O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pois é, eu nunca joguei nenhum jogo da série e não queria ficar tão perdido quando for jogar o V, mas é tanto texto que o cara desmotiva huahuauha
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
você estará deixando de jogar um dos maiores jogos de todos os tempos...
Não digo que não vou jogar, mas meu backlog tá imenso.. e sabendo que esse jogo é gigante e eu tento sempre fazer TODAS as missões secundárias, pegar tudo que é item escondido, achievs, etc., demorarei muuuuuuito tempo pra terminar ele haha

Um amigo meu viu ele lá em casa e perguntou se eu já joguei. Disse que não e ele falou pra mim "quando for jogar, dê adeus à vida social".
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse jogo além de um dos melhores de todos os tempos, é um dos mais fdp comedores de vida social.

Você senta pra fazer uma main mission, no meio acha alguém, conversa e inicia um side mission. Nessa side mission pega mais 2, dessas 2 mais 4 side mission, aí já era. Se perdeu na imensidão desse jogo
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Não digo que não vou jogar, mas meu backlog tá imenso.. e sabendo que esse jogo é gigante e eu tento sempre fazer TODAS as missões secundárias, pegar tudo que é item escondido, achievs, etc., demorarei muuuuuuito tempo pra terminar ele haha

Um amigo meu viu ele lá em casa e perguntou se eu já joguei. Disse que não e ele falou pra mim "quando for jogar, dê adeus à vida social".
eu te entendo meu backlog aqui também por isso nem entrei ainda na nova geração...uma dica quando for começar esse jogo escolhe bem o personagem...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Esse jogo além de um dos melhores de todos os tempos, é um dos mais fdp comedores de vida social.

Você senta pra fazer uma main mission, no meio acha alguém, conversa e inicia um side mission. Nessa side mission pega mais 2, dessas 2 mais 4 side mission, aí já era. Se perdeu na imensidão desse jogo
Ainda mais eu, que curto fazer tudo que é porra que o jogo oferece... tenho até medo.
Vou perder a esposa e ser jogado pra fora de casa :klol
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.730
Reações
11.354
Pontos
1.053
Vou perder a esposa e ser jogado pra fora de casa :klol
Lá em casa, é tipo isso: ou eu jogo com ela (ou no portátil, do lado dela), ou só de noite após ela dormir; porque é tempo demais gasto com uma atividade excludente. E eu adoro jogar jogo assim.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Lá em casa, é tipo isso: ou eu jogo com ela (ou no portátil, do lado dela), ou só de noite após ela dormir; porque é tempo demais gasto com uma atividade excludente. E eu adoro jogar jogo assim.
Pois é, mas o meu caso é que ela não gosta... até chegou a me perguntar se tinha algum jogo bem fácil pra ela tentar no PS3, mas acabei nem indo muito atrás porque não vai evoluir o esquema.
A gente também passa o dia todo longe um do outro, só nos vendo lá pelas 19h~20h e saímos muito cedo de manhã, aí fica complicado eu ficar jogando e ela em casa fazendo alguma outra coisa sozinha.
Meus momentos de jogatina são quando ela sai pra jantar com as amigas ou entre o horário que eu chego em casa (pelas 17h30) e o dela chegar (19h~20h).

Imagina o tempo que vou levar pra zerar o Skyrim só com esse tempo disponível hahahaaha
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.730
Reações
11.354
Pontos
1.053
Imagina o tempo que vou levar pra zerar o Skyrim só com esse tempo disponível hahahaaha
Estava testando o detonado ontem, e demorei duas horas entre o começo e a missão Delayed Burial na dificuldade padrão do jogo (até os lobos dão trabalho nessa dificuldade, aí para enfrentar matilhas, você tem que caçar um por um).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Já que está aceitando dicas: acrescenta a localização do lenhador morto perto do covil dos lobos (perto do Lago Illinalta).
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Estava testando o detonado ontem, e demorei duas horas entre o começo e a missão Delayed Burial na dificuldade padrão do jogo (até os lobos dão trabalho nessa dificuldade, aí para enfrentar matilhas, você tem que caçar um por um).
Rapaz, não faço ideia do que tu tá falando, mas parece ser algo que deveria ser rápido, mas não tá sendo nem um pouco se seguir o passo a passo haha
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.730
Reações
11.354
Pontos
1.053
Rapaz, não faço ideia do que tu tá falando, (...)
No texto do passo a passo, eu descrevo em 18 parágrafos as atividades relevantes do que eu citei.
Lendo, em menos de um minuto e meio você sabe o que tem que fazer.

