O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida simples: feminismo é no VT ou na pasta de religião?

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
acredito que seja na área política, pois é um movimento político-social.
agora se for postar curiosidades e coisas relacionadas ao feminismo, mas não algo causado pelo movimento aí acho que serve no VT
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nós, ainda não estamos restringindo o assunto a uma seção específica como a política, mas de fato se analisar o teor, é bem mais compatível com essa seção.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453
Não quero assunto chato no meu VT, então poste na parte politica
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Como já disseram, por ser um movimento político é mais prudente postar lá pois vai inevitavelmente caminhar para este lado, agora cuidado pois é um dos assuntos que mais gera bait aqui no forum, fikadika.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Acho engraçado que o mesmo pessoal que chama isso ou aquilo de "bait" é a mesma galera que zoa alvo de triggering, sendo que é a mesma m****.

Enfim, se for discussão sobre o movimento, acho mais correto na pasta politica.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.711
Reações
69.381
Pontos
1.279
Ja ta tão religioso e politizado que só se encaixa em uma pasta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo