O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
De livros, eu comprei estes dois, hoje:

42161239.jpg


42745796.jpg


Ambos na Livraria Cultura do Paço da Alfândega.

Isso sem contar com os mangás que também comprei, e que foram MUITOS. Eu não tinha comprado nenhum mangá em julho e agosto, e quase que também passei setembro em branco, então, hoje realmente foi o dia de abrir a carteira e de comprar todos os mangás que eu coleciono e que foram lançados durante esses três meses.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Finalmente consegui esse livro.

Conan O Címerio Volume 1
653337_180.jpg


Vacilei quando ele saiu e eu perdi o primeiro volume. Depois nunca mais achei para comprar. A editora não publicou mais.
Até que apareceu no Skoob e eu troquei por dois créditos!

Valeu a pena!
Quero começar com Conan, pode me indicar materiais?
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Quero começar com Conan, pode me indicar materiais?

Livro ou HQ?

Livro seria esse ai, já HQ:

Temos 1 arco encerrado e 3 em andamento sendo lançados pela Mythos. Todas ainda facilmente encontráveis.

O finalizado é o arco Conan: O Cimério, são os de capa cartão em 4 edições, ordem de leitura: Ciméria > Colosso Negro > Os Companheiros Livres > Sombras de Ferro ao Luar

Tem a fase do Busiek em capa dura que está na metade: Nascido no Campo de Batalha > A Filha do Gigante de Gelo > Deus na Urna (faltam +2 acho), vai lançar um Omnibus dessa fase lá nos EUA.

E duas fases recém iniciadas com apenas 1 encadernado cada:
Rei Conan (vol 1 Cidadela Escarlate, faltam 4)
As Crônicas de Conan (gigante coleção, se a mythos não aumentar o ritmo de lançamento... mas pode ser que ela fique só no arco do Roy Thomas, 5 encadernados)

Recomendaria começar pela do Busiek, as histórias são simples mas bem escritas (releituras de várias histórias da Espada Selvagem do Conan), com bastante ação e aventura e a arte (ao menos ao meu gosto) é excelente e te apresenta o Cimério muito bem ou então por Crônicas.

E se der aproveita pegar as de capa cartão antes que esgotem por ai, arco fechadinho já.

Cronologicamente essas fases ficariam assim (mas não precisa ler nessa ordem para entender): Fase Busiek > Fase Conan: O Cimério > Fase Rei Conan (tudo lançado pela Dark Horse pós anos 2000)
Crônicas de Conan, é da década de 70.

Ou ainda, correr em sebos atrás das Edições da Espada Selvagem de Conan, certamente o melhor material dele. Tem tb a coleção gringa de umas 400 páginas cada (mais de 20 volumes), por uns 80R$ na Amazon.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Quero começar com Conan, pode me indicar materiais?

O amigo @Wyvern_ já apontou as melhores possibilidades.

Eu conheço o Conan da Abril depois que ele foi para as outras editoras ( acho que esta na Mythos agora) eu parei de acompanhar.

Esse livro que postei tem dois volumes, e se não me engano, estão aí os principais contos do criador do Conan que posteriormente foram adaptados para os quadrinhos.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Quero começar com Conan, pode me indicar materiais?
Indico também o livro do personagem Solomon Kane, que é do mesmo autor de Conan: Howard, o fera dia pulps.

A edição e da generale (tem na Amazon) e é super completa. Tem todos os contos (a personagem não teve romance) e mais um poema. Ficaram de fora uns 2 poemas e o material inacabado, já que o autor se matou jovem.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Esses livros são mais difíceis de achar? Vou tentar começar a procurar por eles então.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Livro ou HQ?

Livro seria esse ai, já HQ:

Temos 1 arco encerrado e 3 em andamento sendo lançados pela Mythos. Todas ainda facilmente encontráveis.

O finalizado é o arco Conan: O Cimério, são os de capa cartão em 4 edições, ordem de leitura: Ciméria > Colosso Negro > Os Companheiros Livres > Sombras de Ferro ao Luar

Tem a fase do Busiek em capa dura que está na metade: Nascido no Campo de Batalha > A Filha do Gigante de Gelo > Deus na Urna (faltam +2 acho), vai lançar um Omnibus dessa fase lá nos EUA.

E duas fases recém iniciadas com apenas 1 encadernado cada:
Rei Conan (vol 1 Cidadela Escarlate, faltam 4)
As Crônicas de Conan (gigante coleção, se a mythos não aumentar o ritmo de lançamento... mas pode ser que ela fique só no arco do Roy Thomas, 5 encadernados)

Recomendaria começar pela do Busiek, as histórias são simples mas bem escritas (releituras de várias histórias da Espada Selvagem do Conan), com bastante ação e aventura e a arte (ao menos ao meu gosto) é excelente e te apresenta o Cimério muito bem ou então por Crônicas.

E se der aproveita pegar as de capa cartão antes que esgotem por ai, arco fechadinho já.

Cronologicamente essas fases ficariam assim (mas não precisa ler nessa ordem para entender): Fase Busiek > Fase Conan: O Cimério > Fase Rei Conan (tudo lançado pela Dark Horse pós anos 2000)
Crônicas de Conan, é da década de 70.

Ou ainda, correr em sebos atrás das Edições da Espada Selvagem de Conan, certamente o melhor material dele. Tem tb a coleção gringa de umas 400 páginas cada (mais de 20 volumes), por uns 80R$ na Amazon.
134-rvt-revista-hqs-a-espada-selvagem-conan-o-barbaro-n-148-14043-MLB4119445793_042013-F.jpg

Isso aqui ja saiu ou vai sair de novo?
lembro que a primeira revista do conan que li era uma dessas ,na epoca tinha achado foda a arte e era tudo em preto e branco curtia mais
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Finalmente consegui esse livro.

