O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Na minha legenda o que o Bills disse sobre a linha do tempo foi que quando um deus extermina um deus é diferente, e afeta todas linhas do tempo.

Talvez o Zamasu tenha escapado deixando de ser um deus, antes de ser morto,
Mas o Zamasu ainda esta em treinamento pra ser Kaioshin acho que só se torna deus depois de se tornar Kaioshin
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eu to adorando Dragon Ball Super, na boa.
Dragon ball nunca teve um misterio assim tão foda, e ainda mistura viagem no tempo, nota 10 pra isso....até pq acho que tudo que foi dito pelos personagens ate agora não esta certo totalmente, a teoria do Whis vai bem ate o pedido de imortalidade, agora o black ser um criação das esferas nao faz sentido, em nenhum momento black parece subordinado ou controlado, ele mesmo fala que tem seus planos, durante a primeira luta contra o Goku o black coloca claramente a mão no peito como se sentisse dor e ele nem levou um golpe no peito, fora isso tem o foco no anel do tempo em varios episodios, e o velhinho que ia ser morto que disse que uma vez um kaio viajou no tempo e fez muita m****, MAS NUNCA descobriram quem foi e por isso passou a ser proibido viajar para o passado. Acho que tem muita treta nesta historia ainda.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Eu to adorando Dragon Ball Super, na boa.
Dragon ball nunca teve um misterio assim tão foda, e ainda mistura viagem no tempo, nota 10 pra isso....até pq acho que tudo que foi dito pelos personagens ate agora não esta certo totalmente, a teoria do Whis vai bem ate o pedido de imortalidade, agora o black ser um criação das esferas nao faz sentido, em nenhum momento black parece subordinado ou controlado, ele mesmo fala que tem seus planos, durante a primeira luta contra o Goku o black coloca claramente a mão no peito como se sentisse dor e ele nem levou um golpe no peito, fora isso tem o foco no anel do tempo em varios episodios, e o velhinho que ia ser morto que disse que uma vez um kaio viajou no tempo e fez muita m****, MAS NUNCA descobriram quem foi e por isso passou a ser proibido viajar para o passado. Acho que tem muita treta nesta historia ainda.

Zamasu pode ter voltado trocentos anos no tempo e adotado o pequeno Goku...o moldando ao longo da vida...

Claro que isso implica em uma nova timeline...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.900
Pontos
1.353
Eu acho que quando o Zamasu fez o pedido pra criar o Black, ele deve ter pedido pra criar um ser com o poder maior que o do Goku.

Aí conforme o Goku fica mais forte o poder do Black deve ir se atualizando.

Se for isso faria sentido usarem a fusão.
Eu acho que o super dragão errou e transformou algum ele em Goku.


se a vida fosse Metal Gear, agora eu estaria tetando no Codec, mas como não é, o faço no tetatalk.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.900
Pontos
1.353
Zamasu pode ter voltado trocentos anos no tempo e adotado o pequeno Goku...o moldando ao longo da vida...

Claro que isso implica em uma nova timeline...
Eu acho que não é ninguém da família Son.
- na primeira vez que os 2 se encontram o Black fala pro Goku que queria lutar contra ele com "esse corpo".

- O ki, mesmo que fique bom ou ruim, em DBZ o povo diferencia as raças, o ki do Black é tão parecido com o do Zamasu que até o pirocudo do Whis confundiu.


Mas, do jeito que DBS tá zuando com as próprias coisas, pode ser que ignorem isso é f**a-se.

se a vida fosse Metal Gear, agora eu estaria tetando no Codec, mas como não é, o faço no tetatalk.
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Havia uma teoria que dizia que aquele Zamasu que está no futuro é o Zamasu que nunca tinha conhecido o Goku pessoalmente.

A primeira vez que o Zamasu veria o Goku seria pela Kamitube, ele veria o Goku com o ki divino e ficaria puto, perguntaria para o Gowasu quem era aquela pessoa e sobre as esferas. Depois ele iria até o Zuno e perguntaria sobre o Goku e sobre as esferas, mataria o Gowasu pegaria o anel avançaria 1 ano no futuro para as esferas ficarem ativas novamente e faria o pedido para ser imortal.

Já o Black seria o Zamasu que foi ressuscitado, mas como o Bills destruiu o corpo do Zamasu apenas seria ressuscitada a alma dele e de alguma forma a alma dele seria colocada no corpo do Goku.