Agora, levou duas horas para fazer esse pouquinho de coisa na dificuldade média (Adept).
Se eu tivesse feito isso no very easy (Novice), teria feito tudo em 30~45 minutos.

Nessa dificuldade (Adept), até o inimigo mais comum dá trabalho de matar em um confronto direto nos primeiros níveis.
Aí, acaba que a galera que não tem tempo, deveria abaixar um pouco a dificuldade do jogo até chegar ao nível (por exemplo) 10 a fim de não ficar gastando cinco minutos para matar uma matilha de lobos.

O problema não seria o passo a passo e sim a relação "nível de dificuldade" vs. "tempo disponível para jogar".
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
No texto do passo a passo, eu descrevo em 18 parágrafos as atividades relevantes do que eu citei.
Lendo, em menos de um minuto e meio você sabe o que tem que fazer.

Agora, levou duas horas para fazer esse pouquinho de coisa na dificuldade média (Adept).
Se eu tivesse feito isso no very easy (Novice), teria feito tudo em 30~45 minutos.

Nessa dificuldade (Adept), até o inimigo mais comum dá trabalho de matar em um confronto direto nos primeiros níveis.
Aí, acaba que a galera que não tem tempo, deveria abaixar um pouco a dificuldade do jogo até chegar ao nível (por exemplo) 10 a fim de não ficar gastando cinco minutos para matar uma matilha de lobos.

O problema não seria o passo a passo e sim a relação "nível de dificuldade" vs. "tempo disponível para jogar".
Tempo disponível sempre vou ter pouco - e, talvez, cada vez menos -, mas mesmo assim eu sempre tento tirar o máximo do jogo.
Jogar no Very Easy/Easy acho sem graça demais. Pra começar, no mínimo tem que ser no mediano.
Devo levar uns meses pra terminar 100% (ou quase) esse jogo depois que começar, a menos que não curta.
 

Myamoto Musashi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
5.089
Pontos
303
O mais importante (pra mim) será pelo menos legendado em português? Pois, pelo visto é parecido com o Witcher 3 (em conteúdo para ler) e se como não manjo muito nos ingrês........:klol
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
O mais importante (pra mim) será pelo menos legendado em português? Pois, pelo visto é parecido com o Witcher 3 (em conteúdo para ler) e se como não manjo muito nos ingrês........:klol
Não. Dificilmente um remaster ganha legendas. Basta ver o caso recente de BioShock Collection. E, se não me engano, a Bethesda já declarou que não iria incluir novas legendas.
Pela página do Steam, não consta português também.
 

Myamoto Musashi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
5.089
Pontos
303
Não. Dificilmente um remaster ganha legendas. Basta ver o caso recente de BioShock Collection. E, se não me engano, a Bethesda já declarou que não iria incluir novas legendas.
Pela página do Steam, não consta português também.
Então deixarei passar. Meu inglês nao é bom. Acredito que perderam ou perderão outros jogaores por esse motivo.

Hein v**** do meu SM-G531 H por telesine
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Vou cair de cabeça em Skyrim de novo, nem vou esperar o remaster chegar, mesmo que faltem apenas alguns dias. Vou tentar não dropar dessa vez.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vou dar adeus há exatamente três horas e vinte e sete minutos.
:lolwtf
2e53457ab0d92c3695af8c3795a97dd39de7fdcd347135ce007a22d76f75ec0d.jpg
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Existe algum equivalente do modo survival dos fallouts no skyrim?

Quero jogar sem poder salvar em qualquer lugar e ter necessidade de dormir/comer.

Jogar fallout 4 e new vegas no survival enriqueceu demais a minha experiencia, o negocio fica muito estratégico.

