O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
c***lho QUE ÓTIMA MUSICA VELHO. ÓTIMA, SOLO MTO FODAAAAA Kirk mandou bem em todas as linhas de guitarra dessa porra, fui surpreendido.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
c***lho QUE ÓTIMA MUSICA VELHO. ÓTIMA, SOLO MTO FODAAAAA Kirk mandou bem em todas as linhas de guitarra dessa porra, fui surpreendido.
James que escreveu tudo.

Kirk deu uma de armless john e disse que tudo o que ele tinha gravado tava num Iphone "perdido"

huahuahuah
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Araya tá com uma placa de titânio no pescoço/parte das costas e o cara quer que ele bata cabeça igual nos anos 90...

DAFUQ?
Onde foi que eu disse que "eu quero que ele bata cabeça igual nos anos 90"!??? Tá maluco? O que eu disse é que o Slayer atual é apenas um borrão do que já foi um dia (independentemente da justificativa, isto é um fato). Eu cresci vendo o Slayer sendo "a melhor banda de metal ao vivo do mundo" e compondo um grande álbum atrás do outro, e não como uns cinquentões engessados e que já não conseguem mais produzir material que realmente se destaque.

Particularmente, eu não sou a favor de manter uma banda que esteja desmotivada (e com isto, eu quero dizer uma banda que já não demonstra um certo "tesão" naquilo que faz). Eles se burocratizaram, assentando-se como uma "corporação do thrash metal" e acomodando-se como cópias desinspiradas de suas glórias passadas. Você pode ainda gostar, tudo bem; mas eu, não. É simples assim.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
James que escreveu tudo.

Kirk deu uma de armless john e disse que tudo o que ele tinha gravado tava num Iphone "perdido"

huahuahuah

kkk de toda forma, o riff para o solo é MTO foda e o solo tb, e toda a linhazinha de guitarra ali no pos-riff e no final do rfrão ficaram BEM colocadas mesmo, a musica embora tenha uma pegada de DM é melhor construída, mais fluida manja?

Minhas expectativas para o álbum são enormes.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
kkk de toda forma, o riff para o solo é MTO foda e o solo tb, e toda a linhazinha de guitarra ali no pos-riff e no final do rfrão ficaram BEM colocadas mesmo, a musica embora tenha uma pegada de DM é melhor construída, mais fluida manja?

Minhas expectativas para o álbum são enormes.
Achei a mesma coisa.

Até estou achando que o Kirk bolou um riffzinho aqui e ali,porque tá MUITO igual a algumas musicas do Exodus.

Tô achando que esse album vai vender mais que o Dystopia do MegaDave,e olha que eu amo o Dystopia.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Achei a mesma coisa.

Até estou achando que o Kirk bolou um riffzinho aqui e ali,porque tá MUITO igual a algumas musicas do Exodus.

Tô achando que esse album vai vender mais que o Dystopia do MegaDave,e olha que eu amo o Dystopia.
Óbvio que vai vender mais. Metallica sempre vai vender mais que Megadeth.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Gostei da música, melhor do que a outra. Mas poderia ter 1 minuto a menos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ou talvez vc que seja chato pra cacete no que diz respeito as bandas que diz curtir...:klolz:klolz

só curta as músicas cara! para com essa neura de ficar comparando o som com o que os caras fizeram no passado, de ficar comparando os caras com o que eles eram no passado. Na moral, f**a-se se o Kerry King se tornou um asshole, f**a-se se o James Hetfield não fala mais palavrão no show, ou se Gary Holt não é o Jeff Hanneman, ou se o Araya não bate cabeça mais(por motivos de saúde, diga-se de passagem...). O negócio é avaliar os novos sons desses caras sem ficar comparando com o passado e decidir assim se vamos gostar ou desgostar.

Parafraseando uma famosa política brasileira: relaxa e goza!:lolwtf
Sim, eu realmente sou chato pra cacete com aquilo que eu curto. Admito. Acho que uma banda que compôs cinco discos clássicos seguidos (dentre os melhores da história do metal) em um intervalo de tempo relativamente curto e que ganha milhões de dólares por mês, não pode se dar plenamente por satisfeita com músicas que só "lembram o Kill 'em All".

O Metallica tem demorado quase uma década para compor um álbum ruim (o que daria para compor cinco masterpieces nos anos 80 e começo dos 90). Como é que você pode se satisfazer com tão pouco assim? Aqui, nós somos realmente diferentes. Eu gosto do meu heavy metal com alta qualidade e historicamente ainda relevante. É simples assim.

