrar no Loadiine, eu clico no Mario Kart 8 e ele simplesmente pisca o aviso: "Loading Game" e some, não acontece mais nada depois disso.

Ao que parece, as estruturas das pastas estão Ok. Já existia uma pasta "save" no cartão de memória para o Mario Kart.

O curioso que após isso, desliguei o console, fui colocar o cartão de memória no PC e ele deu erro. Tive que formatar tudo de novo.

Minha pergunta: O que estou fazendo de errado? É possível que o cartão esteja bugadão ou eu to fazendo alguma cagada?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Continuando minha aventura...
Depois de reformatar o cartão, fiz todos os procedimentos novamente.

Agora o Loadiine carrega o game, porém, fica em tela preta.

Que que eu faço com isso?
Que dor de cabeça... Minha namorada tá put* comigo já, kkkkkkk
 

eduardopazmd

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
3
Pontos
18
Uma ajuda porfavor! comprei cartão sd de 64 xc sandisk original mas toda vez q tento lançar o loadiine nele com o exploit da a frase "could not load file... loadiine_gx.elf"
alguma ideia?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
MK8 atualizado só roda no método SSB,
Ou seja, com o disco do Super Smash Bros no Wii U para dar boot no MK8.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Como já havíamos comentado o HID to VPAD está sendo bem trabalhado, alguns teste já foram feitos para substituir os wii remotes por outros controles:





porém é avisado para não esperarem uma atualização em breve pois é muito trabalhoso.
Mas o bom que estão desenvolvendo
o video dos controles de xbox foram lançados hoje, do GC foi pelo dia 10 deste mês.
 


Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
Como já havíamos comentado o HID to VPAD está sendo bem trabalhado, alguns teste já foram feitos para substituir os wii remotes por outros controles:

Alguma chance de usar o controle de SNES + adaptador USB e funcionar com esse HID to VPAD? queria usar no Virtual Console de WiiU. já testei o DS3 / DS4 e funcionou muito bem.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Alguma chance de usar o controle de SNES + adaptador USB e funcionar com esse HID to VPAD? queria usar no Virtual Console de WiiU. já testei o DS3 / DS4 e funcionou muito bem.
ou então aquele Controle de SNES da Búffalo, que é usb direto (aproveitando a pergunta)....
 

Fabiomira

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
boa noite galera tem um tempo que não ligo meu wiiu muito trabalho mudo algo ou não atualizo desde que saiu para 5.5.1 por favor me atualizem com as novidades desde ja obrigado
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
boa noite galera tem um tempo que não ligo meu wiiu muito trabalho mudo algo ou não atualizo desde que saiu para 5.5.1 por favor me atualizem com as novidades desde ja obrigado
N entendi muito oq escreveu...
mas se perguntou se pode atualizar pra versão 5.5.1, pode sim.
Pra atualizar é só conectar na net e atualizar
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Ontem apareceu um download lá na lista, "atualização de sistema".
Percebi que desde que eu comprei o console já tentou atualizar o sistema algumas vezes já... Muito estranho isso, viu :kpensa
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Ontem apareceu um download lá na lista, "atualização de sistema".
Percebi que desde que eu comprei o console já tentou atualizar o sistema algumas vezes já... Muito estranho isso, viu :kpensa

vc ta usando aquele dns que bloqueia updates? se sim, é normal aparecer que tentou atualizar, mesmo que não tenha saido nenhum update
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Avancei o Bayonetta 2 até o capítulo 2 aqui e o jogo está perfeito na parte jogável.Nas partes de animações realmente tem um atraso no áudio em relação as legendas e o movimento dos personagens, mas da pra suportar e entender.Vou avançar um pouco mais e ver se mantém assim.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Alguma chance de usar o controle de SNES + adaptador USB e funcionar com esse HID to VPAD? queria usar no Virtual Console de WiiU. já testei o DS3 / DS4 e funcionou muito bem.
Só se o criador estiver afim de programar isto hahahahahah
acho difícil alguém querer programar para controles sem analógico... mas tem louco pra tudo...
eu estava lendo um pouco o tópico no gbatemp, vi que tem muitos problemas ainda, que vai demorar um pouco pra sair uma atualização...
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Avancei o Bayonetta 2 até o capítulo 2 aqui e o jogo está perfeito na parte jogável.Nas partes de animações realmente tem um atraso no áudio em relação as legendas e o movimento dos personagens, mas da pra suportar e entender.Vou avançar um pouco mais e ver se mantém assim.
Qual é a versão do Loadiine vc ta usando? Alguma night build especifica? To querendo baixar o game e meu loadiine ta na 0.3 cravada e não quero mexer pq todos os meus estão compativeis com essa versão e não sei se ira bugar.


