O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Meu irmão matou depois de umas 10 a 15 tentativas em level 12 (recomendado em 25). Agora tenho a obrigação, moral, de tentar matar em menos e com level igual. Fuck.:kgrr
Eu sofri um pouco nela, mas depois de decorar os movimentos dela, e como atacar de forma eficaz... ai foi facil levei umas 3 porras dela na minha ultima tentativa matandk ela...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Vendo ele jogar (por mais que não veja detonados, guias e afins não tem como ficar todo o tempo olhando só para a tela do PC e o pau quebrando - e a música que toca nela é bem pancadão -) não me pareceu complicado, mas, sim, trabalhoso (ainda mais que ele foi el level baixo e não arrancava muito dela - mesmo com a espada de "fogo" -).

Abriu uma outra parada que exige (recomenda) 30 níveis.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Vendo ele jogar (por mais que não veja detonados, guias e afins não tem como ficar todo o tempo olhando só para a tela do PC e o pau quebrando - e a música que toca nela é bem pancadão -) não me pareceu complicado, mas, sim, trabalhoso (ainda mais que ele foi el level baixo e não arrancava muito dela - mesmo com a espada de "fogo" -).

Abriu uma outra parada que exige (recomenda) 30 níveis.
Essa parada que abriu e um tipo refazer as missões no lv very hard

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Fiquei de matar a vagabunda da segunda fase duas vezes por um hit :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr

Esse jogo já é GOTY, pqp.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Fazia tempo que não ficava mais de meia hora numa demo/beta...PQP ontem fiquei 3 horas seguidas e to louco pra chegar em casa e continuar....:rox

o jogo passou da agua pro vinho com as fix que fizeram nessa nova demo...PQP
 


rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu joguei este jogo mais de 6 horas, agora falta fazer as fases no crepúsculo.
Já tinha achado animal a alfa, mas essa beta esta sensacional.
Com certeza uma das melhores surpresas do ano este Nioh.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Se liguem na esquiva, achei esse video no reddit.


Video do cara matando todos os boss no LV 1
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Se liguem na esquiva, achei esse video no reddit.


Video do cara matando todos os boss no LV 1


não sei se chamo esse cara de samurai ou ninja kkkkkk caraleo
uma coisa esse jogo faz bem e a sensação de bad ass quando vc esquiva ou da parry
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
não sei se chamo esse cara de samurai ou ninja kkkkkk caraleo
uma coisa esse jogo faz bem e a sensação de bad ass quando vc esquiva ou da parry
Esse cara elevou a outro nível a minha experiencia no game, quero tentar fazer uma esquivas brutais como esta.
O cara literalmente tirou para nada o yokai...
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu estou embasbacado com a profundidade do sistema de combate deste jogo. É muita coisa, mas sao incrivelmente intuitivas e úteis. Vale muito a pena tentar dominar todas, diferente de outros jogos q tem um monte de funcionalidades e vc nem usa. Cheguei a ficar com nojo de Dark Souls no quesito combate hehe. Melhorou muito desde o alpha.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Acho que eles estão esperando a repercussão desta última demo:kduvida

O jogo está praticamente finalizado. A data original estava prevista para 28 de outubro:kgay
Pqp kaitos, sossega essa peruca! Vai enjoar do game antes msm de ser lançado!!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Tinha zerado o alpha e pego a Mark of the Conqueror, mas nesse demo tive que começar dnv do zero :kbravo Passei da primeira missão dnv, abriram duas novas missões, uma lv7 e outra lv 12. Ganha algo se completar as duas ?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Tinha zerado o alpha e pego a Mark of the Conqueror, mas nesse demo tive que começar dnv do zero :kbravo Passei da primeira missão dnv, abriram duas novas missões, uma lv7 e outra lv 12. Ganha algo se completar as duas ?
A segunda missão, se tu derrotar o boss, ganha outro bonus na psn.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Qual é o atributo que aumenta o Dmg da katana? tava investindo em "habilidade" mas parou de aumentar, ai investi em forço tava aumentando o dano mas parou de novo, tenho que pegar as manhas ainda deste sistema de level up rs.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Qual é o atributo que aumenta o Dmg da katana? tava investindo em "habilidade" mas parou de aumentar, ai investi em forço tava aumentando o dano mas parou de novo, tenho que pegar as manhas ainda deste sistema de level up rs.
Essência
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Terminei todas fases e as duas de twilight, quero o jogo completo pra já porra, viciante demais, jogabilidade deliciosa.

A fase do duelo contra o outro Samurai, épico demais.

To pensando em fazer outro boneco pra testar build de magia/ninjutsu lol
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Jogão... não vejo a hora do full... quando sai? Já tinha curtido o Alpha... e depois deste Beta esta decidido.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Fora que parece que lá em cima do mapa tem uma parada que parece fases pra coop esse jogo tem que sair 28 de out
Acho que no verão final a árvore de skill vai ser mais robusta tem muito espaço vazio lá
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Tomara que tenha coop com amigos. E que aumentem a dificuldade jogando em dupla.

Seria foda.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Galera o primeiro demo dava a DLC lá da mask of alguma coisa. Esse da o que? Pq se não der nada nem vou jogar pra esperar pelo game

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Galera o primeiro demo dava a DLC lá da mask of alguma coisa. Esse da o que? Pq se não der nada nem vou jogar pra esperar pelo game

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk
Dá outra DLC quando tu mata o boss da segunda fase.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Não tinha jogado a primeira demo, só comecei a jogar ontem. Tenho que dizer que estou curtindo muito a demo.

Achei muito interessante toda mecânica com o controle de stamina e tipos de esquiva a depender de como você empunha a arma. Parece que será Day One aqui.



Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Meu deus velho, o requinte de crueldade chega ser insano neste jogo...
Pow no crepúsculo no segundo chefe, ja basta aquela mulher ser um chefe difícil, e ainda para foder mais, tem a porra de um camponês no meio da batalha.....
Aaaahhh o que um camponês ta fazendo perdido la no meio poww...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
joguem cooperativo com alguma amigo em party

o que é bom fica melhor ainda
 
Topo Fundo