Gosto de bandas que acabam quando não tem mais para onde evoluir. Bandas criativamente honestas. Ter esperado trocentos anos para uma porcaria como St. Anger, por exemplo, é um verdadeiro tapa na cara da sua (imensa) fanbase.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
De novo, esse timbre de bateria de latão de lixo, put* que o pariu. Lars tá curtindo com a minha cara, não é possível.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Onde foi que eu disse que "eu quero que ele bata cabeça igual nos anos 90"!??? Tá maluco? O que eu disse é que o Slayer atual é apenas um borrão do que já foi um dia (independentemente da justificativa, isto é um fato). Eu cresci vendo o Slayer sendo "a melhor banda de metal ao vivo do mundo" e compondo um grande álbum atrás do outro, e não como uns cinquentões engessados e que já não conseguem mais produzir material que realmente se destaque.

Particularmente, eu não sou a favor de manter uma banda que esteja desmotivada (e com isto, eu quero dizer uma banda que já não demonstra um certo "tesão" naquilo que faz). Eles se burocratizaram, assentando-se como uma "corporação do thrash metal" e acomodando-se como cópias desinspiradas de suas glórias passadas. Você pode ainda gostar, tudo bem; mas eu, não. É simples assim.

Você pode simplesmente parar de ouvir as bandas velhas (metallica, slayer...), ignorá-las mesmo, e buscar sons novos, sabia?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Você pode simplesmente parar de ouvir as bandas velhas (metallica, slayer...), ignorá-las mesmo, e buscar sons novos, sabia?
E é exatamente isto o que eu faço. Eu não sou nenhum "fã perseguidor" destas duas bandas, mas eventualmente me deparo com situações que me solicitam um posicionamento crítico - como quando vou procurar um clássico do Metallica e, por exemplo, avisto uma canção deles nova, na qual eu aperto eventualmente play (nem que só por curiosidade mórbida), não gosto do que acabo de ouvir, e me engajo numa breve e pontual discussão crítica acerca do assunto (que é precisamente o que está havendo aqui e agora).

Sou crítico do Metallica porque penso ter razões boas o suficiente, e o mesmo vale para o Slayer. Duas bandas com passados magistrais, mas que parecem capengar "atualmente" (cada um à sua própria maneira). Seria realmente interessante se estas duas bandas se mantivessem entusiasmadas enquanto bandas, o tempo inteiro combatendo a inevitável inércia de terem se tornado confortáveis corporações musicais, com um imenso contingente de fãs que se vêem facilmente satisfeitos apenas com a fidelidade da banda à forma de seus dias gloriosos (mesmo que nenhum "clássico" seja mais composto).
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Porra, muito boa a música, só ficou devendo realmente no solo, mas é perdoável.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Música muito foda!!!!!!
Esse CD vai vir muito foda, se confirmar que eles vão pro lolla, vou pro meu quinto shows do cara


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Melhor que a outra que saiu, na intro eu pensei qeu finalmente seria uma coisa realmente boa, mas não foi. E o solo do Kirkzao mais uma vez foi decepcionante.
Eu fico imaginando o quão melhor seria Metallica com um baterista de verdade e um guitarrista q o pedalboard n se resumisse a um Wah.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Eu costumo ser bem critico mas dessa vez vou dar credito que a banda está uma m**** a anos e nesse album novo eles querem resgatar aquilo que perderam, "qualidade", nem vou comparar com coisas antigas porque sempre será inferior. Mas está um bom disco de metal, não um bom disco do Metallica foda de outrora.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
E é exatamente isto o que eu faço. Eu não sou nenhum "fã perseguidor" destas duas bandas, mas eventualmente me deparo com situações que me solicitam um posicionamento crítico - como quando vou procurar um clássico do Metallica e, por exemplo, avisto uma canção deles nova, na qual eu aperto eventualmente play (nem que só por curiosidade mórbida), não gosto do que acabo de ouvir, e me engajo numa breve e pontual discussão crítica acerca do assunto (que é precisamente o que está havendo aqui e agora).

Sou crítico do Metallica porque penso ter razões boas o suficiente, e o mesmo vale para o Slayer. Duas bandas com passados magistrais, mas que parecem capengar "atualmente" (cada um à sua própria maneira). Seria realmente interessante se estas duas bandas se mantivessem entusiasmadas enquanto bandas, o tempo inteiro combatendo a inevitável inércia de terem se tornado confortáveis corporações musicais, com um imenso contingente de fãs que se vêem facilmente satisfeitos apenas com a fidelidade da banda à forma de seus dias gloriosos (mesmo que nenhum "clássico" seja mais composto).
Cara poderia ser muito pior. O metallica ainda está no mesmo gênero ou tentando fazer algo relevante, agora imagina esperar 8 anos por um album e sair a m**** do "Illud Divinum Insanus" que tem pouca coisa do gênero no album.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Cara, Kirk é bom ele gravou solos fodas.
Imagina quantos solos fodas teríamos a mais com um cara realmente foda no lead.