Faz bastante sentido, só faltaria explicar no anime como tudo isso aconteceu.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mas o Zamasu ainda esta em treinamento pra ser Kaioshin acho que só se torna deus depois de se tornar Kaioshin
senhores kaio também são deuses. Kaioshin são deuses supremos da criação.
Zamasu é um kaio do norte

Sim, porém deus por deus até o Kami-sama da Terra é... precisa ver até que rank divino vale essa regra (que tiraram da bunda por sinal) de serem imune a alterações no tempo... :klol
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Havia uma teoria que dizia que aquele Zamasu que está no futuro é o Zamasu que nunca tinha conhecido o Goku pessoalmente.

A primeira vez que o Zamasu veria o Goku seria pela Kamitube, ele veria o Goku com o ki divino e ficaria puto, perguntaria para o Gowasu quem era aquela pessoa e sobre as esferas. Depois ele iria até o Zuno e perguntaria sobre o Goku e sobre as esferas, mataria o Gowasu pegaria o anel avançaria 1 ano no futuro para as esferas ficarem ativas novamente e faria o pedido para ser imortal.

Já o Black seria o Zamasu que foi ressuscitado, mas como o Bills destruiu o corpo do Zamasu apenas seria ressuscitada a alma dele e de alguma forma a alma dele seria colocada no corpo do Goku.

Faz bastante sentido, só faltaria explicar no anime como tudo isso aconteceu.

A parte do corpo nem tanto pq as super tem boas chances de não ter esse problema, mas ele muito bem pode ter resolvido ir para o corpo do Goku, eu já estou batendo na tecla do Black ser pelo menos parte da alma do Zamatsu dentro do corpo do mirai Goku faz tempo, e vendo os últimos acontecimentos ainda tem alguma chance de estar certo... única coisa que precisa ficar claro é como o do presente reviveu, a não ser é claro que nem morreu...

Outra coisa que não lembro é se o do Futuro esta com o anel do tempo também como o Black... talvez o anel proteja ele de alterações no passado, tipo o velho ele sendo pulverizado pelo Hakai do Bills...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Havia uma teoria que dizia que aquele Zamasu que está no futuro é o Zamasu que nunca tinha conhecido o Goku pessoalmente.

A primeira vez que o Zamasu veria o Goku seria pela Kamitube, ele veria o Goku com o ki divino e ficaria puto, perguntaria para o Gowasu quem era aquela pessoa e sobre as esferas. Depois ele iria até o Zuno e perguntaria sobre o Goku e sobre as esferas, mataria o Gowasu pegaria o anel avançaria 1 ano no futuro para as esferas ficarem ativas novamente e faria o pedido para ser imortal.

Já o Black seria o Zamasu que foi ressuscitado, mas como o Bills destruiu o corpo do Zamasu apenas seria ressuscitada a alma dele e de alguma forma a alma dele seria colocada no corpo do Goku.

Faz bastante sentido, só faltaria explicar no anime como tudo isso aconteceu.

Goku morreu do coração naquela linha temporal, então o corpo dele esta "intacto" e poderia ser refeito, um recipiente vazio perfeito.
E se duvidar o Zamasu entrou no corpo do Goku pela fusão, o que explicaria o pq do ki ser parecido e não igual e ele ter as mesmas habilidades do goku, pq na saga do Freeza foiu mostrado que só ter o corpo do goku não basta, tem que ter as habilidade dele.
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Só sei de uma coisa: Se DB Super passasse 15 anos atrás, o que ia ter de revistinha estilo Anime>Do vendendo feito água não estaria no gibi hue



Sent from mTalk
 

Timefire

Habitué da casa
Mensagens
128
Reações
105
Pontos
78
Talvez seja mais simples do que pensamos. Talvez o Black já exista na na atual linha temporal de Goku, e já tenha sido procurado por Zamasu, e este agora morto, será ressuscitado pelas Super esferas do dragão, atendendo a um pedido de Black. Posteriormente, matam o Gowasu, Zamasu pede a imortalidade e eles vão ao futuro aprontar mil e uma confusões.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Falando em Kaioh, alguém lembra dele ?
daikaiohsama1.jpg
latest


Bônus
Kaio_Shin_Kai_by_Nostal.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Talvez seja mais simples do que pensamos. Talvez o Black já exista na na atual linha temporal de Goku, e já tenha sido procurado por Zamasu, e este agora morto, será ressuscitado pelas Super esferas do dragão, atendendo a um pedido de Black. Posteriormente, matam o Gowasu, Zamasu pede a imortalidade e eles vão ao futuro aprontar mil e uma confusões.