Uma ajuda porfavor! comprei cartão sd de 64 xc sandisk original mas toda vez q tento lançar o loadiine nele com o exploit da a frase "could not load file... loadiine_gx.elf"
alguma ideia?
Baixa o homebrew launcher e o loadiine e coloca as pastas corretamente no seu SD, junto com o jogos é claro, acesse http://loadiine.ovh/ e clique em submit se não direcionar automaticamente.
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38
Alguma chance de usar o controle de SNES + adaptador USB e funcionar com esse HID to VPAD? queria usar no Virtual Console de WiiU. já testei o DS3 / DS4 e funcionou muito bem.

Acho que já funciona, mas para isso o usuário tem que criar o próprio arquivo de configuração.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Qual é a versão do Loadiine vc ta usando? Alguma night build especifica? To querendo baixar o game e meu loadiine ta na 0.3 cravada e não quero mexer pq todos os meus estão compativeis com essa versão e não sei se ira bugar.



Baixa o homebrew launcher e o loadiine e coloca as pastas corretamente no seu SD, junto com o jogos é claro, acesse http://loadiine.ovh/ e clique em submit se não direcionar automaticamente.
Estou usando a versão aqui do tutorial mesmo, acho que é a última, não tem night build especifica.O cartão sandisk 64 Gb original formatado em 64k cluster, acho que é isso.O jogo está rodando liso, só as partes de animações que realmente tem um pequeno atraso audio / legenda / sincronia labial, mas da pra tolerar e entender.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Estou usando a versão aqui do tutorial mesmo, acho que é a última, não tem night build especifica.O cartão sandisk 64 Gb original formatado em 64k cluster, acho que é isso.O jogo está rodando liso, só as partes de animações que realmente tem um pequeno atraso audio / legenda / sincronia labial, mas da pra tolerar e entender.
Igual ao Fatal Frame, tem um pqno atraso nos CGs depois q formatei em 64k, antes dava tristeza, mas eu não me importava pq estava muito na fissura pelo jogo.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Olá amigos!
Preciso de uma ajuda pois estou meio desesperado aqui com meu WiiU
Comprei ele a uma semana de um rapaz. O console está na versão 5.5.0 e estava com 3 usuários cadastrados. Entrei na internet com o Wiiu para deletar os usuários, 2 eu consegui o outro não pq a senha que o cara me passou não está correta.
Percebi que nesse tempo que estive com o Wiiu ligado na net pra deletar esses usuários, ele começou a fazer download da atualização do console, o qual eu não quero instalar pois quero rodar o Loadiine.
Então aí vão minhas perguntas:

1- A atualização está 70% baixado. Quando notei que estava baixando atualização tirei imediatamente o Wiiu da internet, mas a atualização está lá parada no gerenciador de downloads. Se caso ela completar de baixar por algum motivo, ele vai instalar a atualização automaticamente?

2- É possível deletar esse arquivo de atualização de firmware que está no gerenciador de downloads do console?

3- Esse maldito usuário que está cadastrado, caso o ex-dono não lembre a senha, é possível deletar ele do console de algum outro modo?
Daria para deletá-lo sem precisar conectar à internet (para não correr o risco do console terminar de baixar a atualização de firmware)?

Aguardo uma boa alma que me responda!

Obrigado!
 

Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
Acho que já funciona, mas para isso o usuário tem que criar o próprio arquivo de configuração.

Pesquisando também cheguei a essa conclusão. se no PC funcionar como Plug & Play já é meio caminho andado.
Infelizmente não tenho conhecimento para criar esse arquivo, também não tenho ainda o adptador usb para o controle de SNES, mas a intenção é correr atras disso se eu conseguir esse adaptador.

@marcosuke Pode atualizar tranquilo para 5.5.1, além de rodar o Loadiine como nos firmware anteriores, ainda está sendo recomendado como o firmware adequado para o IOSU. tenho acompanhado bastante o pessoal e me parece algo muito concreto(com provas e informações relevantes sendo postadas). essa semana mesmo atualizei meu WiiU 5.3.2 para o 5.5.1, caso não venha o IOSU, que muito provavelmente vira pela seriedade dos desenvolvedores que tenho notado, ainda continuo rodando os jogos.