Ele tem alguns solos bem fodas, mas o resto todo é de medíocre pra baixo. Esses dois aí do disco novo então, vish...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Imagina quantos solos fodas teríamos a mais com um cara realmente foda no lead.

Ele tem alguns solos bem fodas, mas o resto todo é de medíocre pra baixo. Esses dois aí do disco novo então, vish...
É bem verdade que o Kirk abusa horrores do wah wah, e parece não conhecer outra escala que não a pentatônica, mas também é igualmente verdadeiro que ele compôs alguns dos mais bonitos solos do metal - e, por mais que existam certos clichês bastante persistentes nas suas confecções, é realmente difícil de se negar a sua pertinência e adequação melódicas na contextualização das músicas do Metallica.

Eu acho muito difícil de se imaginar que um Dave Mustaine, por exemplo, teria feito um trabalho melhor do que Kirk em faixas como Fade to Black, One ou mesmo Master of Puppets (só para citar três casos). São solos relativamente simples, mas que se encaixam como uma luva naquelas músicas, quase como se estivessem eternamente destinados a compor par com aqueles riffs de guitarra rítmica, aqueles vocais rasgados, letras perturbadoras, produção atmosférica e andamentos de bateria.

Tudo parece se encaixar quase que miraculosamente na composição de um clássico. É simplesmente bobagem tentarmos especular "como teria sido se..." (ao menos na minha opinião, Kirk fez um trabalho simplesmente primoroso nos anos 80, e foi exatamente o guitarrista que o Metallica precisou na época). Eu prefiro o Kirk no Metallica, e Dave Mustaine no Megadeth. Assim, ganhamos não só uma, como duas lendas recheadas de clássicos do metal. It's a win-win.
 
Ultima Edição:

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Pô, eu não entendo quem não gosta e fala que agora o som é muito igual antigamente...

Metallica me passa uma energia boa da porra! Na fase de m**** que eu tô agora, não sabem da minha surpresa de ter esses lançamentos!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Tem hora que nego reclama pq a banda não faz mais um som pesado como antigamente, e tem hora que nego reclama que a banda se copia fazendo sons copiados dos sons de antigamente :klolz
na boa vao se fude caralio:brbr:lolwtf
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
"o rock antigamente que era realmente foda! esse atuais são uma m****, copiam tudo de antigamente"
meu cérebro:
tela%20azul.jpg
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Essa segunda música foi bem melhor que a porcaria da primeira, mas mesmo assim ainda é muito abaixo do que o Metallica poderia fazer.

O foda é que o Lars atrapalha demais a banda, o nível técnico dele não acompanha os outros e como nunca vão mandar ele embora vão continuar fazendo esse sonzinho capenga e vivendo dos clássicos do passado.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
é não disso que estou falando. é que vc primeiro fala "muito abaixo do que o metallica poderia fazer" dá entender que vc gostava do metallica no passado e depois que "lars atrapalha demais a banda, o nível técnico dele não acompanha os outros" dá entender que ele sempre foi assim, na sua opinião
ou eu estou interpretando errado?
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
é não disso que estou falando. é que vc primeiro fala "muito abaixo do que o metallica poderia fazer" dá entender que vc gostava do metallica no passado e depois que "lars atrapalha demais a banda, o nível técnico dele não acompanha os outros" dá entender que ele sempre foi assim, na sua opinião
ou eu estou interpretando errado?
Sim, mas que o Lars piorou demais durante os anos é notório. Depois do Black Album ele simplesmente parou de tocar bateria.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
olha, eu curto o lars - só não curto é essa cara de mongol dele :klol


off-topic: quem é essa na sua assintura? ellen rocche?
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
olha, eu curto o lars - só não curto é essa cara de mongol dele :klol


off-topic: quem é essa na sua assintura? ellen rocche?
Cara, mas as caras e bocas que ele tá fazendo! Hahahaha! Racho muito!
Manja o canal daquele batera que faz vídeos emulando estilos de bateristas diversos em músicas que não são deles?
Ele imita o Lars direitinho! :klol

Esse aqui:
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
:klol:klolos trejeitos são iguaizinhos!
não conhecia esse cara mas já me inscrevi no canal dele pra me redimir do meu erro
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Sobre os solos do Kirk (achei o dessa musica mto bom) para mim FADE TO BLACK e principalmente UNFORGIVEN estão entre os solos mais fodas ja criados.
Sem punhetação, são criativos, simples e melódicos. Genialidade é isso, técnica fudida é outra coisa./
 
Topo Fundo