Seria bem fodinha na verdade.....por que ai a origem dele seria ainda mais inesperada.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A parte do corpo nem tanto pq as super tem boas chances de não ter esse problema, mas ele muito bem pode ter resolvido ir para o corpo do Goku, eu já estou batendo na tecla do Black ser pelo menos parte da alma do Zamatsu dentro do corpo do mirai Goku faz tempo, e vendo os últimos acontecimentos ainda tem alguma chance de estar certo... única coisa que precisa ficar claro é como o do presente reviveu, a não ser é claro que nem morreu...

Outra coisa que não lembro é se o do Futuro esta com o anel do tempo também como o Black... talvez o anel proteja ele de alterações no passado, tipo o velho ele sendo pulverizado pelo Hakai do Bills...
Goku morreu do coração naquela linha temporal, então o corpo dele esta "intacto" e poderia ser refeito, um recipiente vazio perfeito.
E se duvidar o Zamasu entrou no corpo do Goku pela fusão, o que explicaria o pq do ki ser parecido e não igual e ele ter as mesmas habilidades do goku, pq na saga do Freeza foiu mostrado que só ter o corpo do goku não basta, tem que ter as habilidade dele.
Parece estar ficando quente.

Fusão acredito que não seja, a aparência física do Black é somente a do Goku. Ah não ser que criem uma nova regra para a fusão.

Não estava botando fé nessa teoria do Mirai Goku, mas vocês tocaram em 2 pontos interessantes.

"Outra coisa que não lembro é se o do Futuro esta com o anel do tempo também como o Black... talvez o anel proteja ele de alterações no passado"
O Zamasu que está no futuro não esta utilizando o anel apenas o Black.

Se o anel proteger de alterações então fica tudo esclarecido, o anel protegeu o Zamasu que está no corpo do Black e a imortalidade protegeu o Zamasu que está no futuro.

"Goku morreu do coração naquela linha temporal, então o corpo dele esta "intacto" e poderia ser refeito, um recipiente vazio perfeito."
Verdade, o corpo do Mirai Goku poderia ser refeito e ficaria vazio.
O Mirai Goku já tinha o teletransporte e o Super Saiyajin.

Isso explicaria a informação que saiu de que o Super Saiyajin Rosé é o Super Saiyajin comum, seria o Super Saiyajin comum mas como é um ser divino dentro do corpo se transforma em um Super Saiyajin com ki divino.
Provavelmente o Zuno soltou essa informação que o Goku morreu no futuro para o Zamasu.

Então restaria saber como o Zamasu que foi morto pelo Bills reviveu e como esse Zamasu foi parar no corpo do Mirai Goku.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Só sei de uma coisa: Se DB Super passasse 15 anos atrás, o que ia ter de revistinha estilo Anime>Do vendendo feito água não estaria no gibi hue
Sent from mTalk
As revistinhas foram substituídas pelos canais no Youtube, o que tem de canal ganhando visualização com Dragon Ball Super.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Parece estar ficando quente.

Fusão acredito que não seja, a aparência física do Black é somente a do Goku. Ah não ser que criem uma nova regra para a fusão.

Não estava botando fé nessa teoria do Mirai Goku, mas vocês tocaram em 2 pontos interessantes.

"Outra coisa que não lembro é se o do Futuro esta com o anel do tempo também como o Black... talvez o anel proteja ele de alterações no passado"
O Zamasu que está no futuro não esta utilizando o anel apenas o Black.

Se o anel proteger de alterações então fica tudo esclarecido, o anel protegeu o Zamasu que está no corpo do Black e a imortalidade protegeu o Zamasu que está no futuro.

Acho que é mais simples que isso, o efeito do anel vale pros dois porque cada um deles está com um brinco. Exatamente como quando Gowasu e Zamasu usaram o anel.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só sei de uma coisa: Se DB Super passasse 15 anos atrás, o que ia ter de revistinha estilo Anime>Do vendendo feito água não estaria no gibi hue



Sent from mTalk

E claro: não haveriam as reclamações por parte dos fãs mais xiitas, vale citar. Se bem que isso deve ser mais um sintoma da internet.

Falando em Kaioh, alguém lembra dele ?
daikaiohsama1.jpg
latest


Bônus
Kaio_Shin_Kai_by_Nostal.jpg

Agora que você falou eu me toquei. Esse cara deveria ser tipo o supervisor dos Srs. Kaiohs ou coisa parecida né? Sumiu.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.900
Pontos
1.353
E claro: não haveriam as reclamações por parte dos fãs mais xiitas, vale citar. Se bem que isso deve ser mais um sintoma da internet.



Agora que você falou eu me toquei. Esse cara deveria ser tipo o supervisor dos Srs. Kaiohs ou coisa parecida né? Sumiu.
Nem tanto hein,
Dragon Ball GT passou antes da popularização da internet e era totalmente hateado.