Sobre as outras questões não tenho conhecimento, por isso não irei comentar.
 

zepsnow

Novato
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
13
Olá amigos!
Preciso de uma ajuda pois estou meio desesperado aqui com meu WiiU
Comprei ele a uma semana de um rapaz. O console está na versão 5.5.0 e estava com 3 usuários cadastrados. Entrei na internet com o Wiiu para deletar os usuários, 2 eu consegui o outro não pq a senha que o cara me passou não está correta.
Percebi que nesse tempo que estive com o Wiiu ligado na net pra deletar esses usuários, ele começou a fazer download da atualização do console, o qual eu não quero instalar pois quero rodar o Loadiine.
Então aí vão minhas perguntas:

1- A atualização está 70% baixado. Quando notei que estava baixando atualização tirei imediatamente o Wiiu da internet, mas a atualização está lá parada no gerenciador de downloads. Se caso ela completar de baixar por algum motivo, ele vai instalar a atualização automaticamente?

2- É possível deletar esse arquivo de atualização de firmware que está no gerenciador de downloads do console?

3- Esse maldito usuário que está cadastrado, caso o ex-dono não lembre a senha, é possível deletar ele do console de algum outro modo?
Daria para deletá-lo sem precisar conectar à internet (para não correr o risco do console terminar de baixar a atualização de firmware)?

Aguardo uma boa alma que me responda!

Obrigado!
1 - Pode baixar a atualização sem problemas, ai vai pra 5.5.1, depois vc bloqueia as demais atualizações pelo DNS;
2 - Não é necessário deletar, deixa atualizar.
3 - Caso não tenha a senha formate ele, e cadastre um novo usuário ou insira o seu, só lembre que perderá os jogos na conta dele (caso tenha)
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Pesquisando também cheguei a essa conclusão. se no PC funcionar como Plug & Play já é meio caminho andado.
Infelizmente não tenho conhecimento para criar esse arquivo, também não tenho ainda o adptador usb para o controle de SNES, mas a intenção é correr atras disso se eu conseguir esse adaptador.

@marcosuke Pode atualizar tranquilo para 5.5.1, além de rodar o Loadiine como nos firmware anteriores, ainda está sendo recomendado como o firmware adequado para o IOSU. tenho acompanhado bastante o pessoal e me parece algo muito concreto(com provas e informações relevantes sendo postadas). essa semana mesmo atualizei meu WiiU 5.3.2 para o 5.5.1, caso não venha o IOSU, que muito provavelmente vira pela seriedade dos desenvolvedores que tenho notado, ainda continuo rodando os jogos.

Sobre as outras questões não tenho conhecimento, por isso não irei comentar.
Obrigado Kamui!
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
1 - Pode baixar a atualização sem problemas, ai vai pra 5.5.1, depois vc bloqueia as demais atualizações pelo DNS;
2 - Não é necessário deletar, deixa atualizar.
3 - Caso não tenha a senha formate ele, e cadastre um novo usuário ou insira o seu, só lembre que perderá os jogos na conta dele (caso tenha)
Obrigado Zepsnow!
Então se eu formatar o console ele tira esse usuário? Fica como se viesse de fabrica?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
1 - Pode baixar a atualização sem problemas, ai vai pra 5.5.1, depois vc bloqueia as demais atualizações pelo DNS;
2 - Não é necessário deletar, deixa atualizar.
3 - Caso não tenha a senha formate ele, e cadastre um novo usuário ou insira o seu, só lembre que perderá os jogos na conta dele (caso tenha)
Só complementando o zepsnow, ao cadastrar um novo usuário não linke ele a Nintendo network, senão toda hora ir pedir para atualizar.O meu estava linkado e toda hora pedia para atualizar.Criei outro usuário sem vincular e parou.
Hoje uso ele ofline pelo método do celular e estou tranquilo.
 

zepsnow

Novato
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
13
Isso mesmo, fica como veio de fábrica, e se possível não link na network

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

zepsnow

Novato
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
13
Como já havíamos comentado o HID to VPAD está sendo bem trabalhado, alguns teste já foram feitos para substituir os wii remotes por outros controles:





porém é avisado para não esperarem uma atualização em breve pois é muito trabalhoso.
Mas o bom que estão desenvolvendo
o video dos controles de xbox foram lançados hoje, do GC foi pelo dia 10 deste mês.