Edit: https://www.rockpapershotgun.com/2014/10/22/skyrim-survival-mods/

Caaaaaaaaralho, da pra tunar totalmente o jogo nesse sentido. Que foda! Tem hipotermia e tudo.
Tava pensando em pegar a versão de ps4, mas como nao vai ter mods vou comprar um pc novo e f**a-se.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comecei a jogar ontem, escolhendo a raça padrão do jogo. Tinha já uma hora de jogo, fui tentar salvar e nada... só abria a opção "Help". Pesquisei na internerd e vi que era um bug do jogo. Tive que recomeçar do zero, mas como o jogo é muito longo, nem se considera muito que eu tinha feito até então.
Já percebi que vou levar mil horas pra terminar, fazendo todas as possíveis quests que encontrar pelo caminho :klol
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Comecei a jogar ontem, escolhendo a raça padrão do jogo. Tinha já uma hora de jogo, fui tentar salvar e nada... só abria a opção "Help". Pesquisei na internerd e vi que era um bug do jogo. Tive que recomeçar do zero, mas como o jogo é muito longo, nem se considera muito que eu tinha feito até então.
Já percebi que vou levar mil horas pra terminar, fazendo todas as possíveis quests que encontrar pelo caminho :klol
Estou jogando há 4 anos (versão original). 2-3h por final de semana. No mais estou lendo para avaliar a possibilidade de comprar o PS4. Esperava um Elders Scrolls VI, mas um Skyrim remasterizado já serve. Jogaço.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Pessoal, comprei a edição de Skyrim sem as DLCs no Steam. Como vai ser a migração para a Special Edition?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Pessoal, comprei a edição de Skyrim sem as DLCs no Steam. Como vai ser a migração para a Special Edition?
Vai ganhar apenas o remaster do jogo principal, sem remaster das dlcs, sendo necessário comprar à parte.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Pessoal, comprei a edição de Skyrim sem as DLCs no Steam. Como vai ser a migração para a Special Edition?
Tem que comprar todas as DLCs depois.
No mais, vai ter o update 1.10 que vai "transformar" a versão Lendária na versão Especial.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Vai ganhar apenas o remaster do jogo principal, sem remaster das dlcs, sendo necessário comprar à parte.

Tem que comprar todas as DLCs depois.
No mais, vai ter o update 1.10 que vai "transformar" a versão Lendária na versão Especial.
Valeu, gente! Provavelmente eu só vou comprar essas DLCs numa futura promoção.
A propósito, todas as DLCs valem a pena ou não?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
A propósito, todas as DLCs valem a pena ou não?
Heartfire é a única que não tem conteúdo substâncial. A Dawnguard é meio que "obrigatória" pois é conteúdo do jogo que não ficou pronto a tempo e lançaram como DLC. Dragonborn é uma "expansão" e conta como conteúdo adicional mesmo. Tanto "fazendo" se você comprar ou não. Mas tem algo legal nela: a habilidade de domar dragões temporariamente.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vou ter que abandonar o jogo no PS3 porque vou vendê-lo, mas pretendo comprar a versão Legendary pro Steam e aí, quando lançarem a Remastered, já jogo direto ela pra não ter que rejogá-lo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Vou ter que abandonar o jogo no PS3 porque vou vendê-lo, mas pretendo comprar a versão Legendary pro Steam e aí, quando lançarem a Remastered, já jogo direto ela pra não ter que rejogá-lo.
Comprei a Legendary na Kinguin por R$ 30,00, valeu muito a pena, a Legendary era mais cara quando vendia na Steam (os cornos da Bethesda removeram a Legendary da Steam).
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comprei a Legendary na Kinguin por R$ 30,00, valeu muito a pena, a Legendary era mais cara quando vendia na Steam (os cornos da Bethesda removeram a Legendary da Steam).
Postei lá no tópico do Steam... tu não quebraria o galho pra mim em comprar uma cópia da Legendary na Kinguim?
Te transfiro a grana - mas esperar até eu vender o meu jogo do PS3 (quinta ou sexta dessa semana).
 
Topo Fundo