O Super tá pior que ele.
Se pá haveria até mais, porque teríamos pego uma continuidade e a queda brusca da qualidade do mesmo seria bem mais perceptível, como foi com o GT.



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
E claro: não haveriam as reclamações por parte dos fãs mais xiitas, vale citar. Se bem que isso deve ser mais um sintoma da internet.

Com certeza. Chato pra todo lado enchendo o saco pela internet atualmente. Muito mimimi. Pessoal que assistia aquela época tá velho e chato, não pode simplesmente curtir um desenho, quer que tudo que assistam seja ultra denso e complexo e pesado. É Dragon Ball pô, não é Game of Thrones! "Ah, mas tem furo de roteiro!" Até aí Dragon Ball tem furo desde sempre, não é novidade nenhuma. Por exemplo o Jackie Chun destruindo a lua e depois o Piccolo destruindo a lua de novo sem ninguém ter restaurado ela. Tem alguns episódios com animação ruim? Tem. O Z também tinha episódios com traços ruins e episódios com traços melhores. Furos no Z também existem, o negócio é que o saudosismo fala mais alto por aqui. Se não te agrada mais é porque você não é mais o público alvo, vai assistir outra coisa. DB Super continuará dando audiência e sendo muito melhor do que o GT, que inclusive naquela época grande parte do pessoal que mete o pau hoje deve ter adorado.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.900
Pontos
1.353
Com certeza. Chato pra todo lado enchendo o saco pela internet atualmente. Muito mimimi. Pessoal que assistia aquela época tá velho e chato, não pode simplesmente curtir um desenho, quer que tudo que assistam seja ultra denso e complexo e pesado. É Dragon Ball pô, não é Game of Thrones! "Ah, mas tem furo de roteiro!" Até aí Dragon Ball tem furo desde sempre, não é novidade nenhuma. Por exemplo o Jackie Chun destruindo a lua e depois o Piccolo destruindo a lua de novo sem ninguém ter restaurado ela. Tem alguns episódios com animação ruim? Tem. O Z também tinha episódios com traços ruins e episódios com traços melhores. Furos no Z também existem, o negócio é que o saudosismo fala mais alto por aqui. Se não te agrada mais é porque você não é mais o público alvo, vai assistir outra coisa. DB Super continuará dando audiência e sendo muito melhor do que o GT, que inclusive naquela época grande parte do pessoal que mete o pau hoje deve ter adorado.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Mas é explicado issoae.

Kami Sama coloca ela de volta entre o ataque do Picollo Daemao e o torneio que o Goku luta contra o Picollo Jr. (e depois casa com a Chichi).


E não lembro de ter ouvido elogio dessa m**** (GT) naquela época.
Maioria só via mesmo porque era Dragon Ball, pelo menos nas minhas redondezas,
o mesmo que ocorre com o Super.


Outra coisa bem interessante é o tal do "bendito publico alvo",
se eu e todo mundo que tá achando essa m**** mais furada que traficante na frente do Capital Nascimento, não fizesse parte do "tal publico alvo", eles não teriam jogado aos 4 ventos que traria o Trunks de volta e tentaria fazer voltar aos tempos aureos de Z. :klolz
A unica vez que propagandearam uma saga do jeito qu propagandearam, foi essa... tentando atrair pessoas pra ver o desenho, no qual tava com uma audiencia baixissima.


O resto do post nem vale a pena argumentar, :klolz
 
Ultima Edição:

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Mas é explicado issoae.

Kami Sama coloca ela de volta entre o ataque do Picollo Daemao e o torneio que o Goku luta contra o Picollo Jr. (e depois casa com a Chichi).


E não lembro de ter ouvido elogio dessa m**** (GT) naquela época.
Maioria só via mesmo porque era Dragon Ball, pelo menos nas minhas redondezas,
o mesmo que ocorre com o Super.


Outra coisa bem interessante é o tal do "bendito publico alvo",
se eu e todo mundo que tá achando essa m**** mais furada que traficante na frente do Capital Nascimento, não fizesse parte do "tal publico alvo", eles não teriam jogado aos 4 ventos que traria o Trunks de volta e tentaria fazer voltar aos tempos aureos de Z. :klolz



O resto do post nem vale a pena argumentar, :klolz
Ok então, lá vai outro: é mostrado que Goku é enviado para a Terra pouco antes da destruição do Planeta Vegeta pelo Freeza. Quando o Raditz chega na Terra Goku já tá adulto, casado e com filho e o Raditz diz que a explosão do Planeta Vegeta ocorreu há 4 anos. E aí?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.900
Pontos
1.353
Ok então, lá vai outro: é mostrado que Goku é enviado para a Terra pouco antes da destruição do Planeta Vegeta pelo Freeza. Quando o Raditz chega na Terra Goku já tá adulto, casado e com filho e o Raditz diz que a explosão do Planeta Vegeta ocorreu há 4 anos. E aí?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

qual capitulo?