Alguém sabe se funciona com controle do Xbox one?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
no GBA do tempo tao falando pra atualizar pra 5.5.1, por causa do IOSU que pode sair em breve

fonte:
"GBA DO TEMPO...".net/threads/mathew_wi-said-update-to-5-5-1-while-you-can.438500
não sei se posso por link do site
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Valeu galera! Vocês me ajudaram muito mesmo! Comprei um cartão sd 64 gb no mercado livre, quando chegar finalmente vou poder fazer o desbloqueio. Abraços!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Usei a busca e não encontrei, então peço desculpas adiantadas caso isso já tenha sido perguntado aqui!

Vi que a trilogia Castlevania do DS tem versões Injected e funcionam 100%.:kqueixo:kqueixo:kqueixo:kqueixo
Esse é o meu único interesse caso venha a desbloquear o WiiU, portanto pergunto:
- Alguém já jogou/testou essas versões injected?

Abraços!

Amiches vou tentar fazer o desbloqueio hoje, por isso reitero a pergunta:
- Alguém já jogou/testou as versões injected do DS (principalmente os Castlevania)?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Amiches vou tentar fazer o desbloqueio hoje, por isso reitero a pergunta:
- Alguém já jogou/testou as versões injected do DS (principalmente os Castlevania)?

joguei a do jump ultimate stars, funciona liso, e vc pode selecionar como quer jogar com as duas telas (ambas aparecendo no gamepad, a tela de baixo no gamepad e a de cima na tv, e por ai vai)
 

Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
Amiches vou tentar fazer o desbloqueio hoje, por isso reitero a pergunta:
- Alguém já jogou/testou as versões injected do DS (principalmente os Castlevania)?
Sim, tenho três versões do Castlevania de DS. até onde testei funcionou satisfatoriamente.

Para obter esses jogos você precisa encontrar o portal com todas as roms, só perguntar ao oracle maior da internet.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
joguei a do jump ultimate stars, funciona liso, e vc pode selecionar como quer jogar com as duas telas (ambas aparecendo no gamepad, a tela de baixo no gamepad e a de cima na tv, e por ai vai)

Sim, tenho três versões do Castlevania de DS. até onde testei funcionou satisfatoriamente.

Para obter esses jogos você precisa encontrar o portal com todas as roms, só perguntar ao oracle maior da internet.

Muito obrigado pelo feedback dos amigos!
Consegui as roms, mas não conseguir rodar nada, nem o Loadiine.
Depois que acesso o site fica tudo travado...:kcry:kcry:kcry
Vou pesquisar mais e depois vou perguntando aqui!

Edit: já fiz o esquema do DNS, esse já foi, só falta o resto...:kvergonha
 

JhuJhones

Larva
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
tenho certeza q é por causa do link q vc ta usando... tenta entrar no loadiine.ovh
Muito obrigado pelo feedback dos amigos!
Consegui as roms, mas não conseguir rodar nada, nem o Loadiine.
Depois que acesso o site fica tudo travado...:kcry:kcry:kcry
Vou pesquisar mais e depois vou perguntando aqui!

Edit: já fiz o esquema do DNS, esse já foi, só falta o resto...:kvergonha
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Primeiramente verifica se seu SD está em FAT32 e que o nome dele não é wiiu, baixe o pacote com loadiine e homebrewlauncher e copie certinho a pasta wiiu para o seu SD, acesse http://loadiine.ovh/ e selecione Homebrew Launcher v1.2 RC3 se já não estiver selecionada na lista de opções, clica em submit e seja feliz.

Comigo nunca travou, deu falha ou não abriu, sempre vai de primeira.

tenho certeza q é por causa do link q vc ta usando... tenta entrar no loadiine.ovh

Fui lendo tudo desde a página 140!

Achei esse post do @vinniciuss que me salvou!
E o @JhuJhones matou a charada, cheguei em casa e só coloquei no link certo e PROFIT!!!!!!!!!!!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Ja tem alguma forma de usar o servidor pra quem tem iphone?

De usar o PC nunca deu certo aqui e sempre preciso estar conectado pra usar via browser do wiiu.
 
Topo Fundo