O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabo de terminar de ver Rebuild Evangelion 3.0 [+impressões]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, to chorando manos!!! Apesar de confuso e devo assumir um pouco lento demais, esse rebuild tá foda manolos!!! Estressa um pouco o Shinji, mas quando se pensa na depressão do próprio Anno, percebe-se neste filme toda a densidade da depressão do Shinji e como ele lida com aquela m**** toda.

put* m**** caras, meu sonho virou realidade. Não conhecia esse rebuild e está muito foda. Os personagens estão todos perfeitos!!! As cenas de combates estão de cair o queixo e a história está ótima, exceto o final do 2.0 e o final do 3.0, dos quais achei um pouco exagerado.

As trilhas sonoras estão de morrer (porra, as músicas de encerramento eu não consigo parar de ouvir) e a minha vontade de ver o 4.0 está estratosférico!!!

Vim aqui para chorar um dos meus sonhos de anime realizados. Pena que são apenas 4 filmes caras. Queria que fossem 12!!!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
A muitos anos atras li os mangás e sempre quis assistir os animes, mas vi que haviam algumas versões e não soube por onde começar e acabei desistindo sem sequer procurar os episódios.

existe alguma lista com os episódios/versões em ordem para eu correr atrás?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A muitos anos atras li os mangás e sempre quis assistir os animes, mas vi que haviam algumas versões e não soube por onde começar e acabei desistindo sem sequer procurar os episódios.

existe alguma lista com os episódios/versões em ordem para eu correr atrás?

Sim.

Começa pela série original + filme The End of Evangelion.

Se você gostar, parta para esses rebuilds.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu nunca vi, mas sei que mudaram o nome da Asuka por algum motivo.
Adicionaram uma outra pilota pra cenas de fanservice.

E as lutas tecnicas e estratégicas foram substituidas por batalhas frenéticas tipo Dragon Ball Z.
Pra que isso?

Onde você assistiu os filmes, por favor?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu nunca vi, mas sei que mudaram o nome da Asuka por algum motivo.
Adicionaram uma outra pilota pra cenas de fanservice.

E as lutas tecnicas e estratégicas foram substituidas por batalhas frenéticas tipo Dragon Ball Z.
Pra que isso?

Onde você assistiu os filmes, por favor?

Os filmes não são perfeitos. Muito pelo contrário, há diversos problemas. A própria Mari é um defeito enorme. As batalhas não são, no entanto. Tirando algumas coisas tipo "WTF", ficou muito bem feito e dá uma animada ver o negócio bem produzido. Nada do estilo DBZ, já que não ficam falando durante 20 minutos antes das lutas.

Quanto aos filmes, encontrei nos melhores portos de piratas.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Os filmes não são perfeitos. Muito pelo contrário, há diversos problemas. A própria Mari é um defeito enorme. As batalhas não são, no entanto. Tirando algumas coisas tipo "WTF", ficou muito bem feito e dá uma animada ver o negócio bem produzido. Nada do estilo DBZ, já que não ficam falando durante 20 minutos antes das lutas.

Quanto aos filmes, encontrei nos melhores portos de piratas.
Mas então... Evangelion era assim nas batalhas.
Muito diálogo, muito estrategismo, estudavam as ações do anjo antes de tentar atacar. Dava a impressão que qualquer manobra errada podia resultar em derrota, e os pilotos não pareciam ter tanta autonomia com os Evas, a pilotagem era difícil, mesmo pra Asuka.. agora os Evas faltam pouco virar super saiyajin. São fáceis de pilotar, fazem acrobacias no ar, como se pilotar aquele robozão fosse algo tão simples. O Shinji consegue fazer a Unidade 1 dar uma cambalhota sendo que ele mesmo jamais conseguiria fazer isso, igual nos videogame, onde fazemos coisas que nem sonhamos fazer na vida real.
As batalhas tem boa animação, mas já eram acima da média no anime de 96 também.
Sinceramente não gostei... das lutas não.

Achei que você tivesse visto nesses sites de streaming... pra mim é mais prático. Mas só tinha eles no antigo Anitube e depois que tentaram fechar o site já não tem mais.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas então... Evangelion era assim nas batalhas.
Muito diálogo, muito estrategismo, estudavam as ações do anjo antes de tentar atacar. Dava a impressão que qualquer manobra errada podia resultar em derrota, e os pilotos não pareciam ter tanta autonomia com os Evas, a pilotagem era difícil, mesmo pra Asuka.. agora os Evas faltam pouco virar super saiyajin. São fáceis de pilotar, fazem acrobacias no ar, como se pilotar aquele robozão fosse algo tão simples. O Shinji consegue fazer a Unidade 1 dar uma cambalhota sendo que ele mesmo jamais conseguiria fazer isso, igual nos videogame, onde fazemos coisas que nem sonhamos fazer na vida real.
As batalhas tem boa animação, mas já eram acima da média no anime de 96 também.
Sinceramente não gostei... das lutas não.