Não lembro dele dizer com exatidão quando o Planeta Vegeta explodiu. (e vejo DB todo ano praticamente, do começo até o fim do Cell)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.900
Pontos
1.353
Ai não vou lembrar de cabeça, depois procuro o número.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Pra mim isso foi erro de tradução ou você ta confundindo com o t empo que ele levou pra chegar na Terra.



No mais,
dizer que o Z é a prova de furos é insanidade,
mas tem um abismo de diferença entre o Z e o Super nesse quesito.
Mesmo quando rolava uns retcons na caruda no Z, sempre davam um espaço,
não era questão de minutos ou de 1 episódio igual acontece com o Super. Muito menos com tanta frequencia.


Mas Super Lover, já que vocês se acham no direito de me chamar de hater, acredito que eu tenho o direito que tratar vocês como "DBS Lovers",
pode falar o que for, nada vai ausentar o FATO que o Super estava decadente, até em audiencia, e eles estavam tentando trazer o "publico antigo" de volta, nada dessa de "publico alvo não é você porque você ficou barbado".
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Pra mim isso foi erro de tradução ou você ta confundindo com o t empo que ele levou pra chegar na Terra.



No mais,
dizer que o Z é a prova de furos é insanidade,
mas tem um abismo de diferença entre o Z e o Super nesse quesito.
Mesmo quando rolava uns retcons na caruda no Z, sempre davam um espaço,
não era questão de minutos ou de 1 episódio igual acontece com o Super. Muito menos com tanta frequencia.


Mas Super Lover, já que vocês se acham no direito de me chamar de hater, acredito que eu tenho o direito que tratar vocês como "DBS Lovers",
pode falar o que for, nada vai ausentar o FATO que o Super estava decadente, até em audiencia, e eles estavam tentando trazer o "publico antigo" de volta, nada dessa de "publico alvo não é você porque você ficou barbado".

Super Lover é bom hein? Rsrs! Relax cara, não direcionei pra você, foi mais uma catarse mesmo. Ah, mano acredito que eles tentam apelar pra trazer os caras antigos pra assistir também, mas hoje em dia acho que eles não são mais a audiência principal, o negócio é mais direcionado pro público jovem de hoje.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.900
Pontos
1.353
Super Lover é bom hein? Rsrs! Relax cara, não direcionei pra você, foi mais uma catarse mesmo. Ah, mano acredito que eles tentam apelar pra trazer os caras antigos pra assistir também, mas hoje em dia acho que eles não são mais a audiência principal, o negócio é mais direcionado pro público jovem de hoje.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Eles tentam acertar os 2 publicos,
e estão falhando miseravelmente em pelo menos 1.


Eu acho é bizarro nego apontar o dedo na cara dos outros, e tentar ausentar os problemas da "sua obra favorita", quando não se tem nem o trabalho de ver se os mesmos agem assim com o que acusa que está fazendo.

Sinceramente é um dos motivos de eu não postar quase nada nessa pasta, só frequento esse tópico porque é Dragon Ball, e pra dar um resumo em real time do episódio da semana pra vocês, e odiando vocês ou não, é minha série japonesa favorita ever.

Saudosismo de cu é rola,
tanto desenho que eu amava quando pequeno e fui rever depois que cresci e vi o tanto que eu tinha mal gosto quando criança :klol
E não escondo de falar isso em lugar nenhum aqui na OS.

Mas fazer o que né, criticar o Super por quase tudo que esta "estranho" (Não só furos), é saudosismo.



Pior que eu ia postar aqui a tabela de audiencia do Super agora,
mas nem achei,
só lembro que com o inicio da saga do Black a coisa aumentou,
mas de qualquer forma, não acredito que audiencia = qualidade.
Principalmente no Japão.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Nem tanto hein,
Dragon Ball GT passou antes da popularização da internet e era totalmente hateado.

O Super tá pior que ele.
Se pá haveria até mais, porque teríamos pego uma continuidade e a queda brusca da qualidade do mesmo seria bem mais perceptível, como foi com o GT.



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.

Mas dragon ball gt o hate foi mais pela dublagem do Goku.

Tanto que eu cheguei a ver um episodio aleatorio legendado antes e tinha achado maneiro, apesar de ter estranhado a luta acabar rápido.

O que no fim era o menor dos problemas lol
 
Topo Fundo