Conan O Címerio Volume 1
653337_180.jpg


Vacilei quando ele saiu e eu perdi o primeiro volume. Depois nunca mais achei para comprar. A editora não publicou mais.
Até que apareceu no Skoob e eu troquei por dois créditos!

Valeu a pena!
Como faço pra ler essa bagaça completamente esgotada?
Não teve nenhuma outra compilação do Howard depois disso?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Como faço pra ler essa bagaça completamente esgotada?
Não teve nenhuma outra compilação do Howard depois disso?

Cara, eu peguei este no skoob.

Quando saiu, eu pensei por um dia em comprar e o livro esgotou.
Aí quando saiu o segundo volume até pensei que eles fossem relançar o primeiro, mas não relançaram, se saiu, não vi em lugar nenhum.
Achei em alguns sebos na Estante Virtual mas estava caro demais. Aí deixei como desejado no Skoob, já tem alguns anos, agora que uma menina disponibilizou.

O segundo volume você acha mais fácil, agora esse primeiro sumiu do mapa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Cara, eu peguei este no skoob.

Quando saiu, eu pensei por um dia em comprar e o livro esgotou.
Aí quando saiu o segundo volume até pensei que eles fossem relançar o primeiro, mas não relançaram, se saiu, não vi em lugar nenhum.
Achei em alguns sebos na Estante Virtual mas estava caro demais. Aí deixei como desejado no Skoob, já tem alguns anos, agora que uma menina disponibilizou.

O segundo volume você acha mais fácil, agora esse primeiro sumiu do mapa.
O da editora Generale vale a pena? Tirando a capa ridícula do filme parece que os contos são bons.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
O da editora Generale vale a pena? Tirando a capa ridícula do filme parece que os contos são bons.

Esse eu também não tenho.
Não sei se é o mesmo conteúdo, mas mesmo que for repetido quero ter, sou fã do Cimério, ou como dizia na época que eu acompanhava a saudosíssima Espada Selvagem de Conan - sou um Conanmaniaco.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Nem eh por nada, mas essas ilustraçoes d Neuromancer tao MUITO, mas mt msm, lindas, n vejo a hora d poder comprar p mim tbm
Tomara q façam pros 2 últimos volumes da trilogia...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Sim a arte da capa ficou linda!

Josan Gonzalez (artista da ilustração) postou na pagina dele no DA que ele também deve fazer as ilustrações de Count Zero e Monalisa em 2017.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Comprei esses dias: Código de Processo Penal Comentado (por causa do trampo mesmo) e a Trilogia Fundação (pena que estou sem tempo pra ler =S)
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Não resisti, comprei Pequenos Homens Livres. Ainda fico na espera da Bertrand lançar a saga de rincewind.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Um mano que tem um canal de quadrinhos no youtube teve quase toda a coleção danificada por um vazamento na caixa dagua.. tenso, estive pensando nesses dias , tem gente que tem uma coleção enorme e de repente ocorre uma inundação, pega fogo, gente rouba e perde quase tudo, acontece.. e ai teriam pique de recomeçar uma coleção ou desanimariam e desistiriam de vez?

https://t.co/zLBt7xTR8Z
https://t.co/j3yCeyuhow
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Um mano que tem um canal de quadrinhos no youtube teve quase toda a coleção danificada por um vazamento na caixa dagua.. tenso, estive pensando nesses dias , tem gente que tem uma coleção enorme e de repente ocorre uma inundação, pega fogo, gente rouba e perde quase tudo, acontece.. e ai teriam pique de recomeçar uma coleção ou desanimariam e desistiriam de vez?

https://t.co/zLBt7xTR8Z
https://t.co/j3yCeyuhow

Isso me fez entender um amigo que coleciona mangás. Ele sempre guarda os volumes individuais em bolsas ziplock separadas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Isso me fez entender um amigo que coleciona mangás. Ele sempre guarda os volumes individuais em bolsas ziplock separadas.
Se tivessem protegidas com plastico teria salvado a coleção.. com mangas a coisa e bem pior pois amarelam com a luz tem que ter o dobro de cuidado
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
60e93f37d60d53f30e1b2fe2d0b487bc.jpg


Passei na americanas e peguei
No precinho

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Não vi o pessoal comentar, mas Fábulas 22 saiu tem 1 semana.

A Despedida ficou muito boa, pena q a Panini não usou a capa tripla original.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
31bd13d60b6f94d5b6c8972ab72a5c32.jpg


Vi o filme dos anos 60 outro ano, e é do c***lho!

Do Jules, só li 5 semanas em balão: achei bem divertido; ele descreve paisagens sem ser chato *cof

e410a6863b2a93be14a319d2698c4aa3.jpg
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
aquisições do mês:

IMG_20161006_101426222_zpscv6ye37u.jpg

IMG_20161015_095200_zpsirhu7mup.jpg


destaque para
O Livro da Psicologia - não canso de recomendar essa série de livros da DK.
Em Nome de Roma - o livro faz uma análise dos principais generais romanos e suas conquistas e estratégias de combate.
 

deathian

Supra-sumo
Mensagens
850
Reações
1.938
Pontos
184
Livro-Todos_os_Caminhos_Levam_a_Roma-web.jpg

Li numa noite na última sexta e novamente estou órfão de livros, porque não tenho dinheiro para comprar nenhum .
 
Topo Fundo