Achei que você tivesse visto nesses sites de streaming... pra mim é mais prático. Mas só tinha eles no antigo Anitube e depois que tentaram fechar o site já não tem mais.

Na verdade quem faz a cambalhota não é o Shinji exatamente. Fikdik...

Mas sim, tem uma questão do EVA unidade 2 que ficou bem tosco. Beeeeeeeem tosco.

O anime do Evangelion é melhor do que esse rebuild. No entanto são histórias diferentes e eu estou apreciando esses novos filmes como tal.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Ontem mesmo eu estava pensando no Rebuild of Evangelion e em como faz tempo que vi o filme 3.0.

Deu aquela vontade de rever agora... há alguma previsão pro lançamento do 4.0?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O melhor é o manga, a história real e sem os fillers.
Depois vem o anime original.
Depois o End of Evangelion só pq ele era bonito.
Depois esses rebuild.

Vou nem considerar o Iron maiden.

Deu aquela vontade de rever agora... há alguma previsão pro lançamento do 4.0?
Depois da recepção negativa pelo 3 acho que nunca.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O melhor é o manga, a história real e sem os fillers.
Depois vem o anime original.
Depois o End of Evangelion só pq ele era bonito.
Depois esses rebuild.

Vou nem considerar o Iron maiden.


Depois da recepção negativa pelo 3 acho que nunca.

Ontem mesmo eu estava pensando no Rebuild of Evangelion e em como faz tempo que vi o filme 3.0.

Deu aquela vontade de rever agora... há alguma previsão pro lançamento do 4.0?

Saiu uma notícia faz pouco tempo que eles pretendem lançar o 4º filme sim, mas alguns problemas rolaram (filme do Godzilla + depressão do Anno) que dificultaram.

Existe rumores para que role lá por 2017. Eu espero, porque acho que esse quarto filme pode ser bem promissor.

E eu mesmo gostei um bocado do terceiro.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pra ser sincero com vocês, eu estava na dúvida se tinha visto o filme 3 mesmo, porque não lembro de nada.

Precisei ver umas cenas no Youtube pra ter certeza. Eu nem lembro se gostei dele, o que é um mau sinal (geralmente eu lembro das coisas que gosto, por exemplo o 1 e o 2 eu lembro bem até, apesar que o fato de serem parecidos com a série original - que assisti algumas vezes - certamente ajuda minha memória).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Saiu uma notícia faz pouco tempo que eles pretendem lançar o 4º filme sim, mas alguns problemas rolaram (filme do Godzilla + depressão do Anno) que dificultaram.

Existe rumores para que role lá por 2017. Eu espero, porque acho que esse quarto filme pode ser bem promissor.

E eu mesmo gostei um bocado do terceiro.
Eu gostei do 3º pq é uma história nova, ficaria de saco cheio revendo a mesma história denovo.
Mas a história em si não boto muito a mão no fogo por ela...

E po falam desde sempre que o 4º "ta pra sair", parece o lançamento do manga do Akira no Brasil :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra ser sincero com vocês, eu estava na dúvida se tinha visto o filme 3 mesmo, porque não lembro de nada.

Precisei ver umas cenas no Youtube pra ter certeza. Eu nem lembro se gostei dele, o que é um mau sinal (geralmente eu lembro das coisas que gosto, por exemplo o 1 e o 2 eu lembro bem até, apesar que o fato de serem parecidos com a série original - que assisti algumas vezes - certamente ajuda minha memória).
Ele não é voltado para ação, e possui alguns problemas de enredo bastante chatos. Mas como é uma nova história, e como gostei do destaque ao próprio Shinji, gostei. O final é bem WTF, mas se for um bom quarto filme, pode dar samba.
Eu gostei do 3º pq é uma história nova, ficaria de saco cheio revendo a mesma história denovo.
Mas a história em si não boto muito a mão no fogo por ela...

E po falam desde sempre que o 4º "ta pra sair", parece o lançamento do manga do Akira no Brasil :klol

Também vou por aí. Achei legal essa nova história, até porque dá mais tesão vendo algo diferente. Mas tem algumas coisas desnecessauros rex.
 
Topo Fundo